SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 24 de junho de 2011

PRÊMIO PARA QUEM USAR POUCA ROUPA

Em Praga, na República Checa, a loja "Desigual" resolveu inovar. Criou uma programação intitulada "chegue quase sem roupa e saia vestido". Foi um sucesso e apareceram centenas de mulheres quase peladas. As 100 primeiras clientes seminuas tiveram direito a dois itens da loja inteiramente de graça. Imagine se essa moda pega pelo mundo. E aqui em Garanhuns, com o frio que está fazendo, como vai ser?

Um comentário:

  1. DIZEM QUE GARANHUNS TERÁ A SUA,SERÁ?

    Ueba! Parada da Disparada Gay!



    Eu acho hilário aquelas bichas evangélicas que viraram homens. As bibas viraram heteras. Rarará!


    BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Feriadão de Corpus Christi! Ou como me disse um taxista: "Bom feriado! Bom Habeas Corpus". Rarará! O taxista tá certo! Feriado é um habeas corpus!
    E olha o folheto imobiliário que recebi hoje: "Casa-loft, obra conjunta de dois arquitetos e um apaixonado". Dois arquitetos e um apaixonado é Parada Gay! Rarará!
    E o Twitter do dia: "Na física, Lei de Newton. Na lógica, Lei de Murphy. E na Parada Gay, Lady Gaga". Rarará! Parada Gay: a lei da Lady Gaga!
    Amanhã Parada Gay. Ops, Disparada Gay. Porque biba não tem parada nem pra tirar foto 3x4! Treze quilômetros de biba! A maior minoria do planeta! E diz que vai ter pré-venda pro show do Ricky Martin em agosto! Vão leiloar o armário do Ricky Martin.
    Polêmica: a Prefeitura de São Paulo pediu ou não pediu roupa discreta na Parada Gay? Se pediu, é piada pronta. Roupa discreta é armário! Já imaginou a parada inteira de camisa social azul?! E diz que Parada Gay no Ceará é ponto de ônibus: as bibas passam de carro e os bofes vão entrando! E a maior biba do mundo foi Santos Dumont. Que adorava voar! Rarará!
    E eu acho hilário aquelas bichas evangélicas que viraram homens. Viraram heteras. Apareceu na televisão um evangélico dizendo: "Quando eu era gay, ficava na frente do espelho com uma espiga de milho na cabeça imitando a Wanderléa". Rarará! E um recado para os homofóbicos: todo pitbull é uma Lassie enrustida. Rarará!
    E a Marta vai? O Quindim Loiro! O Dragão Queen! E perguntaram pruma drag: "O movimento drag queen nasceu em Londres ou Nova York?". "Eu acho que nasceu aqui em casa mesmo." E diz que drag gasta tanto tempo pra se montar que não sobra tempo pra ser montada! Rarará! E Parada Gay em Portugal é Portugays!
    O Brasil é lúdico! Faixa no interior do Pará: "Forrozão do Cheira Peido! Nesse domingo churrascada de um porco por conta do Cheira Peido". E essa faixa de confecção estendida em frente a Prefeitura de Cacoal, Rondônia: "Roupas para Quadrilha". Rarará! Deve ser terno com maleta 007!
    E em Rio Branco, no Acre, tem um forró chamado Point da Rabada. Rarará! E trabalhar em feriadão dá entôjo, papêra, calo seco, barriga d'água e zumbido no zovido!
    Nóis sofre mas nóis goza.
    Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
    Walter Salles/GUS

    ResponderExcluir