PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A BRIGA CONTINUA EM SÃO BENTO

O Blog do Fera, do vereador Washington Cadete, de São Bento do Una, continua batendo. A última postagem denuncia condições precárias no bairro do Santo Afonso, que está com muitos buracos nos calçamentos, lixo nas ruas e um poço com risco de contaminação.  O prefeito do município, padre Aldo Mariano (PMDB), reconhece que problemas existem, principalmente nesta época de inverno e que tudo não pode ser resolvido de uma vez. O governante garante ter feito muito nesses sete anos e meio de gestão, inclusive na área focada agora pela oposição. Apesar da marcação cerrada do parlamentar e do desgaste natural de quem fica um longo tempo no poder, o peemedebista tem uma pesquisa recente que lhe é favorável. O Governo tem a aprovação da população de São Bento, com 54% de ótimo e bom. Cerca de metade dos eleitores do município se mostram inclinados a votar no candidato apresentado pelo padre, seja ele quem for. A expectativa do prefeito é que ao se anunciar o nome a intenção de voto vai crescer. "E mesmo ocupando o poder, que desgasta, temos menor índice de rejeição do que os adversários", comemora Aldo Mariano. (Na foto uma das ruas de Santo Afonso em má conservação, conforme denúncia dos oposicionistas).

6 comentários:

  1. Padre Aldo é um desastrado. Mas um dia ele vai ajustar conta com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Roberto Almeida, tenho me reservado a não comparecer em discussões dessa natureza, sei em que condições se encontra o município e tenho realizado pesquisas contínuas no município. Deixo de informar números para não ferir a lei, resultado de pesquisas só podem ser divulgadas se registradas. A informação é totalmente improcedente, o Prefeito não tem esses índices, falta com a verdade, imediatamente após sua pesquisa rodar na cidade, realizei outra, e, sei que a administração, é tida pela população, por ampla maioria, como desastrada e ineficaz. Tenho a menor rejeição entre a candidata do Prefeito e os seus oito vereadores. Os percentuais nos são favoráveis, amplamente favoráveis. Refuto os números, evitando que uma mentira, dita e repetida, possa vir a parecer com uma verdade.

    ResponderExcluir
  3. TODO MUNDO SABE AQUI EM SÃO BENTO QUE PRA ESSE VEREADOR E PRO POVO DELE QUANTO PIOR MELHOR, ESSES BURACOS E ALGUNS DESSES ESGOTOS ENTUPIDOS POR A CIDADE SÃO CONSEQÜÊNCIAS DAS CHUVAS TORRENCIAIS QUE CAIRAM EM NOSSA REGIÃO, E ESSE VEREADOR SE APROVEITAR DESSES FATOS PARA FICAR FAZENDO ESSE ESCARSSEL DE DENUNCIAS SEM SENTIDO... SÃO BENTO E UMA DAS CIDADES QUE MENOS SOFRE NO AGRESTE SE COMPARADA COM OUTRAS CIDADES CIRCO-VIZINHAS... ESSE VEREADOR E UM TAL ASSESSOR DELE METIDO A FOTOGRAFO, QUALQUER CHUVINHA QUE ACONTECE ELE COMEÇA A FOTOGRAFAR ESSES FATOS.. TENHO CERTEZA LOGO QUE ACABAREM ESSA CHUVAS ALGO SERÁ FEITO, COM JA ESTÃO SENDO TAPADOS ALGUNS BURACOS... ISSO JA É DESESPERO DESSE POVO SAFADO BABÃO DESSE VEREADOR DE NADA...

    ResponderExcluir
  4. Só quem defemde a administração do pade audo é esse blogueiro e mais ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero sugerir a esse anônimo e outros que passem um dia à porta do hospital de S.Bento, que conversem com a população de todos os bairros carentes de São Bento do Una, e perguntem se esses problemas aparecem apenas na época das chuvas. Consultem o funcionalismo do município, examinem se a buraqueira da cidade tem a ver com as chuvas, o saneamento estourado e principalmente o lixo. Essa gente tem procurado defender o indefensável, dizer que o lixo da cidade tem a ver com as chuvas é brincadeira. É o suficiente perguntar em cada grupo de pessoas que se reúna na cidade em quem vota, e terá a resposta. Dr. Roberto venha a São Bento, ouça o povo e publique o que o povo pensa.

    ResponderExcluir
  6. Ah um vereador desse em Caetés!
    Aqui a oposição é fraca e desanimada.
    Aqui tem somente um vereador que fala pela oposição,pena que somente fale bobagem e não tenha competência alguma em ser oposição.
    Desse jeito como conseguiremos deter mais um governo do grupo de ZE DA LUZ.
    Esse vereador de São Bento do Una é ao meu ver uma das belas promessas da política em nosso estado.
    Queria que a oposição em Caetés se espelhace nesse cidadão.
    Se não levaremos mais uma pisa humilhante de novo. Francisco Wanderley,caetés

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA