PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CDL CAPACITA EMPRESÁRIOS

A parceria firmada entre CDL e IDE BRASIL consolidou o sucesso conseguido no ano que passou com segunda investida na busca da excelência empresarial., Leonardo Navarro brindou os presentes ao salão de eventos da AGA com um show de conhecimento que, no mínimo, despertou os lojistas para a realização do Curso de Desenvolvimento Empresarial versão 2011.

No ano que passou foi realizado no Hotel Rodrigues o primeiro curso com a participação de 26 alunos que receberam o conhecimento necessário para uma gestão eficiente. Entre eles destacamos os depoimentos de Anselmo Batista proprietário da Cygnus Informática que disse: – “Todos os módulos foram muitos bons! Convenci-me que fiz o melhor investimento em mim e na minha empresa”.

Já Marcos Aurélio que atua no ramo de programação na área de informática declarou: O curso é de melhor qualidade. “Minhas expectativas foram superadas”. Por sua vez, Cida Santos da Administrativa Márcio Autopeças, atestou: “…aprendi a ter um controle maior em meu estoque e a reduzir os meus custos… agora eu tenho um verdadeiro lucro na minha empresa.”

Tudo isso, somado ao testemunho da microempresária Simone Galdino da 4 Estações que afirmou : ”É com muita satisfação e alegria que vejo todas as mudanças em minha vida em tão pouco tempo de capacitação”.

Estes depoimentos por si só, falaram da qualidade do curso que a CDL indica para os seus associados. Um dos objetivos do presidente Fernando do Couto Soares em sintonia com a Diretoria é proporcionar o máximo oportunidades de capacitação para empresários e funcionários do nosso comércio. Além da criação da CDL jovem, que vem somar esforços a CDL Sênior, muitos projetos estão sendo estudados no sentido de alavancar o desenvolvimento econômico do comércio local, que indiretamente influenciará toda a região.(Texto de Calvino Brasil. Na foto de David Melo o palestrante Leonardo Navarro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA