SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quarta-feira, 13 de abril de 2011

JESUS ALEGRIA DOS HOMENS

Jesus Alegria dos Homens, o espetáculo mostrado anualmente no Alto do Magano, em Garanhuns, em 2011 está completando 21 anos de apresentações ininterruptas. É um feito e tanto para este grupo de teatro, formado por pessoas da cidade, que enfrentando no início a descrença e as dificuldades naturais de quem produz cultura, consolidaram uma peça sacra de bom nível técnico e a transformaram na segunda Paixão de Cristo do Estado, só ficando atrás da montagem feita em Nova Jerusalém.

Neste mês de abril “Jesus Alegria dos Homens” será apresentado de 20 a 23, sempre às 19h, com toda infra-estrutura necessária. Quem não conhece ainda precisa conferir a encenação da história do Filho do Homem no ponto mais alto de Garanhuns, a 1.030 metros acima do nível do mar. Pegue um bom casaco, convide seu companheiro ou companheira e - de preferência tomando um bom vinho - assista o trabalho da companhia local, que envolve no total quase 200 pessoas entre atores e figurantes.

Na próxima edição do Correio Sete Colinas, matéria especial completa, de página inteira, com fotos coloridas, revelando tudo a respeito da montagem deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário