PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ASSERPE HOMENAGEIA EVALDO COSTA

A Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe) prestou uma bela homenagem ao Secretario de Imprensa de Pernambuco, Evaldo Costa, pelo trabalho desempenhado pela radiodifusão pernambucana.

A entrega da homenagem (um troféu personalizado com a marca da Asserpe) foi feita por Ivan Feitosa, Diretor de Eventos da associação e propositor da menção. O evento contou com boa adesão dos associados, que lotaram o auditório Tereza Reis.

A cerimônia de homenagem ao Secretário de Imprensa de Pernambuco foi iniciada pelo Presidente da Asserpe, Cleo Nicéas, que em um emocionante discurso discorreu sobre a simplicidade e a competência do jornalista Evaldo Costa à frente da pasta de imprensa do Estado. Em retribuição, Evaldo Costa comentou sobre a importância dos radiodifusores pernambucanos na divulgação das ações do Estado e na interiorização das atividades realizadas pelo Governo de Pernambuco. (Na foto o Secretário Evaldo Costa, a jornalista Jackeline Menezes e o blogueiro Cláudio André).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA