ALEPE

ALEPE
ALEPE

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FERNANDO FERRO QUER VER O PT NO PODER EM PERNAMBUCO

Lembrado como um dos pré-candidatos à prefeitura de Garanhuns, o deputado federal Fernando Ferro parece mais preocupado com a eleição no Recife e com a sucessão do governador Eduardo Campos. Numa entrevista a Rádio Folha, hoje, na capital pernambucana, o parlamentar avançou o sinal. Defendeu a reeleição do prefeito João da Costa, no próximo ano, e praticamente lançou o nome de João Paulo como pré-candidato a governador de Pernambuco, em 2014. "O governador Eduardo Campos é uma liderança importante, que deve ser consultado em todos os momentos. Mas é o Partido dos Trabalhadores quem vai decidir primeiro se vai ter candidato ou não", disse Fernando Ferro. Trocando em miúdos, o deputado petista deseja o seu partido no poder em Pernambuco, a partir da próxima eleição estadual. (Na foto Fernando Ferro, João da Costa e Liberato Costa Júnior, numa solenidade na Prefeitura do Recife).

6 comentários:

  1. Corrigindo: O candidato do PT é Humberto Costa, e Ferro é candidatíssimo a Prefeito de Garanhuns.

    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  2. Deus queira que esse poder que vislumbra o Deputado fique bem longe de nossa amada Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim, Paulo Camelo tem um adversário a altura para prefeito de Garanhuns!
    Estamos em um momento tão ruim na política da terrinha querida, que todos os postulantes estão se nivelando. Fica cada vez mais claro que não se tem uma base sólida de bons políticos e boas propostas para cidade das flores. O PT de Garanhuns é bom mesmo para criar nomes tentando um dia emplacar uma opção dessas que só aparecem como projeto político pessoal, esquecendo que Garanhuns precisa urgente de projeto estrutural, propostas convincentes, alternativas inteligentes etc. Fernando Ferro para prefeito de Garanhuns nada contra, porém, ele precisa primeiro mostrar o que ele fez pela cidade onde o nordeste garoa ao longo desses anos todos que os pernambucanos lhe confiaram vários mandatos de deputado federal. E para piorar, o parlamentar de cabelos brancos, para ser aceito candidato a prefeito do PT de Garanhuns, precisar concordar em ter como vice na sua chapa o velho falador e intelectuóta Eraldo do PT como é “tão conhecido”KKKK. Eita que a briga nas urnas vais ser boa: Paulo Camelo X Fernando Ferro.
    O PROFETA

    ResponderExcluir
  4. PAULO CAMELO, COMENTA: Garanhuns não precisa de importar candidato a Prefeito. Vocês acham pouco Zé da Luz e outros políticos que querem ou já transferiram o título de eleitor para Garanhuns para se candidatarem a Prefeito ou exercer, indevidamente, ingerência na política local. Que esses políticos, incluindo Fernando Ferro, fiquem em suas respectivas cidades. Vamos nós mesmos eleger nossos representantes sem ingerência de governador, burguês, deputado e tantos outros. Chega de tanta submissão. A transformação da nossa cidade, para melhor, depende dos homens e mulheres que vestirem o uniforme da nossa libertação. Em 2012 vamos dar um basta naqueles que só pensam em vestir a camisa de outra cidade. TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  5. O PT ainda não aprendeu a ser governo.

    A militância se esconde comedo de assumir o governo como o diabo tem medo da cruz.

    Na minha cidade eu votei PT em 1989 (Presidente, tivemos 1.200 votos, em em 1994 e 1998, votei FHC, em 2002 votei PT e tivemos 5.310 votos, em 2006 votei PT e tivemos mais de 6.000 votos, em 210 votei PT e tivemos 6.919 votos.

    Em todas as eleições municipais de Lagoa do Ouro o PT não pontuou.A representante legítima do PT é a PROFESSORA Aurelina Alves Costa, mulher competente e responsável.

    Na últimma eleição ela teve apenas 125 votos.Isto e, o povo vota PT para Presidente, mas na base, lá do município o partido praticamente não existe.

    Algo está errado.É a mesma coisa de um prefeito se elege com mais de 5.000 votos, mas não consegue eleger nenhum vereador de seu partido. Também algo está errado.

    A minha cidade está andando durante 8 meses de 2011 numa estrada totalmente esburacada com mais de 2.500 buracos e o PT, que tem como Secretário de Transporte do Estado Dr. Isaltino Nascimento nada faz?

    Se todos se unissem ( PT, PSB, Prefeito, Vereadores, Secretários,governador, motoristas de praça,comerciantes, etc), certamente,tamparíamos os buracos com pedra, cal, cimento, concreto, brita, piçarros e , provavelmente, talvez tivéssemos evitado duas mortes fatais, em grande parte,culpa da péssima estrada que trafegamos todos os santo dia.

    Estamos na reta final,faltando apenas 40 dias para o fim das filiações partidárias e não vejo o PT preocupado em formar um grupo de pessoas de bem para disputar as eleições municipais para a CÂMARA MUNICIPAL, pois para prefeito a coisa tá feia.

    Professor-ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE.

    ResponderExcluir
  6. MINHA TIA MARIA FERRO DOS SANTOS ,
    PROCURA POR SUA FAMILIA NO JARDIM CEARÁ
    QUE SAO ELES ,
    PAI
    CICERO FERRO DA SILVA
    MAE
    ANTONIA MARIA DA CONCEIÇAO
    FILHOS
    SEVERINO FERRO DA SILVA
    MANOEL FERRO DA SILVA
    JOAOA FERRO DA SILVA
    JOSE FERRO DA SILVA
    BENEDITA FERRO DA SILVA , NOME DE SOLTEIRA
    FRANCICA FERRO DASILVA , NOME DE SOLTEIRA
    ALICE FERRO DA SILVA , QUEM SOUBER DOS PAREDEIRO DESSA PESSOAS AJUDE ENCONTRAR POR FAVOR .
    DESDE JA MEU MUITO OBRIGADA
    MEU EMAIL É seicinhalopes@hotmail.com

    ResponderExcluir