ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

terça-feira, 26 de junho de 2012

GIVALDO CALADO AINDA BRIGA NO PSB

O empresário e ex-vereador Givaldo Calado ainda briga para ser o candidato do PSB à prefeitura de Garanhuns. Essa posição foi externada ao blog pelo advogado Edmar Ribeiro Dias, ligado ao socialista, desmentindo boatos de que o político tivesse aderido a outro projeto político. “Givaldo se mantém pré-candidato e até a realização da convenção lutará para representar o Partido Socialista nessas eleições”, pontuou Edmar. 

 O outro pré-candidato do PSB é o ex-prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado. Nos últimos dias surgiram informações de que ele poderia desistir e apoiar um outro partido da Frente Popular, o que não se confirmou oficialmente. Existe, no entanto, a versão de que o governador Eduardo Campos não vem mais participar da eleição de Garanhuns, ficando fora dos palanques. Se isso acontecer, o representante dos socialista estará na campanha por sua conta e risco.

8 comentários:

  1. Caso se confirme que o governador não vem para Garanhuns defender o candidato do PSB, não será interessante para Givaldo, muito menos para AJD.
    Depois que este ultima (Lajedo) “chafurdou” o processo eleitoral em Garanhuns, o PSB lançar um candidato iniciando do zero para concorrer com Izaias e Silvino, no mínimo é temerário. Quem quiser é que se arrisque. Marcos Maciel costumava dizer: "Quem tem tempo não tem pressa", o problema é que não temos mais tempo, imagine para AJD que é um mero desconhecido, ainda tem uma rejeição, nunca vista na história de Garanhuns.
    Se o governador for um gênio como diz os seus correligionário, só resta a ele apoiar um candidato da base aliada que já esteja com a campanha bem trabalhada. Fora disto, é “dar murro em ponta de faca”.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. O caos que tomou conta do PSB em Garanhuns diante da imposição anti-democratica do pretenso candidato AJD só atrapalhou o bom andamento do processo eleitoral do partido. Porém, até o próximo dia 30/06/12 nada está definido. Garanhuns tem homens sérios que poderão ter seus nomes lançados e aprovados pela população.Avante GIVALDO CALADO !!!

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, não acredito de forma nenhuma que o sr. Silvino seja candidato, prá mim está descartado, a não ser que ele seja ïnfantil¨de peitar o Ministério Público e o poder Judiciário juntos, se o fizer,brevemente ficará muito pior para ele, se aceitar uma sugestão fique quieto.Quanto ao PSB,se AJD não renunciar a sua pré-candidatura, será forçado a tal ou ele ficará sozinho nessa eleição,ou seja sem apoio de ninguém, será derrotado vergonhosamente. Não tenho a menor dúvida que Givaldo seria um dos melhores prefeitos dessa cidade em todos os tempos 1º É HONESTO 2º É COMPETENTE 3º É ORGANIZADO 4ºTEM COLABORADORES COMPETENTES 5ºTEM UM PLANO DE GOVERNO PRONTO QUE IRIA ¨REVOLUCIONAR GARANHUNS¨6ºTRABALHARIA DIUTURNAMENTE PARA SOERGUER GARANHUNS, enfim o povo é soberano e não acredito nessa história de que cada povo tem o governo que merece. Garanhuns não merece nem corrupto nem incompetente, nem os dois juntos. Garanhuns tem um povo especial e extraordinário. Garanhuns tem que sair da mídia como terra de canibais e de fichas-sujas. Chega!!! Garanhuns tem nomes excepcionais, entre eles Givaldo Calado,que seria o homem ideal para governar Garanhuns.Antonio de Helópolis

    ResponderExcluir
  4. É Seu "Antônio de Heliópolis", tudo quanto você disse de Givaldo Calado é verdade, e o povo sabe muito bem disto. O problema é que tem muitas verdades que este mesmo povo não quer falar, pois se quisesse reconheceria que Givaldo seria o nome ideal para governar Garanhuns, por tudo que você citou, pois são mais de que verdadeiras. Se o próprio governador traçando o perfil de um bom gesto para nosso município, onde cita com muita clareza que gostaria de uma pessoa organizada, disciplinada e metódica, e todas estas qualidades Givaldo tem e o PSB sabe disto. Isto é o que o povo diz. Entendo todavia, que se AJD não tivesse estragado o processo eleitoral dentro do PSB, e para colocar em pratica este mega-projeto, dentro do trabalho elaborado pelo grande Ivan Rodrigues, esta pessoa para executar-lo seria mesmo Givaldo Calado, mesmo sabendo que dentro dos quadros do PSB tem nomes excelentes e competentes. Falo Givaldo, porque ele é quem conhece melhor os nossos problemas, alem de conhecer bem todo o Brasil e muitos países. Assim sabe exatamente o que falta em nosso município e o que precisa ser feito.
    Estamos na reta final, caso o PSB perca esta eleição, só poderemos debitar a AJD e a Eduardo Campos, pois o PSB tinha tudo para fazer o prefeito de Garanhuns. Posso afirmar isto, porque conheço o grande trabalho de Ivan Rodrigues para se chegar a vitoria. Continuo a dizer, se o PSB lançar candidato sem o Governador "vestir a camisa" da campanha, para concorrer com Izaias, Silvino e Zé da Luz, é "malhar em ferro frio". Vamos todos rezar/orar, e pedir a Deus que ilumine Eduardo Campos para ele possa tirar todos nós desta "grande enrasca" que AJD nos jogou! Ele está certo, pois o compromisso dele é com Lajedo, não é com Garanhuns. Para ele transformar Lajedo na melhor cidade do Agreste como bem disse naquele DVD, não precisaria afundar Garanhuns, pois o próprio governador o ajudaria a realizar este sonho.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Givaldo fica quietinho pq vamos votar em dourado.

    ResponderExcluir
  6. Mais vale um pássaro na mão que dois voando.Não entendi até hoje como é que uma pessoa pretende mandar em suas cidades simultaneamente.Isto simboliza fraqueza e ambição política ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  7. Quem quiser ganhar a eleição, e governar com retidão e competência converse e convoque Givaldo Calado, evidentemente se lhe for usurpado o direito de disputar essa eleição. Homem reto em suas atitudes, trabalhador, organizado e competente. A ciumeira em política é burrice, o que se precisa é lealdade, honestidade e competência, isso Givaldo tem de sobra.Maria da Natividade

    ResponderExcluir
  8. Givaldo Calado,que meu pai trabalhou muitos anos com ele,só faz elogios a sua pessoa, dizendo sempre que este é muito organizado, inteligente, e trato muito bem os seus funcionários. Se Givaldo for candidato, minha família vota em peso nele ou em quem ele indicar. Mário José de Lima Filho. (dever de justiça)

    ResponderExcluir