PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MAGNO MARTINS E A POLÍTICA DE GARANHUNS

No mesmo dia em que o presidente do PT, Pedro Eugênio, acertou com o senador Armando Monteiro Neto (PTB) a busca de uma trégua em cima das chafurdações na sucessão municipal, o presidente trabalhista reafirmou a decisão de lançar o deputado Izaías Régis para disputar a Prefeitura de Garanhuns.

Não se trata de um gesto corriqueiro. Garanhuns reage de forma enérgica a uma imposição do governador Eduardo Campos, que para ali exportou um velho aliado, o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, para disputar a Prefeitura.

Garanhuns deu a Armando como deputado federal, inicialmente, e depois senador, votações majoritárias graças a dobradinha com Régis, ignorado e rifado pelo Palácio, que impõe a candidatura de um forasteiro.

Com Izaías Régis, aliado incondicional e que só aos olhos do PSB não é encarado como candidato natural da Frente Popular, Armando vai enfrentar o poderio do governador, que tirou Dourado do PDT e o abrigou no PSB, para, claro, tentar derrotar uma legenda aliada e um correligionário leal.

Isso não causa surpresa a ninguém, entretanto, com o vento soprado das redondezas do Palácio das Princesas, porque Pernambuco vive, hoje, uma situação inusitada, onde o governador, por achar que faz uma gestão bem avaliada, age com viés extremamente autoritário. Acha que pode tudo, inclusive impor candidaturas em searas alheias ao PSB. (Texto de Magno Martins).

9 comentários:

  1. Quem transferiu votos foi Armando que teve a maioria e ainda puxou na corda o Izaías, que não é e nunca foi aliado do Governo basta lembrar o episódio da frase "Galeguinho dos olhos azul ", se esse for o da oposição Aurora leva essa com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Quando o cara cresce demais termina tropeçando nas próprias pernas, vai ser o caso desse governador, quando o ser o humano independente de posição social ou cargos que ocupem,começa a se achar e agir com arrogância, humilhando, perseguindo, não precisa ser profeta pra saber o seu fim, é só uma questão de tempo e tudo que esse senhor está fazendo com seus aliados, funcionários público, irá receber na mesma moeda.

    ResponderExcluir
  3. Quando um político começa a imaginar que é Deus começa a sua derrota, foi assim com Jarbas, foi com Arraes, Silvino em Garanhuns e assim será com Eduardo Campos; Ninguém é infalível só o verdadeiro Deus.

    ResponderExcluir
  4. CÉREBRO DE PIXILINGA18 de outubro de 2011 às 17:22

    Telma traíra não puxa mais o saco de DUDU?? VOTE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eita TELMA agora estai vendo como teu governador age.

    É fácil fazer o que ele e LULA estão fazendo e fizeram.

    Com a economia em alta eles acham que podem tudo.

    Lula humilhou nossas instituições,partidos e opositores.

    Eduardo humilha,prefeitos,correligionários e a população em geral.Viram o episódio em que ele fez o maior LOBBY da historia deste país? ele impôs sua mãe para o cargo no TCE,ai de quem não votasse nela.Utilizou recursos de nossa economia,e quem pagou essa farra fomos nós,os otários.

    Espero que nosso PIB continue bem por muito tempo,senão a república cai.

    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
  6. EU NÃO DISSE NADA DEMAIS18 de outubro de 2011 às 18:22

    A Telma é feito camaleão.

    ResponderExcluir
  7. Telma, Zeca, Lucas,Zé Fernamdes e Einstein: Quintento quintentíssimo.....
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. SOU MAIS ANTONIO DOURADO EM 2012!

    ResponderExcluir
  9. SOU MAIS ALEXANDRE MARINHO DESDE JÁ!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA