SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O RELOJOEIRO

O Restaurante Relojoeiro de Garanhuns é certamente um dos melhores do interior pernambucano. Pode inclusive ser comparado a muitas casas do gênero nas capitais. O ambiente é aconchegante e tudo se encaixa numa harmonia perfeita. O atendimento merece elogios e a qualidade da comida está muito acima da média, dificilmente se come tão bem fora de casa. O nível dos que frequentam o restaurante de Heliópolis está lá em cima e muitas pessoas de outros lugares que conhecem o Relojoeiro, sejam de Maceió, Recife ou de qualquer cidade do Sul ou Sudeste saem encantados. Não estou fazendo nenhum comercial. Simplesmente é o reconhecimento da beleza que é esse estabelecimento, que tem à frente João Augusto, natural de São Bento do Una. Este durante 12 anos atuou em Recife.

NOTA: Há poucos minutos o Blog ultrapassou os 200 mil acessos desde a sua criação. Depois a gente escreve mais alguma coisa sobre isso.

3 comentários:

  1. Excelente restaurante,pena que Garanhuns não nos ofereça outros tantos iguais ou parecidos a este.
    O proprietário é de uma singeleza enorme,parabéns.
    Antonio Frias/São bento do una

    ResponderExcluir
  2. Pra variar o nobre blogueiro reitera a pratica de subestimar e preterir as mulheres nas enquetes para corrida para prefeitura de Garanhuns.

    Frederico
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. Roberto, uma das delícias do 'Relojoeiro' é o Salmon à Belle menière... Vale a pena. Parabéns a todos que fazem aquele magnífico oásis gastronômico...

    Quanto aos seus 200 mil acessos, é uma mostra da sua capacidade profissional. Vc é contemporâneo de todas as mídias, pioneiro do radiojornalismo inteligente e dinâmico em Garanhuns e pioneiro nesse formato de blog em nossa região, que é um canal para o tráfego de informações e interatividade. Parabéns, de verdade!

    ResponderExcluir