SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

IZAÍAS APARECE NA FRENTE EM PESQUISA

Uma pessoa ligada ao deputado estadual Izaías Régis, com quem conversei nesta quarta-feira, revelou que foi feita recentemente no município uma pesquisa de intenção de votos. O levantamento, segundo ele conduzido pelo Instituto Data Agreste, de Audálio Ramos, apontou Izaías na frente e Zé da Luz um pouco atrás, empatados tecnicamente. No terceiro lugar ficou a pré-candidata da Oposição, Aurora Cristina. O professor Pedro Falcão, tido como o nome preferido de Eduardo Campos, não apareceu bem. Teve menos votos do que o socialista Paulo Camelo. (Na foto o deputado Izaías e o senador Armando Monteiro).

19 comentários:

  1. Onde foi essa pesquisa? pq se fizer na iza calçados e na ACIG Izaias ainda perde!!!!

    Vamos parar de comprarmos pesquisas

    ResponderExcluir
  2. ahahaha!! Que pesquisa é essa pelo amor de deus!!! Izaías tm ua rejeição tão grande aqui em garanhuns que dá dó! A popularidade aqui em garanhuns está entre aurora cristina e zé da luz.

    ResponderExcluir
  3. PESQUISADOR DE RUA24 de agosto de 2011 18:41

    Tem nada não o iza ganha na pesquisa audalio e orora ganha nas urna.

    ResponderExcluir
  4. Izaias é acostumado a manipular pesquisa.

    ResponderExcluir
  5. Pesquisa de Audálio que teve que engolir Zé da Luz na campanha passada e no outro dia estava no colo do prefeito Luiz Carlos. Se Audalio fizer a pesquisa na casa de Zé, nem lá a pesquisa de Audália vai dar Zé da Luz e junto com Izaías manipulador de pesqusas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Vejo que o humanista Zé da luz mesmo fora dos holofotes e das ZELITE garanhunense permanece bem em qualquer pesquisa,seja ela radiofônica,impressa,televisiva ou via internet.

    Imaginem quando forem computados os votos da periferia e dos bairros esquecidos pelo poder público em GARANHUNS.

    O governador deveria honrar aquele que lhe foi leal por muito e muitos anos,e que aprendeu com seu avô MIGUEL ARRAES a cuidar bem das pessoas humildes e esquecidas pelo poder público.

    Sei que a caminhada é difícil,mas Zé da luz está consciente da missão que lhe foi dada,e no tempo certo se pronunciará.

    Sabemos que dos postulantes à prefeitura poucos ou nenhum tem ou tiveram a honra de gerir um município,e Zé da luz mudou a história da pequena CAETÉS,não a quero comparar com a magnitude e tamanho de GARANHUNS mas ali começou um belo trabalho que o credencia para mais uma jornada frente ao palácio CELSO GALVÃO.

    A ZELITES de GARANHUNS estão em polvorosa,mostram medo,anseios,preconceitos e discriminação.Falam entre si: - Como alguém vindo da pequena CAETÉS pode conseguir ter tantos votos na Suiça pernambucana e arregimentar o povo garanhunense.

    Mesma coisa sofreu o "MOLUSCO" de CAETÉS,Luís Inácio LULA da Silva,de maneira alguma quero comparar biografia e pessoas,somente exemplo vivo.Lula foi durante muito tempo preterido por este ou aquele candidato pois as ZELITES tinham medo ou preconceitos ao seu nome.Isso foi quebrado e o "molusco" transformou-se no maior líder que este país conheceu até hoje.

    Acho que ZÉ DA LUZ diluirá esta indiferença das ZELITES,conquistará mais uma vez o povão e penetrará cada vez mais nas classes médias e altas da sociedade garanhuense,sociedade esta que tem ojeriza à LUIZ CARLOS,SILVINO e IZAÍAS RÉGIS.Dá-lhe ZÉ DA LU 2012 !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  7. Izaias é sem duvida o favorito dessa eleiçao,poi Aurora é candidata laranja,e isso comprovadamente nao é uma boa escolha,e Zé da luz nao ganha pelo fato de nao existir em Garanhus mundiça suficiente para o eleger,nao da pra se eleger prefeito de uma cidade importante trocando voto por cachaça e comprando voto por dez conto isso só acontece em currais como Caétes.Marcelo Almeida GUS-PE

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO QUE O DIABO CARREGUE ZE DA LUZ VERMELHA PARA GARANHUNS.

    CIDADÃO CAETENSE.

    ResponderExcluir
  9. minha gente parem de especular tanto sobre esses politicos marionetes, a hora e de nos populaçao mostra quem e que manda mesmo na cidade!!! fico absmado com esses politicos da nossa cidade que nao tem força politica nenhuma e ficam falando bobagens cuidem em trazer propostas a populaçao e mostra que podem fazer uma garanhuns melhor e nao ficarem brigando pra ver quem rouba mas!!! pesso a vcs da midia falada e escrita que nao permitam que nossa cidade permaneça nesse atraso de decadas continuarem, e hora de mudanças e limpeza das mazelas que aqui estao!!! aqui e um cidadao umiude mas que ama sua cidade!!!

    ResponderExcluir
  10. e o povo é acostumado a votar em quem tem fixa suja! auriora mulher de fixa suja (diga com quem anda que direi quem tu es) e zé da luz sem comentáios!!!!! vamos deixar de ser burros! o terra de gente doida

    ResponderExcluir
  11. ACREDITAR NELES É SER VERDADEIRAMENTE IDIOTA.

    AS PESQUISAS DE IZA SÃO COMPROVADAMENTE, MANIPULADAS; ELES ESTÃO SE DIVIDINDO; FICA, ASSIM, MAIS FÁCIL PARA UMA POSSÍVEL RENOVAÇÃO.
    ACORDA GENTE!, OS CÃES LADRAM ENQUANTO A CARAVANA PASSA...

    ResponderExcluir
  12. Pesquisas de institutos sérios não são compradas. A maioria das pessoas fazem comentários sem saber o que estão falando. Todos os resultados de eleições, na grande maioria das vezes, deram iguais aos das pesquisas. Vamos aguardar, e o tempo nos dirá o que é melhor para Garanhuns.

    ResponderExcluir
  13. O povo substima um Deputado Estadual eleito 3 vezes! O primeiro da história de Garanhuns que teve 3 mandatos seguidos. Dá-lhe Izaías!

    ResponderExcluir
  14. SOS GARANHUNS

    Um grito silencioso sobre a Suiça Pernambucana

    Mais dos mesmos????

    ResponderExcluir
  15. Izaias se voce entrar ai, voce vai passar um vexame igual aquele que voce saiu para veriador. Quanto votos tivestes mesmo? 1? 14? 21? foi tão pouquinho que deu pena

    ResponderExcluir
  16. O Pré candidato a vereador Macarrão representante da boa vista deverá ser apoiado por Izaias Regis? Eu acho que sim! e vc Roberto?

    ResponderExcluir
  17. É lógico foi encomendada por ele, ande pelas ruas vc mesmo e cosulte o povo ai verás que mentira tem perna curta

    ResponderExcluir
  18. PAULO CAMELO, COMENTA: Izaías é só alegria ao lado do seu padrinho e burguês, o senador Armando Monteiro.

    ResponderExcluir
  19. Pela reação histérica das zéluzetes (contratados do D. Moura??) a verdade que as pessoas honestas e éticas de Garanhuns rejeitam o IDH negativo de Caetés ser importado para cá. O que une os apoiadores do zé das trevas é a incrível capacidade de não distinguirem política de politicagem. Aurora, Izaías, Paulo Camelo, Alexandre Marinho, Pedro Falcão, qualquer um é melhor que o estrangeiro Zé das trevas. XÔ, vade retro!.

    ResponderExcluir