PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TUCANO AMEAÇA REELEIÇÃO DE JUDITH EM BOM CONSELHO

Uma marketeira recifense que esteve hoje em Garanhuns tinha números de uma pesquisa realizada em Bom Conselho. Os dados são intrigantes. Mostram que se a eleição fosse hoje o candidato do PSDB à prefeitura, Danilo Godoy, impediria a reeleição de Judith Alapenha. Não se sabe ainda se esse levantamento   reflete o bombardeio dos últimos dias em cima do tucano. Ele está sendo acusado pelas redes sociais de ser um foragido da justiça por ter matado uma pessoa na Paraíba.

23 comentários:

  1. Em razão de estarem amedrontados com o favoritismo disparado impregnado pela DANILOMANIA que virou uma febre em todos os cantões de Bom Conselho, a atitude dos politiqueiros do município é discriminatória contra o rapaz. Viola a sua intimidade, causa danos à honra e à imagem e não consta do ordenamento jurídico do Brasil que o nosso DANILO é um assassino ou até mesmo foragido. Até porque, até que se prove o contrário, antes do processo ser transitado em julgado, qualquer cidadão é inocente perante a lei. Mesmo assim, a Côrte Suprema do voto, através da DANILOMANIA, vai absolver o 45 através do voto. Vai ser a maior votação que um candidato a prefeito conquistou nas urnas em todos os tempos. Hoje, nas pesquisas eleitorais, o nosso DANILO bate nos três folgadamente e como lambuja, ainda tem o menor índice de rejeição. É impossível conter a DANILOMANIA que invadiu Bom Conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Materialmente você pode ganhar tudo na vida seu ser despresivel. Mas sempre que olhar no espelho você vai ter vergonha do que você é por defender esse monstro !!!! Não sem se tenho raiva ou pena da população de Bom Conselho, talvez votem por ignorancia mesmo. Moro em João Pessoa, e espero que Deus não permita que esse Monstro que matou um humilde trabalhador honesto por motivo fútil se torne prefeito de uma cidade !!!!!

      Excluir
    2. voçe viu ele faszendo vç tem prova vç tava na hora, monstruosidade e oque ta fazendo com ele sem prova tres sete palhaço.kkkkkk 12 so no esquecimento. se deus quise 45 e nada mais dannilo e dona zefa ater avitoria se deus quise e venha ncomemora com nos nao xore nao tchal fica com deus nunca mais escreva mais isso e judith que o povo ja esqueceu . tchal ater logo que eu tenho o que fazer.

      Excluir
    3. VC TEM É MUITO QUE ESTUDAR ANONIMO DA MENSAGEM DO DIA 6 DE OUTUBRO!

      KKKKKKK!

      AGORA EM RELAÇÃO A ESSE DANILO GODOY, CADA MUNICIPIO TEM O PREFEITO QUE MERECE!

      Excluir
  2. José Fernandes Costa31 de julho de 2012 às 19:42

    De fato, Roberto, o candidato do PSDB, em Bom Conselho, é réu no processo penal n° 200.2011.010.348-4, do 2º Tribunal do Júri de João Pessoa PB. Ele e mais dois "amigos" são acusados do assassinato de Rufino Gomes de Araújo Neto, ocorrido em 2011. - É o que consta da denúncia oferecida pelo promotor de Justiça Criminal, daquela capital, Dr. Márcio Gondim do Nascimento. - Dita denúncia foi acolhida pelo Exmo. Senhor Juiz da 2ª Vara do Júri, de João Pessoa. - Assim, eles não estão sendo acusados pelas "redes sociais", não. - Eles estão sendo acusados pela Justiça. - E tiveram a prisão preventiva decretada pelo próprio juiz. - Posteriormente, isto é, em 28.5.2012, o ministro Joaquim Barbosa, do STF, revogou o decreto de prisão preventiva dos acusados. - Desse modo, hoje eles não são tidos como foragidos da Justiça. - Todavia, na mesma decisão, o ministro Barbosa determinou que eles, os denunciados, deverão comparecer a todos os atos do processo, para os quais sejam intimados, sob pena de terem novamente a prisão preventiva decretada pelo juiz do feito./.

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Danilo Godoy continua cumprindo na íntegra o que determinou o Ministro Barbosa. Até ontem, para a justiça, ele nem era um assassino(apenas um suspeito) nem muito menos um foragido. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  4. Como profissional liberal(representante de vendas), fui fazer a praça ontem de Bom Conselho e presenciei que realmente essa tal de Danilomania estar pegando fogo. Não se fala em outra coisa em Bom Conselho senão a vitória esmagadora desse tal de Danilo Godoy. Estar um inferno trabalhar em Bom Conselho nesses dias.

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa1 de agosto de 2012 às 09:52

    Pelo que tenho sabido, existe mesmo esse barulho infernal ao qual se referiu o profissional acima (7h54). - Essa balbúrdia está sendo causada por uma centena de desocupados! - E está provocando muita irritação nas pessoas que trabalham. E em outras que precisam de descanso, nas horas em que o corpo pede repouso. - Assim, com atos e gestos excessivos e abusivos, também se perdem votos, em vez de ganhá-los./.

    ResponderExcluir
  6. O Afonso Didier se surpreendeu no Mural da AGD, onde sempre vou quando tenho menos de mil toques, por eu concordar, neste caso, com o Sr. Ccsta. Em meu blog tenho tratado do caso do Dandan, como chamo carinhosamente o candidato a prefeito que o Didier adora de paixão. Eu não tenho nada contra ele, a não achar que ele ainda é ainda inexperiente para o cargo e que, se não explicar direitinho esta história, mesmo sendo eleito, não vai ser muito bom para Bom Conselho. Sem querer fazer comparações e já fazendo, o Maluf tem sido eleito em São Paulo, e continuará sendo, mas isto não o tira a culpa de determinados atos.

    O próprio Didier tem uma versão, que ele colocou em um comentário a um texto meu, e que eu hoje reproduzo lá em meu blog, em que diz que o Dandan foi apenas um motorista para os verdadeiros criminosos. Eu sou leiga em juridiquês e apelo aos doutos para ver se ele cometeu algum crime ao levar os criminosos ao local do evento. Enquanto, não aparece outra versão, ficamos esperando as explicações. Pode até ter sido que ele tenha sofrido constrangimento ilegal para levar os criminosos. Sei lá, neste mundo de hoje tem vez para tudo. Mas, ainda continuo querendo explicações pele povo e para o povo de Bom Conselho.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  7. Essa dobradinha Lucinha Peixoto/Zé Fernandes, vai longe.........

    ResponderExcluir
  8. com uma pesquisa desta, eu faria um registro no TRE e divulgaria. AGORA ESTA CONVERSSA DE ESTA NA FRENTE EU JA VI ANTES EM OUTRAS CAMPANHAS DO 45. Dixa rolar e vamos para o dia 07. Se é bandido ou não o é problema dele com a justiça.

    ResponderExcluir
  9. Fazendo uma complementação ao comentário anterior, receberíamos de muito bom grado o ingresso de Dona Lucinha na campanha de nosso DANILO. Estendemos esse convite por saber que o Promotor botou pegado no homem da farda e lhe sapecou um cartão vermelho. Resta saber, se o Juiz eleitoral vai confirmar o vermelhão. Vem pra cá, venha Dona Lucinha, tem vaga!

    ResponderExcluir
  10. É pura verdade. Essa tal de DANILOMANIA alastro-se mais do que ferida braba.....................

    ResponderExcluir
  11. José Fernandes Costa2 de agosto de 2012 às 09:05

    Quem dirigiu o veículo para executar o Morceguinho é COAUTOR = CÚLPLICE no homicídio. - E está sujeito às mesmas penas impostas aos executores. - Precisa responder pelo crime de execução sumária. No crime, houve concurso de pessoas. - E NÃO me consta que o lutador tivesse inimizades, nem fama de valentão. - Sempre foi benquisto em João Pessoa. - Se houve uma briga generalizada e alguém levou a pior, ainda assim, não se justifica a emboscada. - Muito menos a morte./.

    ResponderExcluir
  12. Recife, 01 de agosto de 2012

    Prezado Editor,

    Viva a Justiça brasileira!
    Rita de Cássia, de 23 anos, é uma das vítimas da miséria social instituída no País desde o seu descobrimento. Juntamente com seus filhos. Uma dos milhões de jovens sem uma mínima perspectiva de futuro, com dignidade. Engrossa o imenso contingente dos chamados “excluídos”, termo adotado por políticos “avançados”, de umas décadas pra cá. Nem mesmo os oito anos do Governo Lula, apesar de ter sido o que mais lutou pela pobreza, em quinhentos anos de nossa História, e os dois de Dilma, conseguiram corrigir por inteiro as mazelas e injustiças sociais vindas do Império. Moradora de uma rua favelada, ao lado da Cohab de Rio Doce, Rita de Cássia deixou os três filhos, crianças pequenas, trancados e saiu, segundo matérias do rádio policial, para se drogar. A casa pegou fogo e a filha de cinco anos, Cassiane Vitória, não resistiu às queimaduras. E à vida de abandono. Rita de Cássia foi providencialmente presa, pela nossa Justiça, e já está na Penitenciária Feminina Bom Pastor.
    Enquanto isso, a elite que mata, num crime de execução sumária, fica livre. Há pouco mais de um ano, três jovens “de bem” da nossa distinta burguesia de Bom Conselho, no Agreste Meridional, envolveram-se numa briga, em João Pessoa, na vizinha Paraíba, levaram uma surra de um atleta de jiu-jitsu e voltaram para casa. Dias depois, o professor e medalhista foi assassinado por pistoleiros, na Capital Paraibana.
    Investigação da Polícia e a Justiça da Paraíba apontam o trio pernambucano como suspeito do crime. Todos eles estão livres, como nunca, enquanto a Justiça da elite ordeira vai procrastinando o processo, com mil e um recursos e artimanhas jurídicos. E mais, um desses jovens é candidato a prefeito na sua Cidade, com a campanha mais bem montada e amplas chances de ser eleito. O seu Partido é o mesmo de um ex-presidente da República, FHC, de José Serra e do pernambucano Biu Estelita. Viva a Justiça brasileira!
    Já Rita de Cássia, paupérrima, de dinheiro, e de sonhos, foi pré-julgada, sumariamente, e mandada para trás das grades.
    Minha solidariedade ao pai do atleta “Morceguinho”, muito amado pelos amigos paraibanos, mas executado pela justiça nordestina dos matadores de aluguel.
    E Viva a Justiça brasileira!

    RTS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa2 de agosto de 2012 às 16:11

      É MUITO sofrimento para a família do jovem lutador, Rufino Gomes, que deixou uma filhinha de um ano e oito meses. - E havia ido àquela festa, onde se deu a briga, acompanhado da própria esposa. Ou seja, NÃO foi para brigar com ninguém. - Todavia, entrou na briga pra defender um amigo que estava sendo agredido. - E, por isso, foi emboscado e morto. - É TRISTE, MAS É VERDADE!/.

      Excluir
    2. O povo estão cego pela ambição ou pela falta de conhecimento mesmo.Principalmente pela classe das pessoas que se deixam ser enganadas por um grupo de políticos maus intencionados que só pensam num bem para si! Porque está bem explícito que esse cidadão mesmo eleito não assume o governo... O povo deve compreender que as críticas não são porque ele está encomodando a oposição por ser o segundo ou primeiro, e sim, por ele está complicado mesmo. E se eleito? Tadinha da Bom Conselho!!!!!!!!!!!!!!
      Mais se a maoria quiser, que seja feita. Depois todos irão sofrer juntos, só que muitos pagarão sem dever!

      Excluir
  13. Que romântico, emocionante e sensibilizador essa farsa de depoimento desse tal de RTS do Recife, a respeito da morte do VALENTÃO MORCEGUINHO. Se você contar outra historinha dessa com certeza que eu vou levar o lenço ao rosto. De que uma campanha política não é capaz..........................

    OBSERVAÇÃO: - Para quem não sabe é eminentemente proibido um professor de lutas marciais(faixa-preta) usar desse artifício em proveito próprio e para se amostrar perante as garotas que é o gostosão do bairro o que prende e arrebenta no pedaço, como foi o caso do VALENTÃO MORCEGUINHO. Daí, levou bala no caroço do oi para aprender a respeitar dois agrestinos machos que só um preá. Lugar de VALENTÃO é no cemiterio. Lugar de MORCEGUINHO é avoar nas profundas dos infernos. Os dois garotos lavaram a honra do show de jiu-ji-tsu que o moeceguinho apresentou e das bofetadas que levaram perante suas namoradas e colegas que se faziam presentes. Sem querer aqui, fazer apologia a criminalidade nem muito menos a violência, mas PEGA MORCEGUINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita pena de você Afonso Didiere quem deve ir para o inferno é você..Bem se ver que você não sabe nada sobre o processo...Vai se informar e depois volta a falar de quem você não conhece..Infeliz

      Excluir
    2. dannilo nao matouele e adannilomania fica

      Excluir
  14. Esses que defende O Srº Danilo, com ceteza ou é família ou são os próprios que receberam uma bolada gorda. Por isso que as coisas em Bom Conselho não andam.

    E, o pior é que esse grupo estão querendo copiar e emplantar a polítoca
    suja do estado das alagoas em Bom Conselho. Mais só se o povão deixar. Com fé em Deus todos estarão de mentes abertas para de fato escolher seus representates tato no legislativo quanto no execultivo ou até mesmo no Judiciário se for o caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda povo de Deus, não vamos complicar mais as coisas pra Bom Conselho votando num cidadão de mau ídole, será que o povo estão cego, cego pela ambição do dinheiro. Meu Deus ilumine a mente dos eleitores de Bom Conselho para votarem em pessoas competentes que possam administrar o Município pelo o amor, e não pelo amor ao dinheiro.

      Excluir
  15. falaram ai em com essas pesquisas na mão fazia o registro e divulgaria,MEU BEM PRA DIVULGAR UMA PESQUISA CUSTA QSE 9 MIL REAIS ,COM ESSES 9 A GENTE GASTA NA CAMPANHA EM BENEFICIO DO ELEITORADO! ah,e que ele está na frente é so olhar urnas feitas na ruas,enquetes na internet ,facebook entre outros DANNILO DA NOS 3 E SOBRA VOTOS!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA