PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SÔNIA MORENO LUTA PELO TERCEIRO MANDATO

Sônia Moreno foi uma das primeiras mulheres a se eleger vereadora em Garanhuns, seguindo o caminho aberto por Margarida Cardoso. 

De tradicional família política, ela conquistou seu primeiro mandato em 1996 e se reelegeu em 2000. Em 2004 e 2008 foi candidata novamente e não ficou entre os eleitos, mas teve excelentes votações. 

Na Câmara, Sônia Moreno foi a primeira a pedir a duplicação da BR 423, proposta depois encampada pelo prefeito Luiz Carlos de Oliveira e que pode se tornar um realidade no Governo Dilma. 

A proposta da vereadora está protocolada com o número 146, de 17 de fevereiro de 1997. Na época os próprios colegas ironizaram com a solicitação. Sônia apresentou muitas outras propostas, dentre as quais a solicitação de lombadas eletrônicas no km 80 da BR 423, transporte gratuito para quem faz hemodiáliste e a construção de uma passarela na entrada de Manoel Chéu. 

Este ano, mesmo com uma estrutura financeira bem inferior ao dos demais candidatos, Sônia busca voltar a Câmara para lutar pelo povo de Garanhuns. Atualmente enfrenta problemas de saúde na família, porém mesmo assim está na luta pelo seu terceiro mandato.

7 comentários:

  1. TENHO CONHECIMENTO DE CAUSA15 de agosto de 2012 às 10:25

    Se Sonia tiver mil votos, 999 é cazadinho com Silvino. Aí é uma candidata leal e merece os 12 voto que nos temos aqui em caza, cazadinho com Silvino tambem.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a esse blogueiro pela a salutar lembrança de que foram Sônia Moreno e Luiz Carlos que lutaram muita para que essa estrada Garanhuns/São Caetano saisse. E por ironia do destino quem vai inaugurar a duplicação da BR será o prefeito Sillvino e a vereadora eleita Sônia Morena, a autora do requerimento. Só não voto nela porque já tenho meu candidato, mas ela é merecedora e tanto de muitos votos pelo povo de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Ao invés de ter pedido para restaurar os buracos por trás das casas dos eleitores que poderia hoje estar do lado apoiando-a, ela não merece meu voto.

    ResponderExcluir
  4. Não tem pra ninguem é a dobradinha SS que é igual a Silvino e Sonia

    ResponderExcluir
  5. DAS 13 VAGAS EXISTENTES NA CÂMARA DE VEREADORES, TUDO INDICA QUE A COLIGAÇÃO DO FUTURO PREFEITO DE GARANHUNS, SILVINO DUARTE IRÁ ELEGER 11 E A DE IZAÍAS 2. A DE ZÉ DA LUZ VAI PASSAR EM BRANCAS NUVENS, HAJA VISTA, SÓ TER RFETRAÇO E BUXAS DE CANHÃO, SEM VOTO E SEM PREPARO NENHUM PARA EXERCER UMA FUNÇÃO DE VEREADOR NUMA LEGISLATIVO GABARITADO COMO É O DE GARANHUNS, SE FOSSE ELEITO ALGUM SÓ IRIA FAZER VERGONHA A NOSSA CÂMARA, COMO É O CASO DO CANDIDATO MAJORITÁRIO DESSA COLIGAÇÃO. JÁ PENSOU, ZÉ DA LUZ SER ELEITO PREFEITO DE UMA CIDADE DA IMPORTÂNCIA DA NOSSA: CAOS TOTAL...

    P.S.: - Pode acontecer de Izaías eleger 3 e Silvino apenas 10. No caso da frente de Izaías eleger três, seriam: Ary, Gersinho e Tony Neto.

    ResponderExcluir
  6. Me respondão por favor. O coeficiente para fazer os veriadores vai do numeros de votos do prefeito ou de todos os veridores da mesma coligação. Para ir puxados obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Com a quase certa eleição de Silvino, eu fico aqui pensado: o que será dos vereadores Ary e Gersinho? Coitados, vão comer o pão que o diabo amassou. É por essas e outras que eu voto em Silvino, ele não perdoa. Tão lembrado de Cacau e Caxiado que foram matados na unha? Se lascaram! Por isso meu voto é seu Silvino, por você ser cumpridor da palavra. Como diz o Altamir Pinheiro, Silvino faz o que diz. Diz o que faz.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA