SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ANIVERSÁRIO DE PADRE ALDO

O padre e prefeito de São Bento do Una, José Aldo Mariano, completou hoje 47 anos de idade. E nem pôde comemorar a festa em casa, teve de viajar a trabalho. Nem por isso seus correligionários e admiradores deixaram de lhe homenagear. A cidade amanheceu coberta de faixas paranabenizando-lhe pela data. Na prefeitura foram muitos os telegramas de felicitações e o telefone do sacerdote não deu sossego. O Pe. Aldo é bom camarada. Os parabéns também do blog.

3 comentários:

  1. FEIRA DE GADO DE CAPOEIRAS - UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA


    UMA TRAGÉDIA PODERÁ ACONTECER A QUALQUER MOMENTO NO CURRAL DE GADO DE CAPOEIRAS. ANTES QUE ACONTEÇA É BOM QUE AS AUTORIDADES ( PREFEITO E SECRETÁRIO DE AGRICULTURA) E ADAGRO TOMEM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

    I- PRIMEIRO POR QUE ALGUNS ANIMAIS SAEM DE DENTRO DO PÁTIO PULANDO A CERCA ONDE FUNCIONAM AS BARRACAS. SAEM CORRENDO E OS PEÕES CORRENDO ATRÁS DE PÉ E DE CAVALO E LAÇAM O BOVINO SEM SE PREOCUPAREM COM AS PESSOAS E AS BARRACAS ES OS CARROS ESTACIONADOS?

    II- JÁ PRESENCIEI MAIS DE 5 CASOS IDÊNTCOS.

    III- É BOM FAZER UMA VISTORIA PARA VER SE HÁ POSSIBILIDADE DE TOMAR ALGUMAS PROVIDÊNCIAS.

    IV_ A NOSSA FEIRA É A MAIOR DE TODAS DO AGRESTE MERIDIONAL E MERECE OS CUIDADOS DAS AUTORIDADES COMPETENTES.

    V- ESTA É UMA CRÍTICA PROCEDENTE E OPORTUNA

    VI- JÁ TOMEI CONHECIMENTO DE VÁRIAS MORTES COM ANIMAIS SOLTO NAS FEIRAS EM TODO O AGRESTE MERIDIONAL E NOS ASFALTOS TAMBÉM.

    VII- FINALMENTE, O ALERTA SERVE PARA TODOS NÓS, E, PRINCIPALMENTE PARA QUEM TEM CARRO ESTACIONADO. SE O BOI BATER EM UM CARRO DESSES QUEM VAI PAGAR A CONTA?

    VIII- E-MAIL DESSA QUALIDADE DEVE SER LIDO E ESSE BLOG DEVE ENCAMINHAR O PEDIDO AO PREFEITO E TENHO CERTEZA QUE ELE VISITAR O CURRAL DE GADO.


    ANIVERSARIANTE DO DIA

    PARABÉNS PADRE JOSÉ ALDO MARIANO.

    EU SOU UM CATÓLICO PRATICANTE . QUANDO EU VI VÁRIOS PADRES ENTRANDO NA POLÍTICA, ALERTEI A ALGUNS DELES DE QUE SERIA UM JOGO MUITO SUJO. O PREFEITO DE UMA CIDADE AGRADA A UNS E OUTROS NÃO.

    UM PADRE É UMA AUTORIDADE ESPIRITUAL E TEM QUE TER O RESPEITO DE TODOS E A POLÍTICA SENDO SUJA, CHEIA DE PICARETAS DE TODAS AS QUALIDADES PODEM MUITO BEM CONTAMINAR O MEIO AMBINTE DA NOSSA IGREJA CATÓLICA.

    EXEMPLOS FORAM MUITOS. MAS PARECE QUE SÃO BENTO DO UNA TEVE SORTE POR TER UM PADRE PREFEITO E QUE ADMINISTRA COM MUITA EFICIÊNCIA O MUNICÍPIO.DEVE TER VISTO OS EXEMPLOS DOS PADRES PREFEITOS QUE PASSARAM POR JUPI E QUIPAPÁ.

    PARABÉNS, QUE DEUS POSSA ILUMINAR O VOSSO ESPÍRITO QUE CONSIGA CONCILIAR OS BONS PRINCÍPIOS CRISTÃOS E QUE HONRE O NOME DE PADRE.

    ResponderExcluir
  2. Opinar na casa do vizinho, sempre é mais fácil que na própria. Primeiro Roberto, as faixas foram postas à porta de comerciantes ligados ao Padre, por suas óbivias razões, confeccionadas por seu secretariado, usando pessoas do grupo, como prestadores da homenagem, sendo que, alguns destes, ou a maioria, sequer sabiam de suas próprias homenagens. Quanto ao comentário de um bom Governo, deixa a população falar, falou a população na última eleição, quando derrotou os candidatos do Padre/prefeito, para o candidato de um vereador, que sozinho, os enfrentou, todo o grupo e os venceu. Sugiro visitarem o hospital público, os postos de saúde, os bairros da periferia, ver a qualidade do transporte escolar, a merenda escolar, o custo das obras. Votei no Aldo Mariano e agora voto na oposição, sou servidor público e sei das maracutaias todas. Imprensa livre e séria é isto, publica o elogio e a resposta. O aniversário era na residência do próprio, junto aos seus secretários, longe do povo.

    ResponderExcluir
  3. A IMPRENSA DEVE SER SÉRIA E LIVRE. EU GOSTO MUITO DE OUVIR AS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, AS QUAIS, CONTRIBUEM PARA O ENRIQUECIMENTO DE IDEIAS E FORTALECE O ESPÍRITO DEMOCRÁTICO. ATRAVÉS DELA BUSCAREMOS ENCONTRAR O MELHOR CAMINHO PARA SAIRMOS DO MARASMO QUE SE ENCONTRAM AS INSTITUIÇÕES PÚBLICS NESTE PAÍS.

    TODO TIPO DE ERROS TÊM QUE SEREM MOSTRADOS POR QUE MUITOS ADMINISTRADORES SE PERDEM NO CAMPO DA BATALHA DO NEGÓCIO FÁCIL.

    A CORRUPÇÃO BRABA VEM DE CIMA COM OS NOSSOS PARLAMENTARES LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA E AGORA VIRAM A PRESIDENTA DÁ O TROCO BEM DADO A TROPA DE ELITES E ROUBADORES DO PATRIMÔNIO PÚBLICO QUE NOS FAZ LEMBRAR A ÉPOCA DA DITADURA PROPRIAMENTE DITA.

    ResponderExcluir