CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARRUACEIROS NA GUADALAJARA

Contratar bandas de gosto duvidoso para animar uma festa, como aconteceu no aniversário de Garanhuns, tem seus inconvenientes. Alguns rapazes que foram se divertir na Guadalajara, no 4 de fevereiro, voltaram para casa aborrecidos. Segundo eles foram tantas as brigas, com direito a garrafada e tudo mais, que não dava nem para prestar atenção nas músicas apresentadas. Os jovens acham que o policiamento deixou a desejar e os bagunceiros aprontaram à vontade.

4 comentários:

  1. E COMO SE NAO BASTASSE, A MUSICA DE PESSIMO GOSTO, DEIXOU-ME SEM DORMIR ATÉ AS 2 HS DA MANHA. MORO NA BOA VISTA E PARECIA QUE ESTAVAM TOCANDO DENTRO DA MINHA CASA. É ABSURDO A FALTA DE RESPEITO AO POVO E ÀS LEIS. SE QUEREM FAZER BADERNA QUE CONSTRUAM UM LOCAL FORA DA CIDADE E RESPEITEM QUEM NAO GOSTA DE BAGUNÇA.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto existir esse dipo de artista aí não vai parar de ter arruaceiros!

    ResponderExcluir
  3. è chegada a hora de dar um basta em tanto evento, antigamente, existiam tres festas no ano: Carnaval, São João e Natal, e não se falava em roubos/brigas,etc...
    Aonde está o erro, é preciso um estudo minucioso, sobre esta maquina de drogas chamadas de eventos popular...

    Temos que incentivar a cultura com ordem e respeito, ou então,voltaremos a repressão do passado!

    ResponderExcluir
  4. LEIAM ESSA NOTÍCIA QUE NINGUÉM DIVULGOU, CALARAM-SE DIANTE DA SAIA JUSTA PARA O POVO DE BREJÃO E DA MÚSICA DE BOA QUALIDADE. ISSO OCORREU DE VERDADE.
    Aconteceu na Festa de Reis/2011 na cidade de Brejão. O cantor Almir Bezerra, aquele mesmo grande artista, ex-integrante dos FEVERS. Foi banalizado em pleno palco pela máfia das Bandas de ("NÃO AO")Forró.
    Durante a apresentação de Almir, nada funcionou como esperado(luzes no palco, qualidade do som, apoio técnico) e o resultado foi um verdadeiro STRESS, culminando com a saida do ALMIR com seus bons músicos, antes do fim da Apresentação. Se não fosse a intervenção da Polícia Militar, poderia ter acontecido agressão ao ALMIR e Banda, ao sair do Palco.
    Depois, com a entrada ao Palco, de mais uma BANDA DE ("NÃO AO") FORRÓ, tudo funcionou normalmente.
    Amigos, isso aconteceu em Brejão, esse ano.

    Observem: É UMA MÁFIA, OU NÃO É?

    É jogar dinheiro fora.
    Só a serviço do MAL.
    Um desserviço à população, fomento para Campanha Política, distribuição de dinheiro dos impostos, eventos de baixa qualidade.

    Governador, acorde!
    Dê uma basta, por quê se Vcs gestores esperarem que Inocêncio e o seu afilhado Alberto Feitosa irão parar, enganam-se. A festa com nosso dinheiro começou agora.

    ResponderExcluir