PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO TAMBÉM DÁ ATENÇÃO A ZÉ DA LUZ

Nota publicada hoje no blog de Magno Martins:

Ciumeira em Garanhuns - No Festival de Inverno de Garanhuns, o governador provocou a maior ciumada entre os aliados de Izaías Régis (PTB), candidato apoiado pelo PSB, ao circular no camarote oficial do Estado bem a vontade com o velho amigo Zé da Luz, candidato a prefeito pelo PHS. Que estava acompanhado do sua mulher Ditinha e do filho Sampainho, candidato em Caetés pelo PSB.

18 comentários:

  1. Eu também estava lá e digo que não foi bem assim, Zé e família passaram o tempo todo forcando e provocando situações para dar a impressão que a amizade ainda é a mesma, mas, todos sabem muito bem que o governador está se afastando daqueles que possam sujar seu nome em uma eventual disputa presidêncial.

    Diogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Diogo Nojeira,quero vos afirmar que Zé da Luz é amigo da família ARRAES bem antes de seu candidato(fraquinho por sinal) Izaías Régis aproximar-se politicamente do mesmo.

      Zé da Luz não precisa "forçar" a barra,pra mostra apoio e amizade de Eduardo Campos.

      Zé da Luz estar há muito tempo envolvido nos projetos políticos de DR ARRAES(caso do maior programa de eletrificação do mundo);parceiro de EDUARDO CAMPOS(foi um dos primeiros a apoiá-lo,quando o socialista capengava na campanha ao governo do estado) e recentemente deu, proporcionalmente falando uma das maiores votações a ANA ARRAES para deputada federal.

      Então Diogo Nojeira,cala tua boca e volta a tua insignificância política,quem és tu pra afirmares que Zé da Luz forçou a barra deste ou daquele.Lembra-te que Izaías levou uma surra na campanha para deputado estadual em GARANHUNS,mesmo com as mentiras faladas sobre Zé da luz sobre ficha-limpa.

      Zé da Luz será o próximo prefeito de GARANHUNS,escreve isto caro Diogo Nojeira.Izaías sabe que não vence Zé da Luz na cidade,pois o povão não o suporta.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. Calma einsteinzinho, calma, a gente sabe como tá sendo difícil pra vc defender o que se encontra perdido.
      Calma, não vamos perde a linha, principalmente porque o Zé tem 99,9% de ter seu registro de candidatura cancelado, pois o homem é ficha suja, tendo 13 condenações no relatório do TC, além de ter bens penhorado.
      Portanto, calma.

      Excluir
    3. convido toda a sociedade de Garanhuns, para pedir a DEus e as os funcinários da prefeitura de Garanhuns,para jamais!jamais !! Zé da lUz entrar em Garanhuns.Já imaginou ele adiministrando nossa cidade de baixo de chicote, mesmo muita gente merencendo um cacete, mais não vamos deixar acontecer isso.
      Marcos Perreira

      Excluir
    4. Você querendo ou não o candidato do governador é IZAIAS RÈGIS,só ele pode usar a imagem do governador na sua campanha,e tambem a da presidente Dilma.O teu ficha suja já era, não serve mais,a lei da ficha limpa veio pra renovar a politica nacional.Brasil rumo ao primeiro mundo,fora corruptos!Zé de Rita

      Excluir
    5. AMIGO PARA IZAIS CONSEGUIR O SEGUNDO LUGAR ELE PRESIZARIA SER O ÚNICO A SAIR NA FOTO AO LADO DE EDUARDO CAMPOS, MAIS EDUARDO POR SER UM POLITICO DIGNO AUTORIZOU SILVINO E ZÉ DA LUZ A COLOCAR SUA FOTO NA CAMPANHA JA ESTOU VENDO ZÉ DA LUZ EM PRIMEIRO, SILVINO EM SEGUNDO E IZAIS TERCEIRO...GARANHUNS PRECISA SAIR DA ESCURIDÃO; PRECISA DE LUZ VOTE ZÉ DA LUZ PREFEITO E VICTOR BOMBEIRO VEREADOR...

      Excluir
    6. A disputa reserva apenas duas medalhas,a de ouro pra Izaias e ade prata pro paulo camelo,e oresto é ficha suja.ASS;Marcelo Almeida

      Excluir
  2. É muito interesante,até os defensores desse zé dos candieiros é do Recife , será que o povo ainda não percebeu que esse camarada tem é que concorrer um cargo é no Recife e não no interior não é EINSTEIN do Recife. Leva teu bom para o Recife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É POSSÍVEL JÁ COMEÇOU AS FARPAS ENTRE OS BABAS DO ARROGANTE IZAIS E ZÉ DA LAMPARINA. MAIS PRA FALAR A VERDADE O QUE FALTA MESMO NA POLITICA É FALTA DE VERGONHA, CARÁTER, POIS UM FOTO DE ZÉ AO LADO DUDU ATÉ AI TUDO BEM. ATÉ PELO PASSADO POLITICO. MAIS O GOVERNADOR NA SUA ELEGÂNCIA AO LADO DE IZAIS, QUE ATÉ BEM POUCO TEMPO ESSE NÃO PASSAVA DO HOMEM DOS PRECATÓRIOS DO ESTADO E EM SEUS COMENTÁRIOS QUE TODOS SABEM ATINGIU ATÉ MESMO A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA DO GOVERNADOR. REALMENTE NÃO DÁ PARA ACREDITAR. POR ISSO FICA AQUI A MINHA PEGUNTA. POLÍTICO É SER HUMANO?.

      Excluir
    2. CONCORDO COM VOCÊ AMIGO NEM COMBINA EDUARDO UM GOVERNADOR ATUANTE EM TODAS AS CIDADE DE PE, AO LADO DE UM DEPUTADO QUE EM QUASE TRES MANDATO NÃO TEM NADA DE IMPORTANCIA COLOCADO EM NOSSO MUNICIPIO HA NÃO SER QUANDO ARMANDO MONTEIRO TRAZ ALGO E COLOCA O NOME DO MESMO...VOTE ZÉ DA LUZ

      Excluir
  3. faz até pena. O Zé das trevas humilhando-se, implorando, e isso não e de agora não faz muito tempo que o mesmo arrasta-se pedindo o apoio do governo do estado. Eduardo não dá a mínima. Como homem educado e finíssimo é claro que Eduardo não nega nem a ele como a qualquer outra pessoa um aperto de mão, uma palavra amiga, enfim uma atenção. Más se contente só com isso, apenas isso, ele sabe quem tu és, em hipótese alguma terá a coragem de defendê-lo ou simplesmente apoiá-lo aqui em Garanhuns e isso já ficou claro e muito claro. A JUSTIÇA TARDA MÁS NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE TU TA MUITO ENGANO CARA, UM APERTO DE MÃO NÃO SIGNIFICA NADA AGORA A FOTO DE EDUARDO AO LADO DE ZÉ DA LUZ E FIM DE CHANCE DE IZAIS E SILVINO...PODE TER CERTEZA

      Excluir
    2. CHUPA ESSA MAGA CHICO SERRA BRANCA.

      A informação foi dada por Givaldo Calado ontem a este blog. O empresário, que teve um papel preponderante no Fator AJD, esteve com o Governador Eduardo Campos e no camarote do Festival de inverno de Garanhuns, levantou o tema e solicitou autorização para que o candidato Zé da Luz também pudesse usar a foto dele em sua campanha, por também fazer parte da Frente popular. O Governador achou normal a reivindicação e autorizou verbalmente atendendo à solicitação. Givaldo afirmou ainda, que protocolará o pedido de forma oficial para dar legitimidade a aparição de fotos do Governador Eduardo Campos em sua campanha. Givaldo, assim como Ivan Rodrigues, Marlos Duarte, Emília Pessoa e grande parte do PSB esfacelado, estão apoiando Zé da Luz e acreditam que o mesmo crescerá muito durante o processo de campanha e poderá chegar à vitória.

      Calvino Brasil
      LUCAS LEIVA/CAETÉS

      Excluir
    3. Lucas só citou gente bom, tudo com a ficha limpinha, kkkk, ah, se Zé for contar com a força politica de Givaldo tá lascado, pois o mesmo não ganhar uma eleição nem pro conselho tutelar. Lucas Leiva Einstein, a coisa tá feio, a derrota vai ser em dose dupla.

      Thiago Wanderson.

      Excluir
    4. Autorização verbal, igual a que deram a Givaldo para ele tentar ser candidato pelo PSB né?, Ora como é que um advogado inventa uma coisa dessa, pelo Amor de Deus, a imagem de eduardo é de Iazias Régis, e ponto final, o Zé Apagado, tem que primeiro é resolver a bronca da sua impugnação.

      Excluir
  4. Sampainho travestido de gênio, é hilariante a sua agonia no afã de defender a raça. É de uma pressa tão cruel que não dá tempo nem de passar o texto pela revisão da sua tão zelosa companhia de apoio, o que culmina com pérolas como as de hoje: no primeiro parágrafo "do mesmo" refere-se a quem, ao Zé?A família é feminino, sabe? "...pra mostra apoio..." também é triste,assim como "...estar há muito tempo..."! Sem falar que a segunda foi dose dupla, porque se alguém "está" é presente, e o Dr. Arraes saiu de cena já faz um bom tempo, não existindo mais projetos dele desde então. Quanto a dizer que a eletrificação no governo do Dr. Arraes foi o maior programa de eletrificação do mundo , até para um megalômano como você, é demais. Que o seu pai é parceiro do neto do Dr. Arraes todos estão cansados de saber, pois sempre foram farinha do mesmo saco na arte da politicagem, das mutretas e das administrações ditatoriais.Mas, por mais que você os considere íntimos e queira passar tal imagem para os desavisados, dizer que Eduardo Campos "capengava" na campanha não é um tanto quanto desrespitoso não?! Você costuma chamar os opositores à sua tão defendida família de analfabetos, mas é bom lembrar que macaco que olha para o rabo dos outros esquece do seu. AURELIO

    ResponderExcluir
  5. Aristarco Pederneiras17 de julho de 2012 às 10:25

    Eita Aurélio, assim você mata o papai kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aristarco Pederneiras17 de julho de 2012 às 10:31

    Não se preocupe Zé da Luz porque a terceira colocação também levará você a Libertadores kkkkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA