PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

HOMOFOBIA É TEMA DA CAMPANHA EM SÃO PAULO

A homofobia entrou na campanha política em São Paulo através de uma união esdrúxula entre José Serra e Silas Malafaia. O primeiro é candidato à prefeitura da maior cidade da América Latina e disputa o segundo turno contra o petista Fernando Haddad. O segundo é um controvertido pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Malafaia tem exagerado no tom contra Haddad, criticando o representante do PT por ter criado o "kit gay", quando era ministro. Na verdade se trata de um material que iria ser distribuído nas escolas contra a homofobia e o projeto foi cancelado pela presidenta Dilma, devido à polêmica que causou.

Serra, percebendo que as posições radicais do pastor, principalmente contra os homossexuais, estão causando prejuízos à sua campanha, combinou com Silas que os dois não apareçam próximos neste segundo turno.

Talvez seja tarde demais, nestes tempos de internet já corre por São Paulo e o Brasil esta foto de José Serra tascando um beijo em Malafaia. Como é o paladino da luta contra os gays e pastor recebeu a beijoca nitidamente constrangido.

É uma lástima que em pleno século XXI um tema desses faça parte de uma campanha política. O pastor é um picareta já conhecido e Serra a cada eleição apaga a sua biografia de quem lutou contra a ditadura e foi exilado político. No Brasil existem milhões de homossexuais, homens e mulheres com sentimento, sensibilidade, gente que trabalha, produz e contribui com o país em diversas áreas. E um cara desses, usando o nome de Deus, para instigar o ódio contra seres humanos simplesmente porque têm uma orientação sexual diferente da nossa. Pode ir atrás que por trás de uma figura dessas - Malafaia, Bolsonaro - está um sujeito mal resolvido, possivelmente um homem (?) que sente desejo por alguém do mesmo sexo e não se assume.

(A foto postada no facebook trás a frase que a imagem não precisa de legenda. Realmente diz tudo. Sobre o assunto em si, porém, há de se escrever páginas e páginas).

33 comentários:

  1. O que ninguém quer entender é que o Pastor foi ao congresso brigar pelo não privilégio da classe. Ora se a violência contra o homossexualismo tem que virar lei, quero uma lei específica para discriminação contra nordestinos.O que não existe. O que existe é só lei contra discriminação. E mais uma coisas os homossexuais tem que saber o que querem. Eu acho, em minha opinião, que ninguém é orientado a ser homo ou ser hétero, isso é uma escolha. daqui uns dias vai ter escola só para hétero, outra para homo, outra para bi e Simpatizantes, já que é orientação... Além das cotas que irão exigir para os citados. O que tem que existir é respeito e leis que defendam o cidadão, em qualquer classe, sem brechas para que não sejam cometidos crimes e os seus atores fiquem impunes como acontece.

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto Almeida uma coisa é ser homossexual e outra é o ativismo, não tenho nada contra as opções sexuais de ninguém agora querer implantar em forma de leis impedir que eu possa expressar o que eu penso a respeito isso é uma falta de respeito com as pessoas que não concordam com tais praticas.

    Quem quiser ser gay não é problema, o problema está em querer que eu ache isso normal, isso não vai acontecer nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E normal nunca será!

      Excluir
    2. Também acho isso caro Alberto Alves, do mesmo jeito que eles nos criticam por não aceitá-los, eles também deveriam saber ouvir as criticas do que não os aceitam. Também não acho isso normal.

      Excluir
  3. Absurdo!!! Pr. Silas Malafaia é um homem sério, que prega a palavra de Deus. que tem mudado a vida de muita gente com suas pregações, inclusive a minha. Deus não criou o homem para ser homossexual, nem bandido, nem ladrão... são escolhas do próprio homem, por isso Deus lhe deu o livre arbítrio. Deus abomina todas essas práticas e aqueles que as praticam colherão suas consequências.
    Querem mudar nossa maneira de pensar, invertendo os nossos valores.
    Querem nos fazer acreditar que o errado é certo, que o certo é errado. Isso é um absurdo!
    Deus ama os homossexuais mais abomina suas práticas. E se Deus abomina, quem somos nós para aceitá-las? Aqueles que aceitam são pessoas que não tem temor algum a Deus.

    Absurdo, Roberto Almeida!
    Sempre achei seu blog sério mas essa matéria foi longe demais.

    ResponderExcluir
  4. O PT EXPLORA OS TROUXAS CATÓLICOS POR MEIO DA TAL TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO QUE É UMA TAPEAÇÃO EM FORMA DE DOUTRINA DA IGREJA CATÓLICA. PARA SE TER IDEIA ELES ACEITAM ABORTO, PEDOFILIA, UNIÕES GAYS E TODO TIPO DE PUTARIA, PRINCIPALMENTE NO CAMPO DA VIADAGEM. NA VERDADE, O KIT GAY FOI CRIADO PARA INSTIGAR AS CRIANÇAS DESDE TENRA IDADE A SE IMISCUÍREM A GAYS E LÉSBICAS, AOS RECÉM CHEGADOS SUBFRUTOS DO “MARXISMO CULTURAL”. QUEM SABE, EM BREVE, O PT QUEIRA TRANSFORMAR TODA RESIDÊNCIA PAULISTA CRISTÃ COM AJUDA GOVERNAMENTAL DO PREFEITO HADDAD EM BORDEL; JÁ IMAGINOU SEU LAR TRANSFORMAR-SE DE PONTO DE ENCONTRO E RELACIONAMENTO DE PESSOAS DESSES IDEAIS BIBLICAMENTE ABOMINÁVEIS?!?!?! SÃO PAULO TEM DE FAZER COM O PT O QUE O RECIFE FEZ, VOMITÁ-LO!!! NÃO É À TOA QUE, O ESPORTE PREDILETO DOS PETISTAS É ROUBAR E PROTEGER VIADOS. ALIÁS, PARA O PT, ROUBAR FICOU TÃO FÁCIL QUE O PESSOAL NEM SE PREOCUPA MAIS EM APAGAR OS RASTROS, CONFIANDO NA IMPUNIDADE GERAL. ESSA QUADRILHA TRANSGREDIU TODAS AS LEIS FORMAIS. SE PUDESSE, TERIA VIOLADO AS LEIS DA FÍSICA. O PT APODRECEU!!! TEM QUE SER CHAMADO OS COVEIROS VENEZUELANOS OU CUBANOS PARA ENTERRAR ESSA CARNIÇA QUE INVADIU NOSSA NAÇÃO...

    ResponderExcluir
  5. Hitler na Alemanha assim como os comunistas na URSS, em Cuba e outros países perseguiram os homossexuais de forma abominável; aqui no Brasil algumas centenas de gays são assassinados só por serem gays; o pior é que muitos dos criminosos ou os que aplaudem os homofóbicos muitas vezes se dizem cristãos; infelizmente a intolerância é tanta que ladrões, assassinos e políticos corruptos são mais tolerados de que os homossexuais. O desejo sexual por pessoas do mesmo sexo existe desde os tempos mais antigos e em algumas sociedades foi visto como a coisa mais natural do mundo; hoje com tanta modernidade políticos fascistas e sem caráter aliados a religiosos oportunistas que usam o nome de Deus para ganhar milhões pregam o atraso e mantem o povo na ignorância; a eleição de São Paulo é muito importante pois mais uma vez temos uma disputa entre uma direita carcomida e nojenta e os que defendem a liberdade e o respeito ao ser humano. O DEUS em que eu acredito perdoa, compreende, dá amor e não discrimina ninguém. Ele me ajuda a ser mulher e viver em harmonia com tudo que existe e não preciso de nenhum Silas Malafaia para distinguir o bem do mal, a verdade da mentira, a vontade de fazer do puro interesse seja na política seja na religião. DEUS ajudou Dilma a ser a primeira mulher presidente e ajudará FERNANDO HADDAD contra o superado Sr. José Serra queiram ou não os agentes da ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns , foi muito feliz nas colocações , em pleno Céculo x x l, não se tolera mais tatas intransigências .

      Excluir
    2. Padrão de moral e bons costumes são eternos o que é errado será errado sempre, não porque vivemos no seculo XXI que o meu conceito de certo vire errado e o errado vire certo, que quiser ser seja, agora eu tenho o direito de não concordar.

      Excluir
  6. Serra tá beijando ou tá chupando?

    ResponderExcluir
  7. Caro Roberto,

    Concordo com sua analise em 90%, os 10% que não concordo é com a parte que vc falar que o material do kit gay era só pra educar, amigo, com certeza vc não chegou a assistir, caso contrario vc não diria isto, na verdade o kit gay queria mesmo era formar uma geração de homossexuais mirins, uma material que numa das falas a criança diz "nossa, ser bissexual é muito melhor, pois tenho duas vezes mais chances de ser feliz encontrando alguém do que ser hétero", realmente me diga oq pensa, ou melhor, assista aos 3 videos com calma e depois faça sua analise. Abraços. Sérgio, Heliópolis.

    ResponderExcluir
  8. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (II Pedro 2 :3)
    Se a tua religião discrimina os gays, caso você não consiga convencer seus líderes a respeitar os homossexuais como filhos de Deus, abandone e denuncie essa igreja, pois ela desobedece nossa Constituição e a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
    Malafaia homem sério??? Que promove o ódio a terceiros? Que deu apoio ao casal evangélico Hernandes que desviou e angariou milhões de dinheiro a custo dos fieis que cairam na tal teologogia da prosperidade?
    Sua fama foi construída em cima de sua prepotÊncia e desvario no que discursa com temas efusivos. Apesar de polÊmico (mais pelo seu temperamento do que por suas oposições). Silas é uma pessoa extremamente conservadora e que não consegue manter um diálogo em alto nivel proferindo bobagens a cada discurso. Mas infelizmente é isso que o povão gosta. Será mesmo que Jesus ou Deus pessoas tão iluminadas iriam bater boca desse jeito e promover o ódio alheio pela orientação sexual de alguém? Claro que não. Porque Jesus foi o primeiro a dizer não julgueis para não serdes julgado e amai o próximo como a ti mesmo. Não foi ele que apoiou e aceitou madalena como ela era sem impor nada. Não foi Jesus que disse que haverá falsos profetas e mercadores de fé. Que expulsou os mercadores de fé no templo. E esses novos mercadores de fé como vemos como silas malafaia, casal Hernandes e tantos outros que vivem em riquezas esbanjando ouro e roupas caras com a fé de um povo alienado e que aceita tudo aquilo que lhe impõe porque não foram educados e muitas vezes não tiveram a oportunidade de estudarem para poder ter melhor clareza e sair deste mundinho limitado que muitas vezes esses pseudocristãos impõem. Jesus magnânimo como é, sempre esteve na defesa dos direitos dos fracos e oprimidos, angariando simpatia e mostrando o amor transformador do nosso Deus. Sem imposições, histeria, mania de perseguição, mas com as mãos estendidas para acolher em vez de dedo à riste.
    Estamos voltando a idade das trevas em que o ódio reina e mostra um Deus impiedoso e que condena a tudo, homens abusando de direitos e intervindo no estado que era para ser laico com ideias conservadores atrapalhando os avanços de direitos humanos. Foi este tipo de pensamento intolerante que muitos morreram como no holocausto, bomba de hiroshima, judeus pelas mãos de Hittler, a inquisição das igrejas católicas, o apartheid e tantas outras brutalidades defendidas pela fé e ignorÂncia.
    Infelizmente, o povo tem memória curta. E o bom senso anda a desejar mas ainda assim espero que despertem, revejam seus conceitos e quem sabe se livre de toda e qualquer forma de manipulação, afinal quem muito se incomoda com a vida sexual alheia deve tá com uma vidinha muito medíocre e tem sérias questões comprometidas emocionalmente a ponto de se intimidar e abalar suas convicções heteronormativas ao ver casais do mesmo sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Roberto Almeida... Conheça primeiro para depois sair falando... Nem todas igrejas evangélicas são iguais, nem todas pregam prosperidade e nem todos que estão em uma são ignorantes ou pseudos intelectuais. Dizer que o povo é alienado é um absurdo. Alguns se aproveitam da ingenuidade das pessoas, mas muitas pessoas são mais inteligentes que todos nós.. Só porque não possuem um vocabulário tão rico feito o seu não quer dizer que são burras (leiam nas entrelinhas)Algumas igrejas pregam contra a prática homossexual e não contra o homossexual, o ser humano. Procure se informar mais para não sair atacando todos que tem uma espiritualidade voltada para o Evangelho, para os que acreditam na bíblia. Se o Senho não acredita, respeite. E mais uma coisa. Se para avançar o mundo tem que criar leis que diferem uns dos outros... acho que prefiro ficar parado.

      Excluir
  9. para enriquecer o debate:

    É impressionante! Quando ministro da Educação, o senhor Fernando Haddad (PT) autorizou que fossem distribuídos nas escolas filmes em que se afirmava a superioridade da bissexualidade sobre a heterossexualidade e se defendia que travestis usassem o banheiro feminino. Isso é apenas parte das barbaridades. Há outras.

    Seu adversário na disputa pela Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), foi indagado a respeito do material por repórteres da Folha e do Estadão (leia post a respeito) e disse 0 óbvio: o material é tecnicamente ruim porque, em vez de combater o preconceito, faz proselitismo em favor de determinadas práticas sexuais, o que não é função da escola nem do Estado.

    E Haddad diz o quê? Não quer falar a respeito e chama a crítica de “ataque pessoal”. Na Folha, leio que o petista disse o seguinte: “É um ataque pessoal. Ele [Serra] sempre distorce a informação, eu não vou mais comentar. Eu já estou cansado desse tipo de ataque”.

    Como, excelência? “Serra distorce”? Então dê a informação não-distorcida. Qual é a boa leitura sobre aquela porcaria que o senhor mandou produzir, vetado até pela presidente Dilma?

    Fui ler o que Haddad chama “programa”. E fique com a impressão — na verdade, é mais do que isso — de que, se eleito, ele pretende usar algo como o kit gay nas escolas da Prefeitura.

    Pergunto: a população de São Paulo tem ou não o direito de saber disso? Boa parte da imprensa paulistana acha que não. Eu acho que sim.


    blog de reinaldo azevedo

    ResponderExcluir
  10. O ATIVISTA GAY FERNANDO HADDAD, ADEPTO DO MENSALÃO, ENEM E KIT GAY, POR SER MARXISTA E ALIADO AO PC DO B(E MALUF TAMBÉM), QUEM SABE O CABRA É CHEGADO... EXISTE UMA DOENÇA DE CARÁTER INFECCIOSA VIRULENTA QUE INFECTA A TODOS OS PETISTAS CUJOS SINTOMAS SÃO: IRRITAR OS NÃO PETISTAS COM DISTORÇÕES DOS FATOS ANTI PT. ESSES BANDIDOS ESTÃO QUERENDO IMPLANTAR UM REGIME TOTALITÁRIO EM NOSSO PAÍS E PARA ISSO USAM DE TODOS OS ARTIFÍCIOS, INCLUSIVE CORROMPER A SOCIEDADE ATRAVÉS DOS MEIOS MAIS NOJENTOS E AVIADADOS. JÁ DIZ O JORNALISTA REINALDO AZEVEDO QUE, “O PT SEMPRE FOI A IGREJA UNIVERSAL DA IDEOLOGIA, COM SUA RETÓRICA MILAGREIRA, E A IGREJA UNIVERSAL SEMPRE FOI O PT DO PENTECOSTALISMO, COM SUA HETERODOXIA DOUTRINÁRIA”. NESSE SEGUNDO TURNO O PT VAI ENVEREDAR PELO CAMINHO DA PERDIÇÃO. É A MALDIÇÃO DO KIT GAY QUE VAI VIRAR UMA DILUVIANA DIARREIA. VAMOS COMBATER A VIADAGEM EM LOCAL DESAPROPRIADO!!! VIADO EM SALA DE AULA NÃO!! LÉSBICA NÃO!!! MANDA TUDO ISSO PRA SEDE DO PT!!!


    ResponderExcluir
  11. dois doidos se encontraram...coisa boa que não pode esperar

    ResponderExcluir
  12. Haddad é um incompetente, que não soube elaborar um material que ensinasse as crianças a respeitarem as diferenças, que ensinassem as crianças a não serem preconceituosas.Elaborou um lixo, agora quer tirar o corpo fora. Não merece ser eleito prefeito, apesar de correr o risco de ser eleito com o voto da bicharada.

    ResponderExcluir
  13. O CONTEÚDO DO KIT GAY ERA TÃO PERNICIOSO QUE A PRESIDENTE DILMA, MESMO COMUNISTA, VETOU SUA DISTRIBUIÇÃO…
    Em Contagem-MG, cidade administrada pelo PT, exibido na Record, em 07/10/2012, no “DOMINGO ESPETACULAR”; os pais das crianças do quinto ano, idades entre 10 e 12 anos horrorizaram-se com as perguntas dos professores a seus filhos como tarefa escolar; isso é o “MARXISMO CULTURAL’ praticado pelo satânico PT e lá pretende vencer as eleições no 2º turno.

    Você acha adequadas essas questões às idades acima?

    - COMO É ABSTINÊNCIA SEXUAL?
    - COMO UMA CRIANÇA ENGRAVIDA?
    - COMO SE USA CAMISINHA MASCULINA E FEMININA?
    - O SEXO DÓI?
    - SE O HOMEM FIZER SEXO COM OUTRO HOMEM, ELE PODE ENGRAVIDAR?
    - O QUE É BOQUETE?
    - COMO SE FAZ SEXO ANAL?
    - COMO DOIS HOMENS FAZEM SEXO?
    - O QUE É TRANSEXUAL?
    - COMO SE FAZ SEXO?
    - O QUE É BOQUETE?
    - COMO SE TRANSA?
    - É POSSÍVEL MAIS DE DUAS PESSOAS FAZEREM SEXO?
    - O QUE É SEXO ANAL?
    - COMO DEVE SER A PRIMEIRA VEZ DE UM CASAL?
    - QUAL É O OBJETIVO DO SEXO?
    - COMO O SEXO FOI CRIADO?
    - COMO SE FAZ UM PARTO?
    - QUAL É A IDADE CERTA PARA FAZER SEXO?
    - QUEM FORAM OS PRIMEIROS A FAZER SEXO?
    - PRECISA TER MENSTRUAÇÃO PARA ENGRAVIDAR?
    Imaginemos as crianças vasculhando a internet à cata de respostas a isso e os vídeos anexos… É a prática do “Marxismo Cultural” de partidos comunistas anti cristãos, adeptos da esquerdista Teologia da Libertação-PT que é a doutrina da Igreja católica transmutada em doutrinario marxista, que é a subversão de valores e de ensinamentos cristãos no intuito de as alienar, doutrinar no ateísmo comunista, dopar e depois arrebanhar.
    Essa suposta pedagogia é parte inclusa no 1º mandamento marxista do “DECÁLOGO DE LÊNIN”: “corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual”, idem do 9º mandamento:… colabore com a derrocada dos valores morais, da honestidade…confira os outros na net.
    Isso se administraria às crianças doutra forma, não antecipando a sexualidade forçadamente. Excita-as a experimentarem o sexo antes da adolescencia como se fora diversão; seria mais subversão que ensino. O maldito kit gay do Haddad atiça ao homosexualismo e faria de nossos filhos, com ajuda de impostos, a se infiltrarem a gays, lésbicas, e quem sabe, transformar um lar cristão em reduto de transviados.

    ResponderExcluir
  14. Deixo algumas perguntas:
    O Pedófilo é doente?
    O Tarado é doente?
    A pessoa que gosta de suingue é doente?
    Pessoas que fazem zoofilia é doente?
    E o Homossexualismo é doente?
    Todos estão no mesmo patamar precisa de tratamento psiquiátrico para ser normais como DEUS os fez.
    Jonatas

    ResponderExcluir
  15. É tão lamentável ver pessoas em pleno século XXI com pensamentos de pessoas que viviam no século XVIII. Igualar homossexuais com ladrões? Até que ponto as pessoas vão chegar? Acham que os homossexuais são assim porque escolheram? Se poupem. Não precisa aceitar, basta respeitar. Com tantos problemas na sociedade e as pessoas se prendem à temas como esse, descriminando pessoas que pagam impostos igual a todas as pessoas "normais". O mundo só vai ter a paz que tanto busca quando os habitantes do mesmo aceitarem primeiramente a si mesmo, e parar de buscar problemas mesquinhos na sociedade! E enquanto a esse Silas Malafia, não vou nem perder meu tempo comentando sobre esta pobre alma.

    ResponderExcluir
  16. Só está faltando estes reaças sugerirem a marcha pela Família.Estão parados no tempo e ainda distorcem tudo.Bando de imbecis.Mais juntos com o cabeça de p.....vão levar uma lapada tão grande que este tumor político vai ser extirpado da política nacional.

    ResponderExcluir
  17. e que crianças sr. Isayas está acostumado??? crianças que vivem fora da realidade e cercadas de cartões de crédito e viagens a Disney para esquecer a realidade e pobreza que existe no mundo. Pois eu enquanto educadora lido com crianças que muitas vezes só tem a escola para poderem se informar e evitar uma gravidez indesejada, saber que o abuso sexual é crime, e ter conhecimento da sexualidade que não refere-se só ao ato sexual em si. Como as crianças vão conhecer a realidade se não houver material que leve a elas essa informação?
    quantos relatos vemos de educadores na rede em que trabalho tanto em Recife e Olinda de pais e padrastos que foram denunciados porque foi graças a essas perguntas horrorosas que o senhor diz que professores fizeram em rodas dialógicas que puderam estas crianças terem uma defesa e verem presos seus algozes. existe uma grave deturpação de mentes tão doentes e que só absorvem o que dizem seus líderes religiosos que não tem mais opiniões em discernir o que é religião do que é assunto estatal. e quanto as indagações do ANÔNIMO ACIMA DEIXO AQUI O QUE É SER NORMAL:
    "Um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa."
    (Sigmund Freud )

    ResponderExcluir
  18. Caro Roberto, não sou a favor de líderes religiosos apoiando qualquer que seja o lado político, concordo com veemência em que o Pr. Silas Malafaia critica o "kit-gay", mas acho que você não deveria ter expressado-se falando tão mal deste líder, pois é uma pessoa que ajuda muita gente e é muito correto em seus atos. Acho que em alguns tópicos polêmicos, um pouco de neutralidade de sua parte seria bem melhor para o seu blog.

    ResponderExcluir
  19. Esse Haddad tem filhos, é casado? Martha Suplicy certa vez insinuou que o Kassab (por não ser casado) seria homossexual. E o Haddad? Não creio que um sujeito que tivesse filhos jamais largaria nas ruas essa famigerada cartilha fazendo apologia ao homossexualismo escancarado, de chocar até os próprios homossexuais.

    ResponderExcluir
  20. O HONORIS CAUSA DO DEDO CORTADO É ADEPTO INCONDICIONAL DE VIADO, SAPATÃO E DE QUEM NÃO É CHEGADO: NEM DE MARCHA PRIMEIRA NEM DE MARCHA À RÉ... TEVE UM MINISTRO DA EDUCAÇÃO PROSTITUIDOR DE CRIANCINHAS. TEM UM BANDO DE TERRORISTAS VAGABUNDOS QUE VÃO PUXAR CADEIA POR ROUBO, MUITOS DELES VÃO MOFAR NO CARANDIRU... E, PASMEM, O BRASIL QUE RACIOCINA FOI DEMOCRATICAMENTE OBRIGADO A ENGOLIR DILMA, UM CÉREBRO TREPIDANTE DENTRO DE UMA CABEÇA INVENTADA. EU NÃO SEI POR QUE ESSA GENTE SE EMPENHA TANTO EM DESTRUIR O PAÍS ONDE SEUS FILHOS E NETOS VIVERÃO?!?!?! NÃO ME ENTRA NA CABEÇA QUE AS PESSOAS NÃO SE DEEM CONTA DA MISÉRIA INTELECTUAL E MORAL QUE BROTA AOS BORBOTÕES DOS HADDADS E LULAS DA VIDA, ACOMPANHADOS DO MALUF!!! DESDE A FUNDAÇÃO DESSA CACHORRADA CHAMADO PT NUNCA HOUVE MOMENTO MELHOR PARA BANIR DEFINITIVAMENTE ESSAS CRIATURAS IMUNDAS DA POLÍTICA BRASILEIRA. RECIFE FEZ ISSO, VOMITOU-LHES OU VOMITOU-LOS!!! ESTÁ MAIS QUE DEMONSTRADO -INCLUSIVE PELO STF- QUE ISSO NÃO É UM PARTIDO POLÍTICO, MAS UM AJUNTAMENTO DE GOLPISTAS, CORRUPTOS, RACISTAS, REACIONÁRIOS, FASCISTAS E ANALFABETOS AVIADADOS PRONTOS A IMPOR SUAS SANDICES E VONTADES A TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS. QUEM DIRIA QUE OS PETISTAS, DONOS DA VERDADE ABSOLUTA E DAS SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DO BRASIL, ACABARIAM PRESOS COMO LADRÕES E HOJE, PROTETORES FERRENHOS DA VIADAGEM QUE IMPERA NO PAÍS, INCLUSIVE COM DIREITO A PARADA GAY COM TANGUINHAS DE CROCHÊ.... QUEM SABE, TANTO O LULA QUANTO O HADDAD SÃO FRUTOS DE REPRODUÇÃO ASSEXUADA OU DE CHOCADEIRA ELÉTRICA…

    ResponderExcluir
  21. Serra, é o atraso da política e do horror, junto com esse Malafaia, um aproveitador daqueles que lhe procuram por necessidade, às vezes por problemas maiores, que não sabemos, uma escora para se apoiarem.Malafaia e Serra são dois canalhas juntos, os dois já muito ricos,e querendo subtrair da miséria daqueles que estão desesperados,o que resta desses excluídos.Paulo professor

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de ver o Chalita, que é cristão, explicar aos católicos esse “PROGRAMA DE GOVERNO” do candidado Haddad, que tem o seu apoio. O Haddad deve ser expert em reciclagem. Só produz lixo!

    ResponderExcluir
  23. A questão não não religião e sim moral e bons costumes, nunca ouvir falar que cristãos católicos ou protestantes andassem por ai matando e espancando homossexuais, quem pratica este tipo de crime são os mesmos que discriminam negros e nordestinos os famosos nazistas, agora quem vive perseguindo as religiões são a turma do PT que qualquer coisa que acontecem com este grupo que quer ter privilégio, que qualquer coisa que acontece a culpa é dos religiosos, quem prega violência são estes ativistas sem vergonha e sem pudor que afirmaram com todas as letras em reunião que se for preciso pegar em armas para matar quem se opuser nos seus caminhos faria sem nenhum pingo de receio, tenho o vídeo gravado. aí eu pergunto quem são os intolerantes? quem quiser ser seja não é da minha conta, agora querer fazer com que eu ache isso normal isso nunca vai acontecer. Que democracia é essa? se pode criticar abertamente juízes, advogados, padres, pastores quando esse comentem erros e não se pode achar anormal a homossexualidade porque ai é crime com pena de um a cinco anos em regime fechado sem direito a fiança, tenha paciência. para se ter moral e bons costumes não precisa está ligado a nenhuma religião, isso vem de conceito do que é óbvio o padrão que eu conheço é esse homem e mulher o resto é anomalia e digo mais vou pra cadeia com esse pensamento.

    Deus criou Adão e Eva e não Adão e Ivo, casal é homem e mulher o resto é aberração.

    E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

    Que diz a Bíblia sobre a homossexualidade? A Bíblia diz em Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”

    É a homossexualidade um pecado? A Bíblia diz em Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”

    Não sou religioso, mas creio no que está escrito na Bíblia tem muita coisa que vai além da minha compreensão, mais o texto acima é bastante claro.

    ResponderExcluir
  24. LUCIANO PEREIRA DE VASCONCELOS


    VAMOS COLOCAR NESTA DISCUSSÃO AQUELA QUE PODE DAR A ULTIMA PALAVRA : A CIÊNCIA (GENETICA , PSICOLOGIA EVOUTIVA , ANTROPOLOGIA )

    http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/06/27/na-genetica-quais-as-possiveis-origens-da-homossexualidade-humana/


    Na Genética: Quais as possíveis origens da Homossexualidade Humana?


    Há diferentes estudos propondo bases genéticas para a homossexualidade e razões evolutivas para seu surgimento (consulte o Evolucionismo.org). O que os geneticistas sabem é que a homossexualidade é uma característica complexa, ou seja, recebe a influência de múltiplos genes e só se manifesta em condições ambientais específicas.

    Para essas características, que são a maioria das características que temos – como altura, cor da pele, e orientação sexual – os geneticistas já sabem que é inadequado dizer que existem genes “PARA” estas características. O que é possível dizer é que há um componente de herança genética nestas características, que é quantificável. E também é possível fazer os estudos de associação ao longo de todo o genoma, para ver se as pessoas com determinada forma da característica em questão diferem geneticamente do resto da população.

    Ou seja, não há aqui o determinismo genético da implicação um gene -> uma característica, como acontece em doenças causadas por alelos de herança dominante mendeliana.

    Cena da novela "Amor e Revolução" do SBT - Luciana Vendamini (Loira) e Giselle Tigre (Morena)

    Khytam Dawood, J. Michael Bailey e Nicholas G. Martin escreveram um capítulo sobre a genética da orientação sexual no livro “Handbook of Behavior Genetics” (Springer, 2009 – ISBN 978-0-387-76726-0; Cap. 19). Os parágrafos a seguir são baseados neste capítulo. Os autores são do Departamento de Psicologia e Centro de Genética do Desenvolvimento e da Saúde, Universidade Estadual da Pensilvânia, EUA.

    Qual é a frequência da homossexualidade? Em três estudos no Reino Unido, França e EUA, definida a homossexualidade como ao menos uma experiência homossexual em toda a vida, os números são, para homossexuais masculinos:

    Reino Unido – 4,1%
    França – 6,1%
    EUA – 7,1%

    Para homossexuais femininas, para as quais há menos estudos, a frequência costuma ser metade da frequência de homossexuais masculinos, sendo 1,3% nos EUA segundo um estudo.

    Estes números baixam quando a homossexualidade é definida por uma experiência homossexual no ano anterior ou definida pela identificação da própria pessoa como gay.

    A maioria dos estudos sobre a frequência da homossexualidade na população usa definições de comportamento como as mencionadas acima. Definições psicológicas, menos influenciadas pela pressão social, são as preferenciais para estudos de genética, porque presumivelmente as fantasias e manifestações psicológicas da libido são menos moldáveis culturalmente do que o comportamento – ou seja, do que o indivíduo efetivamente faz sexualmente.

    Há três tipos de estudos preferenciais de genética do comportamento sexual. Cito dois deles:

    1) Estudos familiais, em que se busca descobrir se o comportamento é agregado em famílias que o manifestam em comparação a outras.

    Um estudo deste tipo, de 1986, mostrou que gays masculinos tinham um excesso de irmãos homossexuais – 22% de todos os gays da pesquisa, que não eram filhos únicos, tinham ao menos um irmão também gay, em comparação a 4% dos heterossexuais estudados. Logo, há um indicativo de que a homossexualidade é um “caso de família”, logo, tem algo a ver com herança, logo, possivelmente tem algo a ver com os genes.

    Há estudos indicando uma tendência de homens gays a terem mais irmãos gays que irmãs lésbicas, e outros estudos indicando a tendência contrária em lésbicas – se confirmado, isso indica que ao menos parte dos fatores familiares determinantes para a homossexualidade masculina e a feminina são diferentes. Porém, o maior estudo familial até hoje, de 1993, não encontrou esta tendência.

    ResponderExcluir
  25. LUCIANO PEREIRA DE VASCONCELOS

    CONTINUAÇÃO

    Os estudos familiais indicam participação da herança genética, mas são inconclusivos sobre as diferenças entre a homossexualidade feminina e a masculina.

    2) Estudos de gêmeos, que comparam se o comportamento em questão é manifestado mais em gêmeos monozigóticos (antes chamados univitelinos) que em gêmeos dizigóticos (antes chamados bivitelinos). Manifestação maior em gêmeos monozigóticos indicaria base genética porque eles são geneticamente idênticos.

    É importante notar que estes estudos precisam assumir que os gêmeos foram criados num mesmo ambiente, para que a diferença entre eles não possa ser atribuída aos ambientes em vez de à herança genética.

    Os geneticistas calculam um valor chamado concordância, que nada mais é que a proporção de pares de gêmeos em que a característica se manifesta nos dois em relação a todos os gêmeos estudados em que a característica se manifesta ao menos em um. Em dez estudos de homossexualidade, a média das concordâncias em gêmeos monozigóticos é 50% e nos dizigóticos é 14%, aproximadamente. A diferença é clara e estatisticamente significativa.

    Outros estudos mais recentes dão valores diferentes, mas a tendência é: sempre que um gay tem um irmão gêmeo, é mais provável que o irmão gêmeo também seja gay se ele for gêmeo idêntico (monozigótico). Isso também corrobora participação de uma base genética na manifestação da orientação sexual, já que os gêmeos idênticos partilham praticamente 100% de seus genes, enquanto os gêmeos fraternos (dizigóticos) partilham 50% de seus genes como quaisquer outros irmãos.

    Encurtando a história para não me estender demais, o que sugere a frequência de homossexuais e bissexuais nas populações humanas, bem como os estudos epidemiológicos de genética, é que há sim uma base genética para a propensão ao comportamento homossexual.

    Sendo assim, pode-se dizer que este comportamento surgiu na evolução. Como? Há duas hipóteses principais.

    1 – Homossexualidade como fruto de seleção sexualmente antagônica de genes ligados à orientação sexual, tendo como consequência aumento de fertilidade de mães:
    http://evolucionismo.org/forum/topics/evolucao-e-homossexualidade

    2 – Homossexualidade como produto de seleção de parentesco, tendo como consequência o aumento da aptidão pelo incremento no cuidado parental dado pelos tios e tias:
    http://evolucionismo.org/profiles/blogs/casais-gays-e-formigas-a

    Há muito para ser pesquisado, mas os indícios são suficientes para dizer que é no mínimo uma simplificação grosseira dizer que alguém escolhe ser gay, bissexual ou heterossexual.

    Fonte: http://tiv.elivieira.com/post/5951422177/quais-sao-as-origens-da-homossexualidade

    ResponderExcluir
  26. Respeito quem entende diferente, inclusive aqueles que estão comentando no sentido pejorativo. Eu particularmente entendo que foi um ato simbólico por parte de Serra, pois ele quis demonstrar aos eleitores que não tinha preconceitos homofôbico, até porque os dois envolvidos são homens sérios, não cabendo estes tipos comentários de gozação. Quem fez isto, se foi pensando prejudicar o Serra, “o tiro poderá sair pela culatra”, basta ver a multidão de pessoa que acompanha as paradas gay (s) realizada em São Paulo.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  27. Convivi muitos anos com adolescentes e todos adultos sabemos das incertezas desta fase de nossas vidas, das inseguranças e indagações. Isto é mais do que normal, pois se está em formação, e o ser humano não nasce totalmente pronto. O vídeo, em questão, que não conhecia, deixou-me completamente atônita. Que cabeças produziram o texto? Terapeutas, psicólogos, psiquiatras, analistas, sei lá, que tipo de profissional poderia fazer afirmações tão absurdas? E tudo foi feito com dinheiro público? Será que é assim que esses militantes ¨educam¨seus filhos? – Filhinho, você já tem sua namorada, na dúvida, saia com seu amiguinho, se rolar você sai no lucro! É simples assim. Foi o que entendi. Se o seu conteúdo já é péssimo para os adolescentes, imagina o que significa para as crianças. O sem-juízo agora quer negar a paternidade, não há como, a criança só não nasceu porque foi abortada por Dilma

    ResponderExcluir
  28. Srta. Claudia,

    Pegando uma "carona" em seu comentário e pedindo permissão para acrescentar o seguinte.
    Entendo que a ciência explicações a sociedade, pois nunca se prontificou a estudar o assunto, se limitando apenas a encarar o problema na base da gozação.
    Existem muitas teorias a respeito, toda em comprovação cientifica inclusive em volvendo a reencarnação, problemas hormonais etc. A teoria mais aceita foi publicada pela revista Isto É, onde diz que o problema é que existe o cérebro masculino e o cérebro feminino, isto não significa dizer que o cérebro masculino esteja em um corpo masculino, ou seja, este mesmo cérebro pode está em um corpo feminino, vice versa. Caso isto seja verdadeiro, já imaginou a guerra que se trava em uma pessoa assim! Uma coisa é certa, deve ser uma força muito grande, pois uma pessoa com este destúbio passa por cima de todos os valores da vida, dos costumes de um povo, e até mesmo os ensinamentos das Igrejas. Os cientistas com a palavra.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA