quinta-feira, 31 de março de 2011

CDL PROMOVE MAIS UM CURSO DE CAPACITAÇÃO

Teve encerramento nesta quarta-feira, dia 30,  mais um curso de capacitação na área de vendas e atendimento, promovido pela CDL Garanhuns em parceria com a “Calvin Winner Capacitação Profissional e Emocional”. O curso intitulado, “Excelência: Vendas e Atendimento na Era do Conceito e da Inovação” apresentou o que há de mais moderno nos conceitos de vendas e atendimento, removendo padrões engessados na forma de se relacionar com o principal motivo da existência de uma empresa que é o cliente. Não existe uma pessoa igual a outra. Então, por que atendê-las da mesma forma? Nesta era mercadológica que vivenciamos  os vendedores não vendem produtos ou serviços, aprendem descobrir as reais necessidades do cliente para superar suas expectativas e torná-lo um aliado e parceiro da empresa. O vendedor moderno não vende baseado em preço, mas em valor. Ele sabe interagir com o cliente para que este entenda o valor percebível do que está adquirido. Estes foram alguns dos diferenciais apresentados no curso.

A CDL Garanhuns estará promovendo várias oportunidades de capacitação, tantos para os empresários como para os seus funcionários, pois o objetivo da sua Diretoria é lapidar o comércio da cidade para em todos os sentidos que se relacionem ao desenvolvimento e crescimento. (Calvino Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário