SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ARMANDO ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO CONGRESSO

Mesmo sem ocupar funções na Mesa Diretora do Senado nem liderança de bancada, o senador Armando Monteiro foi escolhido pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional “como um dos melhores parlamentares federais em atividades neste ano”. A indicação aconteceu por meio de consulta realizada pelo Congresso em Foco (www.congressoemfoco.com.br) a 186 profissionais de imprensa de diversos veículos de comunicação.

Armando Monteiro foi apontado pelos jornalistas como um dos destaques na categoria dos parlamentares com melhor desempenho na defesa do desenvolvimento econômico. Esta não é a primeira vez que o senador tem seu desempenho aprovado no Congresso. Desde que assumiu o primeiro mandato parlamentar, há apenas 13 anos, ele já foi apontado 11 vezes como um dos “Cabeças do Congresso Nacional”, conforme avaliação anual feita pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP). Inclusive, já no primeiro ano de mandato de senador, em 2011, Armando teve seu nome inserido na lista do Diap.

“Acompanhada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal, a seleção, feita por 186 profissionais de imprensa de diversos veículos de comunicação, já faz de V. Exa. um dos parlamentares que serão agraciados na cerimônia de premiação do Prêmio Congresso em Foco 2012, que se realizará no dia 8 de novembro, nesta capital”, afirma Sylvio Romero Corrêa da Costa, Diretor do Congresso em Foco.

Segundo Sylvio Romero Corrêa, o objetivo do prêmio é “estimular a população a acompanhar de perto o desempenho dos deputados e senadores, de forma a reconhecer quem se destaca no exercício do mandato e contribuir para melhorar a qualidade da representação política no país.”
Ao todo foram selecionados 17 senadores (de um total de 81) e 33 deputados federais (dos 513), que agora serão submetidos a uma votação direta dos internautas por meio do www.premiocongressoemfoco.com.br.

Em Garanhuns quem gostou da notícia foi o deputado estadual Izaías Régis, aliado antigo do senador e que é apoiado por ele como candidato a prefeito. "Como pernambucano e seu correligionário ficamos orgulhosos com essa escolha, feita pelos jornalistas mais gabaritados do País", disse o petebista.




2 comentários:

  1. Melhor em que? Para Garanhuns em nada. Garanhuns continua a mais de 25 anos nadando em m..rda, porque não temos representação e nem administrador. O que temos é parasitas. Passaram-se oito anos do Presidente LULA e os prefeitos desta época não usaram do prestigio de ter um presidente da cidade para desenvolver esta cidade que afunda dia a dia mais. E serão mais quatro. Quem sabe se vier um doido de Caruaru e queira mudar seu domicilio eleitoral e se candidatar aqui para tirar Garanhuns do atraso.
    Jonas Feliciano.

    ResponderExcluir
  2. É MUITO FÁCIL CRITICAR.E É BOM QUE ACONTEÇA MESMO.AFINAL,TODOS DEVERIAM É MESMO TER CONHECIMENTO DO FUNCIONAMENTO DE UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

    ACONTECE QUE MUITOS QUANDO GANHAM ESQUECE O POVO,ESQUECEM OS MOVIMENTOS SOCIAIS,FOGE DO POVO COMO O DIABO FOGE DA CRUZ,NÃO COBRAM DO SEU SECRETARIADO RESULTADOS.

    E O RESULTADO É O FINAL DE UM GOVERNO DESASTRODO E UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS AÇÕES E SEM ÓDIO E SEM MEDO DE SER FELIZ, TEM VERGONHA DE IR AOS SÍTIOS E AS PRAÇAS PRESTAR CONTAS.

    A MAIORIA DELES NÃO SABEM TRABALHAR COM SUA EQUIPE DE VEREADORES JOGANDO AO DEUS DARÁ SEM PERSPECTIVA E O POVÃO POR SER ANALFABETOS E SEMI-ANALFABETOS PROPAGAM NOS QUATROS CANTOS DO MUNICÍPIO QUE VEREADOR NÃO FAZ NADA.ISTO É UM ABSURDO.

    PARA SE CONSEGUIR RECURSOS FEDERAIS PARA QUALQUER MUNICIPIO NÃO É UMA TAREFA FÁCIL. A LUTA POR RECURSOS, OBRAS E PROJETOS É TAMANHA A TAL PONTO DE ENVOLVER INTERESSES SUBALTERNOS E IMPLÍCITOS.

    AS FORÇAS POLÍTICAS DE GARANHUNS SE UNIRAM INDEPENDENTENTE DE IDEOLOGIA POLÍTICA E QUEREM RESGATAR O TEMPO PERDIDO, AGORA SIM, CABE A ESSE POVO SABER MUDAR COM COMPETÊNCIA E VISÃO DE FUTURO.

    ESTA OPORTUNIDADE CHEGOU NA HORA CERTA E GARANHUNS TEM UM HOMEM CREDENCIADO PARA IMPOR UM RITMO DE TRABALHO FORTE, AMPLO E GERAL PRA CONSEGUIR DE BRASÍLIA, A CAPITAL DO BRASIL,OS RECURSOS EXTRA-ORÇAMENTÁRIOS PARA ALAVANCAR GARANHUNS DA INÉRCIA E DA ESTAGNÇÃO QUE SE ENCONTRA ATUALMENTE.

    PALAVRA DE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir