SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

INTERNAUTAS CONSIDERAM EDUARDO UM CORONEL

Numa enquete que teve 478 votantes e nenhum sinal de manipulação, quase metade dos internautas considerou o governador Eduardo Campos (PSB), como “um novo coronel da política pernambucana”. Essa foi a opção preferida de 238 pessoas que participaram da última enquete, representando 49% do total. Para 178 internautas ou 37% “Eduardo Campos é um ótimo governador”. Apenas 3% acham que o socialista é um “péssimo governante, 4% o classificaram como regular e 5% disseram que “ele é um político como outro qualquer”.

6 comentários:

  1. coronel é pouco ele é um marechal.

    ResponderExcluir
  2. ele pode ser o coronel que for to com ele e dourado

    ResponderExcluir
  3. A ENQUETE FOI MINUCIOSAMENTE VOTADA POR PESSOAS DIVERSAS E DE PENSAMENTOS DIFERENTES.

    O QUE LEVA UM GOVERNO DA QUALIDADE DO DR. EDUARDO CAMPOS A RECEBER UM TÍTULO NADA CONSAGRADOR DE "UM NOVO CORONEL DA POLÍTICA PERNAMBUCANA".

    UMA ESPÉCIE DE PESSOA TANTO FORA COMBATIDA POR DR. MIGUEL DE ARRAES DE ALENCAR E TODA A ESQUERDA BRASILEIRA.

    DEVE-SE, EM GRANDE PARTE,AOS CONCHAVOS POLÍTICOS E AOS ERROS COMETIDOS PELOS PRESIDENTES DO PARTIDO (PSB) QUE ENTREGARAM A LEGENDA AOS VERDADEIROS CORONÉIS(PREFEITOS E EX-PREFEITOS) DO INTERIOR DE PERNAMBUCO SEM NENHUM CRITÉRIO DE ESCOLHA.

    HOJE,ATUALMENTE,ATUALÍSSIMO EM GÊNERO,NÚMERO E GRAU QUEM MANDAM NAS CIDADES DE PORTE MÉDIO SÃO OS CORONÉIS QUE ANTES ERAM E PERTENCIAM A DR. JARBAS VASCONCELOS, ROBERTO MAGALHÃES, MARCO MACIEL, JOAQUIM FRANCISCO E MOURA CAVALCANTE.

    COMETE-SE O MESMO ERRO QUE O LULA COMETEU AO CHEGAR AO GOVERNO.COMBATIA-SE TUDO DA DITADURA,CONDENAVAM-SE TUDO E TODOS,E NO FINAL,ABRAÇARAM-SE A TODOS OS CORRUPTOS DESTE PAÍS COM A MAIOR CARA DE PAU.

    AINDA QUEREM QUE O POVÃO SEJA HONESTO,SINCERO, LEAL,FIEL,QUE POSSA RECONHECER AS SUAS OBRAS QUANDO, TUDO REALMENTE ESTÁ DESVIRTUADO E DESNORTEADO.

    CERTAMENTE,A ÚNICA CIDADE DE PERNAMBUCO QUE VEM SOFRENDO COM TODA ESSA BRUTAL TRANSFORMAÇÃO PARA PIOR DA NOSSA POLÍTICA PERNAMBUCANA, É GARANHUNS.

    AQUI SE QUER A TODO CUSTO IMPOR UMA PESSOA COM TRAÇOS DA PIOR ESPÉCIE DE UM CORONEL QUE FAZ QUESTÃO DE DESAFIAR A PRÓPRIA JUSTIÇA BRASILEIRA! HAJA CORAÇÃO,HAJA SANTA PACIÊNCIA!

    ResponderExcluir
  4. João Matias - Heliópolis22 de março de 2012 09:40

    Eu achei que, com toda esta historia do Dourado o governador ainda é apoiado por muita gente. Eu não sei o que o Roberto chama de sinal de manipulação, que segundo ele não houve. O que diabo é isto?
    Outro dia eu postei um comentário no Blog do Ronaldo César, que não foi publicado, apenas porque quando ele falava que em Garanhuns os políticos não tem princípios ideológicos e só pensavam no dinheiro, perguntei a ele se ele estava fazendo uma autocrítica.
    Aqui eu pergunta Roberto, e penso que será publicado pelo seu espírito democrático que nao enxergo no seu cumpadre, se sinal de manipulação seria dizer que o governador agiu certo quando lançou o Dourado.

    ResponderExcluir
  5. GRANDE GOVERNADOR SABEMOS QUEM É CONTRA SÃO AS VIUVAS DO ARBAS ESPEREM A PROXIMA ELEIÇÃO QUE VOCES VÃO LEVAR UMA LAPADA MAIOR A COMECAR PELA ELEIÇÃO DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  6. O governador Eduardo Campos faz obras de Goiana à Petrolina e esquece Garanhuns: não temos Upa, Academia das cidades,Samu e pouco menos industrias. Mesmo assim ele se acha o dono da terra de Simoa,ele vai ver o resultado na próxima eleição

    ResponderExcluir