ALEPE

ALEPE
ALEPE

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CAPOEIRAS TEM CANDIDATOS DEFINIDOS

Os dois candidatos à prefeitura de Capoeiras estão definidos. De um lado o atual prefeito Dudu (PR), que tentará a reeleição tendo como vice Edgar Rodrigues (PDT), e do outro a ex-secretária de saúde do município Neide Reino (PSB), esposa do ex-prefeito Nenen. O republicano fez convenção neste domingo, num ato que contou com a presença do deputado estadual e secretário Alberto Feitosa, do vereador de São Bento Washington Cadete, vereador de Garanhuns Dimas Carvalho e dos prefeitos Dr. Eudes (Venturosa) e José Teixeira (Paranatama).

O PSB realizou convenção no final de semana anterior, com as presenças do deputado Marcoantônio Dourado, dos prefeitos padre Aldo (São Bento) e Álvaro Porto, além de outras lideranças.

Alguns dos candidatos à Câmara Municipal de Capoeiras adotam nomes curiosos. É o caso de Guerreiro, atual presidente do Legislativo, Urêia, Pio, Gangarra e Batman. Interessante é que na convenção do PR o nome mais aplaudido da noite, dos proporcionais,  foi o de Ana Carolina, a Aninha, sobrinha de Nenen, candidata a vereadora no palanque de Dudu.

José Soares de Almeida, o Zezinho Borrego, que seria candidato a vereador, terminou desistindo. Ele foi um dos que discursou na convenção e justificou ficar de fora por conta da idade avançada (tem 86 anos). “Mas participarei da campanha pedindo votos para Dudu porque Capoeiras não pode voltar ao passado recente”, disse, complementando que esta será sua última participação em palanques.

O discurso de Dudu é o da continuidade. O prefeito acredita que num segundo mandato pode fazer muito mais, porque hoje o município está com tudo regularizado. Em todos os discursos da convenção foi enfatizado que o município foi entregue em situação crítica, pelo governo anterior, tendo o gestor atual de pagar dívidas e retirar pendências. Já Neide Reino faz críticas a gestão, principalmente a construção de uma creche na área em que por muitos anos funcionou o campo de futebol. (Nas fotos as convenções do PR e do PSB).

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.
Do escritor britânico George Orwell, citado no blog de Raimundo Lourenço.

7 comentários:

  1. DEPOIS DE NÓS...25 de junho de 2012 18:08

    A convenção de Dudu só tinha dois tantos da outra agora só dou mil votos de diferença nas apostas.

    ResponderExcluir
  2. Se Aninha foi a grande atração da convenção e a mais aplaudida, isso pode ser atribuído ao fato da mesma ser sobrinha de Nenen, imagine se fosse o próprio Nenen que tivesse lá.

    ResponderExcluir
  3. ha ha juliana aí é que tá.... até nenem tem vontade de vir pra cá. pois está vendo que seu barco vai afundar e o pior é que bebado não pode nadar . até rimou kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que em Capoeiras ninguem bebe né?! Só nenem... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. NENEM FOI EXPULSO DA FESTA DE EDIGAR PELO POVO,E SAIU DANDO O DEDO E QUERENDO BRIGAR COM O POVO.

    ResponderExcluir
  5. Ela foi aplaudida, por coragem e por todos q estavam ali saber... q ela e a familia dela nao fez parte do rapa tacho!

    ResponderExcluir
  6. Todos nós sabemos que eleição em capoeiras não se pode definir quem ta ganho ou não pela quantidade de gente, pois nas eleições passadas havia gente até demais nos comícios do partido de nenem, nem por isso ganhou a eleição! Eleição aqui só se sabe no dia, depois que as urnas estão fechadas, porque o povo se vende por dez reais de última hora, não adianta ficar disputando quantidade de gente nem de carro, pois isso não é garantia de vitória nenhuma!

    ResponderExcluir