PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ INVESTE FORTE NA PERIFERIA

Existem pelo menos três vereadores de Garanhuns, ligados ao prefeito Luiz Carlos, que na teoria apoiam a candidatura de Silvino Duarte (PSDB). Na prática fazem o trabalho na periferia e distritos beneficiando Zé da Luz (PHS), que cresce no meio do povão, conforme atestam as pesquisas internas dos partidos. O tucano não está numa situação confortável, como cantam seus correligionários. Perdeu muitos votos na classe média para Izaías Régis (PTB) e nos setores populares está sendo minado pelo ex-prefeito de Caetés. E na campanha está valendo tudo: botijões de gás e material de construção estão sendo distribuídos largamente entre as pessoas mais necessitadas. Em troca de votos, é claro.

35 comentários:

  1. TODA ESSA BONDADE DO CANDIDATO É FINANCIADA PELO LARANJA DE CAETÉS, MAS TEM NADA NÃO, ESSE ANO A MOLEZA ACABA E O LARANJA EM BREVE VAI TÁ VENDO O SOL NASCER QUADRADO.

    ResponderExcluir
  2. Esses 3 candidato já estão queimado e vai ser denunciado a policia juntamente com Ze da Luz. Isso é o papo que rola no comitê de Silvino. Eles vão ficar inelegive porque já ixiste um fragante com provas.

    ResponderExcluir
  3. As vez eu fico a disconfiar que esse ze da luz deve ter uma maquina de fazer dinheiro no quintal de sua casa. num é brincadera nao manter 2 campanha pa prefeito e 2 tuia de vereador. tudo dar mais de 50 vereador e aja grana pa manter esse povo.

    ResponderExcluir
  4. É essa a marca registrada de Zé da Luz, comprar os votos dos mais necessitados com o disfarce de político caridoso que ajuda o povão. Infelizmente a classe muito pobre é ainda grande em nosso país, o que dá margem a esse tipo de político desonesto e mal intencionado a se espalhar pelas periferias e enganar as pessoas fazendo-as acreditarem que é dever do político distribuir migalhas para a população enquanto nem de longe são capazes de calcular os milhões que ele pretende embolsar caso lhe caia nas mãos um mandato. O ideal é que as denúncias sejam feitas para que o Ministério Público possa tomar as providências cabíveis, embora o difícil seja encontrar alguém que tenha provas e coragem para fazer as denúncias. Existe ainda em nossa sociedade uma cultura do medo de denunciar para não se expor, o que não acontece necessariamente, pois a Justiça dispõe de meios para garantir o anonimato de quem o desejar nesses casos. Espero que as pessoas que tenham como comprovar a compra de votos exerçam sua cidadania plenamente denunciando e entregando à Justiça esse tipo de candidato que , com tal procedimento, já está mostrando o tipo de pessoa que é e que não serve, em absoluto, para ocupar o lugar de comando do município. Jaqueline Dantas

    ResponderExcluir
  5. Jaqueline Dantas, o problema para voçes é que Zé da Luz,é diferente do seu canidato, o tal Dep. Izaias, que já tem 12 anos de mandato e/ou seu ex-prefeito Silvino que reinou em nossa cidade por 8 anos e e que passou o poder (digo) a coroa para Luiz Carlos que tambêm reinou por 8 anos, que nunca pisaram na lama, para ver a verdadeira disgraça do povo humilde e sofrido de nossa Garanhuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não voto em nenhum desses candidatos aí, mas certamente melhor não pisar na lama, que fazer política dentro dela, ou hoje pisar na lama e depois pisar no povo. Reflexivo vivo da má administração do seu candidato, "Deus nos livre de Zé" que deixou caetés como uma das piores cidades no IDH (Indice de Desenvolvimento Humano) em Pernambuco.

      Excluir
    2. Santos, o seu problema é achar que sabe do problema dos outros, mas quem é o meu candidato não lhe diz respeito. Quando me refiro às ações corruptas de Zé da Luz é apenas para tentar mostrar a pessoas ingênuas e mal informadas como você que quem trata eleitor como pedinte e incentiva esse tipo de comportamento é porque quer viciá-lo para o manter sempre sob seu domínio à guisa de "auxílio", como faz até hoje em Caetés. É muito bonito "pisar na lama" para agradar o povo e depois voltar ao seu apartamento de luxo na Capital para beber e comer do bom e do melhor às custas do dinheiro dos impostos desse mesmo povo que vai continuar a viver na lama enquanto lhe servir de escada para chegar ao poder. Procure saber quanto tempo Zé da Luz ou o seu filho moraram em Caetés após serem eleitos(ou antes mesmo), e onde mora hoje o atual prefeito eleito sob sua proteção. Pesquise também sobre a situação dos pobres de Caetés e dos que ele levou para lá engrossando seu eleitorado, quantos melhoraram de vida e saíram da pobreza nesses vinte anos em que ele se mantém no poder.De posse dessas respostas, tenho certeza de que você vai reavaliar sua intenção de voto e pensar melhor no que você, sua cidade e , principalmente, as pessoas menos favorecidas que nela residem precisam para melhorar de vida,pois garanto a você que não é de esmola e nem mentiras. Jaqueline Dantas

      Excluir
    3. Jaqueline Dantas, parabéns por ter escrito tão grandes verdades. Infelizmente auguns são moucos e uns tantos fanáticos, é nossa obrigação alerta-los ainda que para ouvir desaforos, tem nada não, é melhor do que nada dizer e não dormir com a consciência tranquila. Carlos Cunha.

      Excluir
    4. CHUPA ESSA MANGA:Jaqueline Dantas e José de Lima(infelizmente não é Sampaio kkkk)


      Depois de ter sua candidatura à prefeitura de Garanhuns deferida pelo juiz Glacidelson Antônio da Silva, o engenheiro Zé da Luz (PHS), teve hoje o seu nome confirmado na disputa pelo Tribunal Regional Eleitoral, TRE. O humanista primeiro teve parecer favorável do procurador Antônio Edílio Magalhães e depois a decisão foi confirmada pelo colegiado do Tribunal.

      Com a definição dos juízes e desembargadores, considerando Zé da Luz ficha limpa, a militância do PHS ficou eufórica e nesta segunda à noite começou a comemorar a vitória na Justiça.

      O próprio candidato foi ouvido pelo blog e informou que a decisão agora é definitiva. “É correr para o abraço e fazer as transformações que Garanhuns tanto precisa. Vamos fazer o município andar como nunca nos últimos anos. Vou fazer porque conheço o caminho”, disse o engenheiro.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
  6. Zé da Luz o que você está fazendo é um desrespeito ao eleitor de Garanhuns, se dando ao descaramento de pagar conta de Luz, gaz e
    até distribuindo nota de 10,00 e 20,00, em um cidade em que o povo se diz tão especial, deixar-se enganar por uma prática política desonesta e corrupta desta cidadão, e o exemplo é o seu município de Caetés, onde o mesmo faz política mesquinha e desonesta sacrificando, o servidor público e governando de forma desrespeitosa para com cidadão humilde viciando o mesmo com a prática da esmola,da lapada de cachaça. Eu pergunto onde está o ministério pública, que é o guardião da lei? Zé a cada dia me desencanto com a sua forma mesquinha de fazer política. Lembre-se: Uma esmola a um homem que é são ou li mata de vergonha o vicia o cidadão. E você fala de segurança no seu programa de Governo, lembre-se, que a esmola vicia o homem o torna preguiçoso, e a mente desocupada é oficina do Diabo. Se pai o saudoso hermínio era um político com P, agora você está desonrando a sua memória, e o que você está fazenda e política dos coronéis do passado. Povo quer dignidade e não esmola... José Osório Brasília que com esse tipo de política fica cada vez mais anojado e descrente desses mentirosos que aparecem de 04 em 04 anos. Acorda POVO. ONDE ESTÁ a DIGNIDADE, COMA O DINHEIRO DESSES LARÁPIOS E VOTE CONTRA.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de saber onde anda o Ministério Público de Garanhuns? Para umas pessoas, é uma coisa para outras, é outra. Um dia desses um vereador estava comprando votos para seu Zé da Luz, foi pego em flagrante pelo próprio M.P, e o que aconteceu? Nada. Êita Zé da Luz forte da besta fubana, tem 100 processos e está aí livre, leve e solto. Carlos - Boa Vista.

    ResponderExcluir
  8. QUE PENA QUE EXISTA PESSOAS QUE VENDA SEU PRÓPRIO VOTO. A TROCA DE COISAS TÃO PEQUENA. E PIOR É QUEM SE APROVEITA DESSAS PESSOAS. NÃO MERECEM MEU VOTO . É 14.

    ResponderExcluir
  9. ESSAS DENÚNCIAS SÃO MUITO SÉRIAS, ALO MINISTÉRIO PÚBLICO, ISSO NÃO PODE CONTINUAR, ONDE JA SE VIU, DE ONDE VEM TANTO DINHEIRO PRA SE BANCAR 2 CAMPANHAS CLIENTELISTA? ALO MINIST´RIO PÚBLICO ALÔ POLÍCIA.
    CHARLES ALVES.

    ResponderExcluir
  10. ZAQUEU E SÍLVIO DE CERTEZA ESSES DOIS ESTÃO TRAINDO SILVINO...

    ResponderExcluir
  11. Realmente ZÉ DA LUZ investe forte na periferia e nas classes menos favorecida do município de GARANHUNS.
    Realmente ZÈ DA LUZ dá valor e se preocupa com os desprotegidos e carentes da SUIÇA pernambucana.
    Realmente ZÈ DA LUZ cresce cada vez mais nas pesquisas internas feita pelo CAMPO DAS PRINCESAS.
    Realmente ZÈ DA LUZ tem obtido apoio de vários vereadores e ex-vereadores GARANHUNENSE.
    Realmente com a impugnação de SILVINO quem mais ganha é o humanista.
    Realmente que IZAÍAS RÉGIS morre de medo de enfrentar ZÈ DA LUZ pois nos últimos embates sempre levou lapada do engenheiro.

    Zé da Luz foi testado e aprovado nas urnas,em seu governo conseguiu se consolidar como um dos maiores gestores do agreste meridional.Fica difícil pra um deputado de beira de estrada sem nenhuma experiência administrativa conseguir vencê-lo.

    Zé da Luz estar tranquilo e calmo,fazendo sua política sem alarde e com muita conversa "olho-no-olho" dos eleitores.Tem carisma e competência e tem a confiança do eleitor.
    Quero ver como vai ser a campanha de Izaías Régis,como ele irá se comportar ante as pesquisas e o crescimento de Zé da Luz.Aquela conversa mole de ficha-suja não o ajudará nesta eleição(mesmo assim ele perdeu pra Zé da Luz na campanha para deputado estadual em votos válidos) se cuida Izaías Régis pois irás perder feio pra Zé da Luz.

    Dá-lhe ZÈ DA LUZ,é 31 no dia 7 de outubro!!!!

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Einstein é o rei da babação de Zé da Luz, mas se faz de desentendido quando se fala nas malfeitorias do papaizinho dele. E quanto a Zé da Luz estar descaradamente comprando votos e enganando o povão como fazia em Caetés, Einstein, você não tem nada a dizer? José de Lima

      Excluir
    2. Deixa de ser babão, Einstein! Teu candidato fez um torneio de futebol na zona rural de Garanhuns esse mês e deu dinheiro a todo mundo que viu. Não achando suficiente, deu 7 padrões de terno aos times que estavam participando, fora o bar do dono do campo que ele comprou e deu a quem tava participando. Fazer política assim é fácil, quero ver mesmo quanto tempo ele vai aguentar sustentando as duas campanhas jogando dinheiro dessa forma.

      Excluir
  12. QUE PENA QUE EXISTA PESSOAS QUE VENDA SEU PRÓPRIO VOTO. A TROCA DE COISAS TÃO PEQUENA. E PIOR É QUEM SE APROVEITA DESSAS PESSOAS. NÃO MERECEM MEU VOTO . É 45.

    ResponderExcluir
  13. Acorda, harles, só você não sabe de onde vem o dinheiro dele, mas todos já estão cansados de saber que é da Prefeitura de Caetés. Agora, como o povo de lá finalmente acordou, ele está tentando entrar na de Garanhuns para poder continuar pagando seus advogados e vendo se cava uma vguinha como deputado,financiado pelo povão.José de Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como és tolo José de Lima,achas que Armando é o novo em Caetés? achas que ele é a renovação? achas que ele é a mudança?.

      Para de falar bobagens energúmeno!

      Você achando ruim ou bom verás SAMPAINHO E ZÉ DA LUZ prefeitos em CAETÉS e GARANHUNS respectivamente e se não aguentar tome remédio.

      Achar que perderemos pra Armando TRAÍRA e Gordo paquiderme é brincadeira não.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. Num é brincadeira esse seu desespero caro amigo(a) Einsten!

      Excluir
  14. QUANDO A OPOSIÇÃO SABE QUE UM CANDIDATO TA SUBINDO NAS PESQUISA E NO GOSTO DO POVÃO, FICAM TENTANDO ENCONTRAR ALGUMA COISA PARA TENTAR MANCHAR A REPULTAÇÃO DO CANDIDATO. EU VOTO EM ZÉ DA LUZ E ACONSELHO A POPULAÇÃO EM PESO DE GARANHUNS VOTAR NELE. SILVINO 8 ANOS A FRENTE DE GARANHUNS MIM DIGAM UMA COISA DE IMPORTANTE QUE FEZ PARA GARANHUNS; NINGUEM VIVE DE PRAÇAS SE VIVE DE TRABALHO IZAIS TRAZ MUITOS CURSOS PROFISSIONALIZANTE MAIS CADER AS INDÚSTRIA COMO DEPUTADO NÃO TROUXE NEMHUMA AGORA VEM FALAR EM TRAZER O DISTRITO INDÚSTRIAL COMO PREFEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VOTE 31 ZÉ DA LUZ E 31193 VICTOR BOMBEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso te proibir de falar asneiras, mas ao menos aprenda escrever.

      Excluir
  15. Vender Zé da Luz na periferia e nas classes C e D, é muito fácil todo mundo compra. Estou com Zé da Luz,e com Joaci Laurindo 70123 para vereador e digo mais com a graça de Deus e de Nossa Senhora os dois ganharão essa eleição com uma boa margem. Gracinha de Heliópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão , Gracinha não é vender Zé da Luz, até porque acho que seria quase impossível encontrar comprador para tal mercadoria. A questão é muito mais séria: ele está comprando a dignidade, a liberdade, a cidadania de vocês. Se um cidadão acha correto ter um preço e ser negociado por um botijão de gás, 10, 20 ou 50 reais, uma conta de luz ou de água ou seja lá pelo que for, está se desvalorizando ao extremo e se desqualificando ante a sociedade onde vive.E ainda: quem compra passa a ser dono, pode fazer da sua vida e da sua cidade o que quiser e você terá que se calar, afinal se vendeu, perdeu seus direitos de cidadã. Pense nisso. Reflita.Você tem preço? Manoel Sampaio

      Excluir
  16. Gente, deixe de tanta conversa mole. Um fala mal de Zé da Luz, outro puxa o saco de Izaías - um verdadeiro festival de besteirol!
    Quanto a comprar voto, atire a primeira pedra aquele candidato que não comprou, afinal, só não compra quem não tem com que pagar. Aqui, em Garanhuns, somente Paulo Camelo (ainda) é o candidato que representa a dignidade. Sabe por que? Porque não tem dinheiro. O poder é atraente. Todos querem e a ponte para chegar a ele é o danado do "dindim".
    O povão, coitado! Pobre, miserável, necessita de fogão, butijão, cimento, arroz, sapato e tudo o que puderem "trazer" será sempre bem vindo. Onde está o erro? Nos políticos que compram votos? Nos eleitores que vendem votos? Somos um país de miseráveis que correm atrás de carniça sentindo aroma de flores. E sabe, não adianta campanha de rádio e TV alertando a massa para não vender voto, tudo vai continuar do mesmo jeitinho.
    Enquanto os governantes não colocarem dignidade na mesa do povo e não reinventarem a educação, a mola mestra que conduz à consciência, nada vai mudar.
    Aqui, na terra do "já teve", havia, outrora, governantes honestos e dedicados. Hoje, a terra do "já teve" tem como castigo um deputado onde a incompetência chegou e fez morada chamado (com licença da palavra) Izaías Régis, sonhando... em ser prefeito. Pobre de ti, Garanhuns, se esse homem chegar ao poder (o nosso consolo é que ele não chegará, com fé em Nossa Senhora).
    Caso contrário, se ele subir as escadas do poder a população garanhuense vai "pegar descendo bem pro meio dos inferno".

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de entender o critério para a publicação dos comentários, pois alguns, mesmo cheios de ofenças e até com discriminações, são publicados, enquanto outros, sem esse tipo de apelação, são ignorados.

    ResponderExcluir
  18. GARANHUNS MINHA LINDA CIDADE. QUE CLIMA MARAVILHOSO. AONDE ANDA A DIGNIDADE DESSE POVO? LAMENTAVEL!

    ResponderExcluir
  19. Em um mundo moderno e globalizado, com o nosso estado em pleno crescimento, a nossa amada cidade, se depara com candidatos de idéias ficticias, assistencialismo através da máquina pública muito aquém do que Garanhuns precisa e merece.

    ResponderExcluir
  20. Para Vereador eu e minha família votamos fechado em Joaci Laurindo Nº70123, trabalharemos e estamos fazendo o possível e o impossível para elegê-lo. Será um dos mais votados, se Deus quiser para vereador. Homem simples, humilde, amigo e competente.Peço aos amigos, que me acompanhem votando em Joaci 70123

    ResponderExcluir
  21. Edmar, esse já vai pra quarta surra consecutiva. Passou seu tempo. Por ter sido um péssimo vereador vem amargando derrotas anos após anos. Joaci deveria fazer como CACAU E CAXIADO se aposentar. Num ganha mais uma, nunca! Outra coisa: a coligação de ze da luz não vai eleger nenhum vereador.

    ResponderExcluir
  22. Essa Jaqueline é uma daquelas que já teve gargo de desconfiança em minha Caetés e hoje por imcapacidade pedagogica fala mal desse senhor pois bem Jaqueline tome remédio e vem pra onde tu nunca devia ter saido.

    ResponderExcluir
  23. Manoel Sampaio, obrigado pelo comentário. Quando falo que vender Zé da Luz é fácil, eu quero manifestar como o nome de Zé da Luz é aceito nessas classes mais relegadas e sofridas da nossa Garanhuns, só vendo para acreditar. É preciso direcionar o trabalho urgentemente para esse povo, sofrido e sem esperança, vendo seus filhos crescerem e irem embora, pois não existe nenhuma perspectiva de trabalho para eles aqui em Garanhuns. Apenas isso.Gracinha de Heliópolis

    ResponderExcluir
  24. Santos, infelizmente sua bola de cristal continua com defeito: errou mais uma. Só para começar, Caetés não é sua, é do povo que a ama e quer o melhor para aquela terra, portanto está em vias de libertá-la de uma ditadura e lhe devolver a liberdade e a honra.Quanto a ter exercido algum cargo por lá, só se fosse de "desconfiança" mesmo, porque com os governantes que o município vem tendo, o cidadão tem que viver por lá, no mínimo, desconfiado. Agora incapacidade mesmo é a sua de lidar com a Língua Portuguesa, a começar pela IMCAPACIDADE que tentou me dar, mas que lhe devolvo para que corrija junto aos demais pecados ortográficos que cometeu em apenas três linhas.Jaqueline Dantas

    ResponderExcluir
  25. TA AI , O DINHEIRO DA POBRE E ABANDONADA CETÉS SENDO GASTO POR ESSE CARIDOSO E BONZINHO ZÉ DA LUZ ENQUANTO A POPULAÇÃO DE CAETÉS FICA SEM MÉDICOS NOS HOSPITAIS SEM REMÉDIO, FUCIONÁRIO RECEBENDO SALÁRIOS DE MISÉRIA ESSE BONZINHO GASTA COMPRANDO VOTOS EM OUTRO MUNICÍPIO ALÉM DE TÁ FAZENDO O QUE NÃO DEVE, FAZ COM O QUE NÃO É DELE, ESSA MOLEZA VAI ACABAR PRA VER SE ESSE CAMARADA TEM CORAGEM DE COMPRAR VOTOS COM O DINHEIRO DELE NÃO É BONZIHNO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA