PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ MANTÉM O ÂNIMO DA CAMPANHA

A decisão da justiça eleitoral impedindo o uso da imagem do governador e do presidente em sua campanha política não alteraram em nada o ânimo de Zé da Luz (PHS). O candidato a prefeito de Garanhuns, juntamente com Gedécio Barros e os vereadores de sua coligação, percorrem diariamente os bairros da cidade, fazendo um contato direto com o eleitor. 

No último domingo Zé da Luz esteve na feira da Cecília Rodrigues, na Cohab 1, ouviu atentamente as necessidades do povo que reclama, sobretudo, da falta de perspectivas em Garanhuns. 

 "O calor humano nas nossas caminhadas está sendo muito forte. Eu sinto que a cada dia que passa a nossa proposta de mudança vai sendo assimilada pela sociedade que clama por mudança. Essa energia que vem do povo nos enche de alegria e de entusiasmo”, disse Zé da Luz depois de conversar com moradores da cidade.

17 comentários:

  1. Fique aí mesmo Zé !Em Garanhuns, pq Caetés quer mudança e eleve de brinde seu filho por favor... agradecida!

    ResponderExcluir
  2. Véi da Luz ainda está em Garanhuns???? isso é novidade, ele vai morar aqui? ou faria como em Caetés, administrando do Recife? E a historia que Jeová apoia Gedécio? irmao apoiar é noticia para sair no blog do magno? E era mentira que Eduardo apoiava Véi da luz? Quantos ele vai enganar? E também né de fora não? é não, nasceu em São Pedro, mas mora aonde mesmo? Em Caetés não morou ou mora não. Eita que também é ficha suja...
    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  3. a foto de zé telengo está disponível zé da luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza que voce precisa dessa foto mais do que ele,faça proveito coisa ridicula.........ZÉ nós queremos é a sua foto e seu governo. aqui na minha casa tem 17 votos todos seus pois acreditamos na mundança e evolução de garanhuns......dale zé da luz nosso prefeito se Deus quiser! 313131313131313131313131 carmen,parque fenix(garanhuns).

      Excluir
    2. Homem, respeite Zé Telengo, que ele é uma pessoa de respeito, nunca enganou ninguém nem se vendeu ,nem mesmo pela cachaça que o seu Zé paga em troca de votos. E olhe que a branquinha é a grande paixão do sujeito!

      Excluir
  4. JÁ PASSOU DA HORA DE VC LEVANTAR A BARRACA E PARTIR PARA DE ONDE NÃO DEVERIA TER SAÍDO. NEM EM CAETÉS SEU FILHO PODERÁ SER CANDIDATO. É TANTA FALCATRUA DESSE POVO, Q SE PERDEM NO MEIO DA HISTÓRIA. QUEM TUDO QUER TUDO PERDE.

    ResponderExcluir
  5. Aristarco Pederneiras31 de julho de 2012 às 14:54

    Com esse ânimo que ele está nessa foto, pois tá uma beleza mesmo. Isso é ânimo de derrotado kkkkk

    ResponderExcluir
  6. ESSE ZÉ DA LUZ QUER FAZER O POVO DE GARANHUNS DE BESTA? QUEM É ELE PARA DIZER QUE O POVO CLAMA POR MUDANÇA QUEM ESTÁ CLAMANDO POR MUDANÇA É O POVO DE CAETÉS, SEUS FICHAS SUJASE CARAS DE PAU.MANDA DITINHA CANTAR DE GALO AQUI EM GARANHUNS QUE ELA ARRUMA A TAMPA.VOCES TOMARAM POSSE DE CAETÉS E QUEREM GARANHUNS AGORA? VOCE VAI TER O MESMO DESTINO DE AJD NEM LÁ NEM LÓ.

    ResponderExcluir
  7. Queria que alguém que tivesse um educação e sensibilidade tentasse me explicar o porquê que esse "José da Luz" é candidato na minha querida Garanhuns. Não lembro de nenhuma ação política desse cidadão em nossa terra. Nunca passei por ele me nenhuma rua, nenhuma festividade, nem num restaurante ou bar da cidade. Pois acredito eu que ou estou ficando doido ou quem vota nesse rapaz não sabe o que quer, pois se for assim, vou trazer meia dúzia de político fuleiro pra se candidatar na próxima eleição. Juro que não queria falar mal, mas as vezes não entendo como abrem espaço pra quem nunca fez nada nunca por nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe cara porque? "Zé da Luz" é o melhor, você pode pensar desta maneira errada, mas, nós votamos nele no 31 e daí? Ele é a nossa esperança, você eu creio que vai mudar de idéia e votar no 31.

      Excluir
  8. pelo que consta ele nunca representou garanhuns,ele quer ter oportunidade agora. ele não é igual a uns e outros que já estiveram e estão no poder e não fizeram nada.......realmente não há argumentos contra fatos(voce não sabe oque diz)!tenho certeza da vitoria e do desempenho dele diante da nossa cidade meu caro!!!


    marcia,boa vista(garanhuns)

    ResponderExcluir
  9. Nas páginas desse blog o pilantrinha do EINSTEIN pinta e borda com seus comentários elogiando o seu amo, só que com o nome trocados. Quanta pilantragem.

    ResponderExcluir
  10. suo de caetes por favor votem em ze das trevas,fiquem com ele, em garanhuns para que o povo de minha cidade tenha sussego eu agradeço muinto ok.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,

    eu só queria que este cidadão mostrasse um só serviço prestado a Garanhuns( pq não tem de jeito nenhum.Esse moço não tem nada de Garanhuns, identidade nenhuma e o povo precisa colocar ele no seu devido lugar...Nem na tua terra Caetés os teus te querem, e agora vai querer peruar por aqui é??
    VAI arrumar o que fazer lá na tua terra Zé da Luz desocupado!!

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente Zé, essa eleição é de Izaías Régis. Izaías ganhará essa eleição com os pés nas costas, só tenho medo do joio que está se juntando a ele, verdadeiros aproveitadores. Izaías chame os seus futuros colaboradores daqui de Garanhuns, não importe de Recife, ou de outros lugares,auxiliares que são verdadeiros oportunistas,esses não tem nenhum compromisso com Garanhuns. Aqui você tem quadros importantes para compor sua equipe, livre-se daqueles que nada somam e faça um excelente governo, é o que desejo.

    ResponderExcluir
  13. Pensem nisto....O Zé da Luz "apagada" (pelo proprio amigo e governador), nem o retrato pode ter ao lado dele...E ao invés de chamar o cumpadre Givaldo do Caldo, ou seja, Calado, tava, Calado ficou, seu amigo e companheiro e que geralmente vira e mexe vai a sua casa serrar a bóia e tomar um porre, para ser seu vice!!!!, empurra outro pra descer a ladeira.....O tal do Geldésio Seilá o que....E quando vem a Garanhuns !!! Pensavamos que morasse aqui??? Mas não !!! Ele tem uma casa alugada MAIS, dorme num Hotel no centro... Sua carreira aqui vai ser triste, breve e curta, parecida com a do outro que queria subir o morro vindo de Lajedo....Não existe mais ninguém bobo...Ops !!! Somente alguns que se dizem "politicos" e querem bancar coronéis, se apossando de cidades...... Seu amigo empresário e ex-presidente do Sete de Setembro, já lhe deixou um recado...Chegou quieto e ficou Calado.

    ResponderExcluir
  14. Triste mesmo, são as pessoas que precisam criticar e encontrar defeitos nos outros, para se sentirem melhor. Não liga não "Zé da Luz" Deus é a lei e o legislador do Universo. Você é uma pessoa corajosa, determinada, filho de um cidadão homem guerreiro "Hermínio Sampaio" creio que ninguém aquele sempre fiel aos seus eleitores enfim, os meus pais se estivessem aqui na terra tenho certeza que estavam te apoiando.Vá em frente, você vai conseguir, o meu voto é em 31 vamos lá gente! nossa esperança é Zé da Luz vote 31. Abraços!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA