PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANDREA AMORIM É ATRAÇÃO NA ÚLTIMA NOITE DO FIG

A cantora garanhuense Andrea Amorim, com uma carreira consolidada desde que foi morar no Sudeste, está na grade de programação do 22º Festival de Inverno de Garanhuns. Ela será uma das estrelas do evento na noite de encerramento da Guadalajara, no dia 22 de julho. Segundo o blog Recife em Foco a artista está feliz da vida pela oportunidade de voltar à terra natal para participar do FIG. 

A programação oficial do Festival será divulgada hoje, mas muitos nomes já vêm sendo antecipados por blogs e sites de Garanhuns, Recife e de outras cidades. Entre as principais atrações anunciadas até agora – que podem ser confirmadas ou não pela Fundarpe nesta terça – estão Dominguinhos, Jorge Vercillo, Erasmo Carlos, Monbojó, Siba Veloso, Lenine, Lirinha, Banda Bixiga 70, Marcelo Jeneci e Milton Nascimento.

3 comentários:

  1. Valorizar a prata da casa!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. As atrações do Festival de Inverno mais uma vez é anunciado com atrasado. O governo do estado e de Garanhuns não estão nem ai para este evento. As atrações já foram boas no Governo do saudoso Arrais. Hoje o festival é feito com péssimo gosto. Nos outros municípios são atrações de primeira linha. Aqui para Garanhuns é cantorzinho de fundo de quintal. Festival vai ser transferido para Gravatá, como quer vários políticos inclusive Eduardo. A Cada ano que passa nosso festival fica pior. Tem uma coisa também. Não existe colaboração de NADA dos comerciantes de Garanhuns , que se beneficiam com a vinda dos turistas.
    Joanthas

    ResponderExcluir
  3. Foi necessário que Andréa Amorim fizesse sua inscrição diretamente na Fundarpe para ver seu nome reconhecido como uma artista consolidada internacionalmente, porque se dependesse da Prefeitura de Garanhuns ela estaria de fora. Parabéns à Fundarpe! Será uma apresentação de sucesso total!Maria Dias de Heliópolis

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA