sexta-feira, 25 de novembro de 2011

POETA POPULAR LANÇA CD NO CENTRO CULTURAL

Sandoval Ferreira Leite (foto) é um poeta e declamador de poesia de cordel, nasceu em 27 de fevereiro de 1983, natural de Iati, e Garanhuense de Coração.

Ao longo da carreira já participou de shows com Os Nonatos, jessier Quirino, Ivanildo Vila Nova, Sebastião Dias, Hipólito Moura, Severino Feitosa entre Outros.

Em 2009 lançou seu primeiro livro titulado em, “Meu Sertão em 12 Versos” que vendeu mais de 1.000 exemplares sem nenhum canal de Distribuição.

Participou da Leitura de Escritor no Festival de Inverno de Garanhuns 2011 com Hesio Rafael, Chico pedrosa e Jorge Filó, Participou do Garanhuns Jazz Festival 2011.

Para Comemorar os dez anos de Carreira e com o objetivo de divulgar seu trabalho Sandoval gravou o seu primeiro CD titulado de “Prosa, Rima e Cordel”.

O lançamento do cd de Sandoval Ferreira será neste dia 25 de novembro de 2011, a partir das 19h30min, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

O show terá a participação da dupla de repentistas Adeilton Oliveira e Maximiano Bezerra e da banda Rogério e os Cabras. (Texto e foto do Portal Garoa).

4 comentários:

  1. Já o assisti,e recomendo, grande artista.

    ResponderExcluir
  2. DOUGLAS VASCONCELOS26 de novembro de 2011 19:35

    ESSE CARA E BOM PARABENS , DEUS TE ABENÇOE VOÇE MERECE.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,Caro Amigo Roberto Almeida e todos leitores e seguidores deste blog agradeço pela divulgação as orações e a torcida de todos vocês. o publico compareceu e Deus abençoou A noite da cultura popular e a poesia nordestina.
    Forte abraço
    Poeta Sandoval Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Saiba em caro Sandoval que você é Orgulho Garanhuense. Deus continue te dando inspiração.
    Sucesso!

    Kitty Lopes.

    ResponderExcluir