PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIVALDO CALADO AINDA BRIGA NO PSB

O empresário e ex-vereador Givaldo Calado ainda briga para ser o candidato do PSB à prefeitura de Garanhuns. Essa posição foi externada ao blog pelo advogado Edmar Ribeiro Dias, ligado ao socialista, desmentindo boatos de que o político tivesse aderido a outro projeto político. “Givaldo se mantém pré-candidato e até a realização da convenção lutará para representar o Partido Socialista nessas eleições”, pontuou Edmar. 

 O outro pré-candidato do PSB é o ex-prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado. Nos últimos dias surgiram informações de que ele poderia desistir e apoiar um outro partido da Frente Popular, o que não se confirmou oficialmente. Existe, no entanto, a versão de que o governador Eduardo Campos não vem mais participar da eleição de Garanhuns, ficando fora dos palanques. Se isso acontecer, o representante dos socialista estará na campanha por sua conta e risco.

8 comentários:

  1. Caso se confirme que o governador não vem para Garanhuns defender o candidato do PSB, não será interessante para Givaldo, muito menos para AJD.
    Depois que este ultima (Lajedo) “chafurdou” o processo eleitoral em Garanhuns, o PSB lançar um candidato iniciando do zero para concorrer com Izaias e Silvino, no mínimo é temerário. Quem quiser é que se arrisque. Marcos Maciel costumava dizer: "Quem tem tempo não tem pressa", o problema é que não temos mais tempo, imagine para AJD que é um mero desconhecido, ainda tem uma rejeição, nunca vista na história de Garanhuns.
    Se o governador for um gênio como diz os seus correligionário, só resta a ele apoiar um candidato da base aliada que já esteja com a campanha bem trabalhada. Fora disto, é “dar murro em ponta de faca”.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. O caos que tomou conta do PSB em Garanhuns diante da imposição anti-democratica do pretenso candidato AJD só atrapalhou o bom andamento do processo eleitoral do partido. Porém, até o próximo dia 30/06/12 nada está definido. Garanhuns tem homens sérios que poderão ter seus nomes lançados e aprovados pela população.Avante GIVALDO CALADO !!!

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, não acredito de forma nenhuma que o sr. Silvino seja candidato, prá mim está descartado, a não ser que ele seja ïnfantil¨de peitar o Ministério Público e o poder Judiciário juntos, se o fizer,brevemente ficará muito pior para ele, se aceitar uma sugestão fique quieto.Quanto ao PSB,se AJD não renunciar a sua pré-candidatura, será forçado a tal ou ele ficará sozinho nessa eleição,ou seja sem apoio de ninguém, será derrotado vergonhosamente. Não tenho a menor dúvida que Givaldo seria um dos melhores prefeitos dessa cidade em todos os tempos 1º É HONESTO 2º É COMPETENTE 3º É ORGANIZADO 4ºTEM COLABORADORES COMPETENTES 5ºTEM UM PLANO DE GOVERNO PRONTO QUE IRIA ¨REVOLUCIONAR GARANHUNS¨6ºTRABALHARIA DIUTURNAMENTE PARA SOERGUER GARANHUNS, enfim o povo é soberano e não acredito nessa história de que cada povo tem o governo que merece. Garanhuns não merece nem corrupto nem incompetente, nem os dois juntos. Garanhuns tem um povo especial e extraordinário. Garanhuns tem que sair da mídia como terra de canibais e de fichas-sujas. Chega!!! Garanhuns tem nomes excepcionais, entre eles Givaldo Calado,que seria o homem ideal para governar Garanhuns.Antonio de Helópolis

    ResponderExcluir
  4. É Seu "Antônio de Heliópolis", tudo quanto você disse de Givaldo Calado é verdade, e o povo sabe muito bem disto. O problema é que tem muitas verdades que este mesmo povo não quer falar, pois se quisesse reconheceria que Givaldo seria o nome ideal para governar Garanhuns, por tudo que você citou, pois são mais de que verdadeiras. Se o próprio governador traçando o perfil de um bom gesto para nosso município, onde cita com muita clareza que gostaria de uma pessoa organizada, disciplinada e metódica, e todas estas qualidades Givaldo tem e o PSB sabe disto. Isto é o que o povo diz. Entendo todavia, que se AJD não tivesse estragado o processo eleitoral dentro do PSB, e para colocar em pratica este mega-projeto, dentro do trabalho elaborado pelo grande Ivan Rodrigues, esta pessoa para executar-lo seria mesmo Givaldo Calado, mesmo sabendo que dentro dos quadros do PSB tem nomes excelentes e competentes. Falo Givaldo, porque ele é quem conhece melhor os nossos problemas, alem de conhecer bem todo o Brasil e muitos países. Assim sabe exatamente o que falta em nosso município e o que precisa ser feito.
    Estamos na reta final, caso o PSB perca esta eleição, só poderemos debitar a AJD e a Eduardo Campos, pois o PSB tinha tudo para fazer o prefeito de Garanhuns. Posso afirmar isto, porque conheço o grande trabalho de Ivan Rodrigues para se chegar a vitoria. Continuo a dizer, se o PSB lançar candidato sem o Governador "vestir a camisa" da campanha, para concorrer com Izaias, Silvino e Zé da Luz, é "malhar em ferro frio". Vamos todos rezar/orar, e pedir a Deus que ilumine Eduardo Campos para ele possa tirar todos nós desta "grande enrasca" que AJD nos jogou! Ele está certo, pois o compromisso dele é com Lajedo, não é com Garanhuns. Para ele transformar Lajedo na melhor cidade do Agreste como bem disse naquele DVD, não precisaria afundar Garanhuns, pois o próprio governador o ajudaria a realizar este sonho.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Givaldo fica quietinho pq vamos votar em dourado.

    ResponderExcluir
  6. Mais vale um pássaro na mão que dois voando.Não entendi até hoje como é que uma pessoa pretende mandar em suas cidades simultaneamente.Isto simboliza fraqueza e ambição política ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  7. Quem quiser ganhar a eleição, e governar com retidão e competência converse e convoque Givaldo Calado, evidentemente se lhe for usurpado o direito de disputar essa eleição. Homem reto em suas atitudes, trabalhador, organizado e competente. A ciumeira em política é burrice, o que se precisa é lealdade, honestidade e competência, isso Givaldo tem de sobra.Maria da Natividade

    ResponderExcluir
  8. Givaldo Calado,que meu pai trabalhou muitos anos com ele,só faz elogios a sua pessoa, dizendo sempre que este é muito organizado, inteligente, e trato muito bem os seus funcionários. Se Givaldo for candidato, minha família vota em peso nele ou em quem ele indicar. Mário José de Lima Filho. (dever de justiça)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA