PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DISTRIBUI INGRESSOS PARA ESPETÁCULO "JESUS ALEGRIA DOS HOMENS"

A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Cultura, realiza, nesta terça e quarta-feira, dias 19 e 20 de abril, a distribuição gratuita de ingressos para o espetáculo Jesus Alegria dos Homens. A Entrega acontece no horário das 9 às 13 horas, na sede da Secretaria, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

As apresentações, que relatam a vida, morte e ressurreição de Cristo, acontecem no período de 20 a 23 de abril, a partir das 19 horas, no Alto do Magano. “Por determinação do prefeito Luiz Carlos de Oliveira, estamos distribuindo de maneira totalmente gratuita os ingressos de acesso ao espetáculo para todos os dias de encenação. Para receber os ingressos é necessário que a pessoa seja maior de 18 anos e apresente a Carteira de Identidade. Poderão ser entregues até duas senhas de entrada a cada pessoa”, informa a secretária de Cultura de Garanhuns, Gabriela Valença.

Um comentário:

  1. SACRIFICADORES DE "CRISTOS"!

    O Alto do Magano é um lugar onde vivem pessoas jogadas a sua própria sorte e ambientes que só são “ajeitados” em época de festa ou em campanhas políticas, para mascarar uma realidade triste. Nessa época (SEMANA SANTA) é uma maravilha, muitos turistas, muita gente bonita e rica. A elite da cidade e a maioria dos políticos locais se fazem presentes para assistir “Jesus Alegria dos Homens”, e até se comovem com a crucificação do Cristo, sem perceber que eles mesmos crucificam todos os dias, vários “cristos” do Magano, como por exemplo,os pobres meninos, entre 6 e 15 anos , um amontoado de vidas sem rumo, longe da escola, que ficam no monumento à espera dos turistas locais e de outras cidades. Mandados pelas mães, ficam, muitas vezes, o dia todo contando a história de Garanhuns e do Cristo do Magano em troca de alguns míseros centavos, que servirão para comprar o alimento, às vezes o único do dia. São verdadeiros produtos da exclusão. Seres humanos que sobrevivem de “bolsas misérias”. O que precisam é de dignidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA