GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A CAMPANHA DE ZÉ DA LUZ

O comentário hoje, no centro de Garanhuns, era que a campanha de Zé da Luz (PHS) está muito tímida. Não tem material publicitário nas ruas, nem na internet e o contato com a imprensa é muito pouco. Os adversários se aproveitam, é claro. Segundo um dos um vereadores ligados à campanha de Silvino Duarte o ex-prefeito de Caetés não tem muito recursos pra campanha e isso está pesando. Certamente José Luiz Sampaio está atento a isso e no tempo certo irá dinamizar as ações políticas. O candidato do Partido Humanista, por sinal, tem um slogan de campanha bastante forte: "Nasceu uma nova esperança em Garanhuns". Remete ao que foi usado por Miguel Arraes em 1986: "A Esperança está de volta".

31 comentários:

  1. DEVERIA SER O SEGUINTE: NASCE MAIS UMA DITADURA EM GARANHUNS.ORA JÀ NOS LIVRAMOS DO AJD ,VAMOS VOTAR EM OUTRO DITADOR,TENHA PACIÊNCIA A POPULAÇÃO NÃO BURRA.VOLTA PRA CAETÉS E SE DÊ POR SATISFEITO SE ELEGER SEU FILHO. ESTÁS PENSANDO QUE O CARGO É VITALÍCIO?

    ResponderExcluir
  2. ESTOU COM ZÉ DA LUZ E GEDICIO GARANHUNS PRECISA RENACER POIS DO GEITO QUE TA NÃO DÁ, NADA ACONTECE NSTA CIDADE FAZ 16 ANOS ENTRE OS DOI PREFEITOS NO PODER 12 COM O DEPUTADO UMA INDÚSTRIA NÃO VEM ENQUANTO BELO JARDIM, BOM CONSELHO E AGORA BREJÃO ESTÃO CONTUDO...; VALEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aristarco Pederneiras19 de julho de 2012 às 16:13

      Queres mudança logo com Zé da Luz? Não é mudança não é PIORANÇA!!!

      Excluir
  3. Ex-prefeito de Caetés não tem muito recursos pra campanha, é piada, piada, piada, piada e o dinheiro de caetés!

    ResponderExcluir
  4. A prefeitura de Caetés está quebrada, só na previdência local, o rombo é de mais de 20 milhões. A prefeitura tem que bancar a campanha em duas cidades, esse é o motivo da falta de recursos. Ah! O negócio em Caetés é tão esculhambado, que na carreata do candidato filho do Zé, na sexta dia 13, a Ducato de placa oficial, que trasnporta pacientes para Recife e caminhões pipas, com adesivos do Exército, faziam parte do desfile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pensando que a galera que esteve na rua nova é somente de funcionários,vai rasgar tua boca.
      famílias e mais famílias que antes votaram em LINDOLFO hoje estão no palanque de SAMPAINHO,a lapada é grande ITAMAla.

      Teu candidato Armando traíra é fraco demais amigo.

      Gordo paquiderme não soma nada amigo.

      Estão dando mais de três mil votos de diferenças na cidade,aposta teu dinheirinho surrado ITAMAla.

      SAMPAINHO está voltando porque o povo viu a sacanagem judicial que fizeram coim ele.

      Ele ganhou de dois ex-prefeitos de CAETÉS(Armando e Lindolfo),derrubou três prefeitos da região(Paranatama,Capoeiras e Garanhuns),detonou três deputados de beira de estrada(Izaías Régis,Claudiano Martins e marcantonio Dourado) e arrebentou com a bandidagem que estava do lado dos bicudos.Somente isto fez nosso candidato SAMPAINHO.

      Poe isso que esta eleição em CAETÉS esta tão sossegada.

      Armando entra em seu carro(a prova de pobre) fecha os vidros e vai tomar whiskie com seus comparsas e compadres.Voto que é bom nadica de nada.

      Dá-lhe SAMPAINHO!

      SAMPAINHO fará um governo desenvolvimentista voltado para a juventude e para o social,esta ansiosos para mostrar serviço.

      Esperamos um governo que dignifique e mantenha o alto nível deixado por seu pai Zé da Luz.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. É isso aí Einsteinzinho, contra pobre é melhor fazer feito Sampainho, morar no Recife e só ir em Caetés de 4 em 4 anos.

      Excluir
    3. Pra começar eu não sou seu amigo, pois não sou amigo de traficante, vagabundo, e muito menos um aproveitador do povo sofrido, um parasita como você. Sou eleitor de Garanhuns, e voto em qualquer um, menos no Zé, pois esse eu conheço bem. Quem tem sua boca, diz o que quer, mas eu vejo bem a campanha aqui em Garanhuns, e também em Caetés, onde o boyzinho turista tá com o risco de nem sair candidato. Vai se preparando pra voltar a vida de todos os mortais, uma vida simples de trabalhador, se é que você sabe o que é isso.

      Excluir
    4. muito cuidado meu caro einstein tu anda na zona rural e vai ver que a revolta é grande esses 3000 votos de diferença ta te preocupando tanto que ate a impugnação de armando vcs pediram isso é demostra a certeza de vitoria de vcs pra min vai ser no pau a pau e ainda não tem nenhun vencedor a proposito veja como ta a administraçao de vcs pelo menos na saúde a avaliação feita pelo conselho nas comunidades foi pessima procure saber antes de falar tanta besteira na hora certa o povo decide oque vai ser melhor pra nossa querida caetés que esta cansada de tanto fracasso

      Excluir
    5. Aristarco Pederneiras19 de julho de 2012 às 16:27

      Deixa de brincadeira analfabEINSTEIN!!!
      Que família que votava em Lindolfo passou pro lado de vocês?
      E tem outra, Sampainho tá voltando? Voltando pra onde? Ele nunca foi daqui!
      O engraçado é a frase "sacanagem judicial"... Em outros tempos isso se chamava IMPUGNAÇÃO.
      Quer dizer que o carro de Armando é a prova de pobre. Agora eu pergunto: e os carros importados da família Sampaio lá do Recife são a prova de quê?
      Estás perdido em teus comentários Einstein, cala a boca por favor!!!

      Excluir
    6. Impressionante como esse Einstein conhece o municipio de Caetes!!! eu estava nesta carreata e votei em lindolfo e agora voto em armando e os idiotas achando que os bicudos se passaram, ô idiota ando o municipio inteiro e conheço 90% da população e nao é assim nao visse, tais mal informado,
      sim... o carro a prova de pobre é deste que muitos caeteenses tem viu,cuidado com o que fala pra nao prejudicar seu sampainho,pois aqui todos sabem que quem manda aq é zé e ja mudou?? oxe q estranho kkkk

      Excluir
  5. e pra onde ta indo os salarios de caetés? pois a saúde até agora so pagou a uma pequena parcela de funcionarios os outros inclusive os ACS,medicos e PSF so receberam o salario de maio o mais interessante é que esses mesmos funcionarios ou votam em caetés ou votam em garanhuns vale lembrar que esta todo mundo muito insatisfeito e apesar da maioria serem contratados na hora certa pode dar o troco abre o olho familia sampaio

    ResponderExcluir
  6. AMIGOS, O SILÊNCIO É UMA ARMA TÃO PODEROSA ,E O GRITO NA ORA CERTA FAZ DIFERENÇA,ESTAMOS NAS RUAS E O POVO QUER MUDANÇA MESMO. LOGO O FESTIVAL PASSA E TODOS VÃO VER A FORÇA DE UMA MANDAÇA QUE BROTA EM GARANHUNS,REPITO ,BROTA EM GARANHUNS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hora certa será aquela que Zé das Trevas sairá derrotado em Garanhuns, aí sim se fará a diferença. Marcos - Boa Vista.

      Excluir
  7. Einstein,se sampainho quizesse fazer uma boa administraçao,ja estava fazendo,todo mundo aqui em caetes,sabe muito bem que quem administra o municipio e ele junto com a mae ditinha,o pobre do aercio laranja continua preso norecife, aproveita o resto de tempo nessa administraçao desastrosa e ver se dar o xemplo de dudu em capoeiras que consegiu 9 onibus para o municipio.cade os de caetes?

    ResponderExcluir
  8. ESTA PALAVRA MUDANÇA TEM UM PESO MUITO FORTE.QUANDO O POVO QUER MUDAR DE VERDADE,O GRITO VEM ECOANDO AS VOZES DO ALÉM!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esses forasteiros pouco estão se importando com o povo de Caetés, se eles etão luxando no Recife com o dinheiro do povo de Caetés juntamente com o laranja do Aécio enquanto opovo clama por médicos no hospital eles esnobam enchendo a cara de bebidas caras juntamente com funcionários fantasmas que moram no Recife para ficar defendedo eles não é EINSTEIN.

    ResponderExcluir
  10. Aristarco Pederneiras19 de julho de 2012 às 16:36

    Zé da Luz falou que o governador Eduardo Campos estava ao seu lado nessa campanha de 2012. Então, o que danado o governador faz ao lado de Izaías Régis na foto de campanha do Petebista. Eu acho que está acontecendo alguma coisa errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aristarco CAGAneira,me desculpe a indelicadeza,mas quem és tu em termos político-partidário? O que sabes sobre poder e influencia? sabes diferenciar carisma e marketing?...és um tolo mesmo,chato de galocha que vive somente a atacar a imagem e a pessoa de Zé da Luz...pobre infeliz e invejoso.

      Muitas lideranças e moradores da periferia sabem do compromisso de Zé da Luz em incluí-los nas políticas governamentais e estes excluídos querem uma mudança que venha de baixo para cima,esta mudança chama-se ZÉ DA LUZ!!!!

      Zé da Luz fará um governo de inclusão social e mostrará aos elitistas de Garanhuns que com seriedade e boa gestão(somente ele foi testado e aprovado neste quesito)pode-se unificar a sociedade em geral e alavancar nosso município ao mais alto patamar econômico e social.

      Quem conhece Zé da Luz o admira como pai,irmão,sogro,amigo,político,humanista e acima de tudo competente e arrojado,já demonstrou isso em Caetés e fará uma grande mudança em termo de gestão em Garanhuns.

      Torço por ele pois sei de sua lealdade e de seu compromisso com a causa dos mais fracos e oprimidos.

      E quero dizer a este energúmeno do Aristarco CAGAneira que ele desconhece ou se finge de tolo ao negligenciar a amizade e admiração mútua entre Zé da Luz e a família ARRAES.

      Boa sorte Zé da Luz,em todas as pesquisas(e o campo das princesas têm conhecimento delas)o humanista estar na frente dos demais candidatos,não somente pelas últimas eleições em que disputou mas pelo apoio ao esporte e aos mais humildes cidadãos de Garanhuns.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. O que você chama de inclusão social nada mais é do que o corriqueiro clientelismo espalhado por Zé da Luz nos mesmos moldes do que fez com o povo de Caetés: vagas nos programas sociais do Governo Federal, bebidas em festas e botecos, viagens nos transportes escolares de Caetés, carros da prefeitura de Caetés(incluindo as ambulâncias)para viagens a Recife e outros destinos...migalhas como pagamento antecipado dos futuros votos.Qual a boa gestão em que Zé da Luz foi testado e aprovado? Começou derrubando o município de Caetés, colocando abaixo as marcas físicas da sua história(incluindo a bandeira e o símbolo do governo municipal),depois providenciou sucessores que até hoje assinam as ordens de pagamento e transferem as verbas para o seu poder, de onde ele tira o luxo seu e da sua família e o sustento dos seus acessores que o obedecem cegamente em troca de mesadas regiamente pagas para estarem sempre à disposição no combate à oposição.Quanto aos poucos recursos para a campanha, isso não é verdade, uma vez que a prefeitura de Caetés continua recebendo gordas verbas da Educação e da Saúde e nada é usado para o município, pois as escolas continuam sem manutenção, material ou merenda fornecida pela prefeitura, sendo do conhecimento de todos que a merenda que vem sendo consumida está sendo fornecida pelo IPA; o hospital não tem nem roupa de cama para os pacientes, que a levam de casa, continuando a farmácia sem medicamentos e os médicos que ainda restam sem receber os salários em dia, assim como os contratados da Educação.Isso para citar apenas as duas maiores secretarias, porque na realidade o caos é geral. Não dá mais para esconder o Sol com a peneira, nem mesmo com a peneira dos Arraes.Acorda, projeto falido de gênio, para de defender o indefensável.Se as campanhas (do Zé e do Zezinho)estão devagar é por medo de investir alto sem a certeza de que realmente são candidatos, uma vez que seus nomes não foram ainda devidamente aprovados pela justiça.

      Excluir
    3. Baitolaeinstein vou bater uma real pra tu,teu ficha suja teve 16000 votos pra dep.em Garanhuns,mas pra isso teve que juntar 5 vereadores e um ex-prefeito e agora que ele ta sozinho num vai ter nem 10mil,o imperio das trevas esta a beira do abismo,tudo na vida é passageiro.E como dizia Eça de Queiroz"os politicos e as fraldas devem ser trocados frequentemente pelo mesmo motivo".

      Excluir
    4. Bomba, o einsteinzinho na verdade é a Socorro, a empreguete de Chayene de Cheias de Charme. Agora tá explicado tudo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  11. Dizer que a campanha de Zé da Luz está humilde é afirmar que não conhece as necessidades dos mais carentes do nosso município. Será que é mero acaso este ter a maioria absoluta dos votos da classe mais humilde? Com afirmação, garanto que há mais de 08 anos é Zé da Luz que ajuda comunidades e Vereadores nas suas bases eleitorais.

    Será mesmo que a organização de ZÉ DA LUZ é frágil?

    Ou Sera que para um político com boas intenções ser reconhecido é preciso estampar todos os seu atos em outdoors?


    Palavras de um Vereador desta terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre terra que tem um vereador como você, que apoia e faz o jogo sujo de Zé da Luz, levando os pobres e necessitados na conversa da "ajuda" quando estão na realidade aliciando as criaturas para receber seus votos em troca do dinheiro roubado aos cofres públicos de Caetés. Sabe tanto que está ajudando a dar o golpe que não coloca seu nome na postagem. José de Lima-eleitor desta terra

      Excluir
  12. Zé da Luz a bastante tempo vem fincando suas raízes em nossa querida Garanhuns. É ele quem através de suas lideranças, que inclui vereadores, ajuda nos jogos da minha comunidade, no transporte, enterros, remédios e outras coisas.

    A mudança vem aí.

    ResponderExcluir
  13. Aristarco Pederneiras20 de julho de 2012 às 09:42

    Coitado do Einstein, tá desesperado!!!
    Zé da Luz tá sem o apoio do Governador e pronto. Não adianta querer dar uma de doido não.
    Todos nós sabemos que Zé não tem chances nessa disputa em Garanhuns e a campanha do plaiboyzinho lá em Caetés está bastante comprometida devido ao fiasco que foi essa gestão do laranja Aércio.
    Pois é Einstein, prepara o lombo que a chicotada vai ser grande visse!!!

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKK Coitado do abestado do ARISTACO SEM MIOLO ,vem pra caetes ,aqui o povo só vota no 40,pode falar o que quiserem ,tamos nem ai.

    ResponderExcluir
  15. Como einstei e outros baboes do sampaionho estao doidos,vejam voceis que sabrem das coisas.o sampainho diz que quando ganhar as eleiçoes,(DEUS nos livre desse mau) vai fazer uma boa administraçao.Se o lema da campanha dele e (depois de nois e nois denovo) dar para entender essa piada?

    ResponderExcluir
  16. Se o povo de Caetés não abrirem "OS OLHOS" , a família Sampaio vão ter mais quatro anos , no luxo . Com direito a Sapatos de Marcas , Roupas de Grife e muito dinheiro no bolso para gastar no Exterior.

    ACORDA POVO , PAREM DE HONRAR ESSA FAMÍLIA , PENSE EM VOCÊS , NOS SEUS FILHOS , NA SUA CIDADE EM SEU FUTURO.

    FOORA , ZÉ DAS TREVAS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você !
      Né assim que o povo quer ! Ainda bem que eu sair dessa cidade abandonada e fui procurar meu futuro longe de Caetés ..
      Armando é um candidato meio fraco , mais não vão fazendo vitoria antes do tempo não !!

      SOU CONTRA ESSA CORRUPÇÃO QUE TEM NESSA CIDADE..

      Excluir
  17. Os BIRAS estão entregando os pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Armando é fraco,fraco.

    E os vereadores dos BIRAS são de péssimo gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A pisa vai ser grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Dá-lhe SAMPAINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Marinho Wanderley-Caetés

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA