ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

terça-feira, 24 de maio de 2011

A BRIGA CONTINUA EM SÃO BENTO

O Blog do Fera, do vereador Washington Cadete, de São Bento do Una, continua batendo. A última postagem denuncia condições precárias no bairro do Santo Afonso, que está com muitos buracos nos calçamentos, lixo nas ruas e um poço com risco de contaminação.  O prefeito do município, padre Aldo Mariano (PMDB), reconhece que problemas existem, principalmente nesta época de inverno e que tudo não pode ser resolvido de uma vez. O governante garante ter feito muito nesses sete anos e meio de gestão, inclusive na área focada agora pela oposição. Apesar da marcação cerrada do parlamentar e do desgaste natural de quem fica um longo tempo no poder, o peemedebista tem uma pesquisa recente que lhe é favorável. O Governo tem a aprovação da população de São Bento, com 54% de ótimo e bom. Cerca de metade dos eleitores do município se mostram inclinados a votar no candidato apresentado pelo padre, seja ele quem for. A expectativa do prefeito é que ao se anunciar o nome a intenção de voto vai crescer. "E mesmo ocupando o poder, que desgasta, temos menor índice de rejeição do que os adversários", comemora Aldo Mariano. (Na foto uma das ruas de Santo Afonso em má conservação, conforme denúncia dos oposicionistas).

6 comentários:

  1. Padre Aldo é um desastrado. Mas um dia ele vai ajustar conta com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Washington Cadete24 de maio de 2011 21:41

    Meu caro Roberto Almeida, tenho me reservado a não comparecer em discussões dessa natureza, sei em que condições se encontra o município e tenho realizado pesquisas contínuas no município. Deixo de informar números para não ferir a lei, resultado de pesquisas só podem ser divulgadas se registradas. A informação é totalmente improcedente, o Prefeito não tem esses índices, falta com a verdade, imediatamente após sua pesquisa rodar na cidade, realizei outra, e, sei que a administração, é tida pela população, por ampla maioria, como desastrada e ineficaz. Tenho a menor rejeição entre a candidata do Prefeito e os seus oito vereadores. Os percentuais nos são favoráveis, amplamente favoráveis. Refuto os números, evitando que uma mentira, dita e repetida, possa vir a parecer com uma verdade.

    ResponderExcluir
  3. TODO MUNDO SABE AQUI EM SÃO BENTO QUE PRA ESSE VEREADOR E PRO POVO DELE QUANTO PIOR MELHOR, ESSES BURACOS E ALGUNS DESSES ESGOTOS ENTUPIDOS POR A CIDADE SÃO CONSEQÜÊNCIAS DAS CHUVAS TORRENCIAIS QUE CAIRAM EM NOSSA REGIÃO, E ESSE VEREADOR SE APROVEITAR DESSES FATOS PARA FICAR FAZENDO ESSE ESCARSSEL DE DENUNCIAS SEM SENTIDO... SÃO BENTO E UMA DAS CIDADES QUE MENOS SOFRE NO AGRESTE SE COMPARADA COM OUTRAS CIDADES CIRCO-VIZINHAS... ESSE VEREADOR E UM TAL ASSESSOR DELE METIDO A FOTOGRAFO, QUALQUER CHUVINHA QUE ACONTECE ELE COMEÇA A FOTOGRAFAR ESSES FATOS.. TENHO CERTEZA LOGO QUE ACABAREM ESSA CHUVAS ALGO SERÁ FEITO, COM JA ESTÃO SENDO TAPADOS ALGUNS BURACOS... ISSO JA É DESESPERO DESSE POVO SAFADO BABÃO DESSE VEREADOR DE NADA...

    ResponderExcluir
  4. Só quem defemde a administração do pade audo é esse blogueiro e mais ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero sugerir a esse anônimo e outros que passem um dia à porta do hospital de S.Bento, que conversem com a população de todos os bairros carentes de São Bento do Una, e perguntem se esses problemas aparecem apenas na época das chuvas. Consultem o funcionalismo do município, examinem se a buraqueira da cidade tem a ver com as chuvas, o saneamento estourado e principalmente o lixo. Essa gente tem procurado defender o indefensável, dizer que o lixo da cidade tem a ver com as chuvas é brincadeira. É o suficiente perguntar em cada grupo de pessoas que se reúna na cidade em quem vota, e terá a resposta. Dr. Roberto venha a São Bento, ouça o povo e publique o que o povo pensa.

    ResponderExcluir
  6. Ah um vereador desse em Caetés!
    Aqui a oposição é fraca e desanimada.
    Aqui tem somente um vereador que fala pela oposição,pena que somente fale bobagem e não tenha competência alguma em ser oposição.
    Desse jeito como conseguiremos deter mais um governo do grupo de ZE DA LUZ.
    Esse vereador de São Bento do Una é ao meu ver uma das belas promessas da política em nosso estado.
    Queria que a oposição em Caetés se espelhace nesse cidadão.
    Se não levaremos mais uma pisa humilhante de novo. Francisco Wanderley,caetés

    ResponderExcluir