PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ORAÇÃO PELOS JOVENS

Edjane tinha pouco mais de 30 anos e nos deixou tão cedo, tragicamente. Depois dela, outros jovens de famílias conhecidas e queridas partiram de maneira parecida. Sempre que vejo Gedécio e Sônia, (ou Geraldo e Mariquinha) pessoas tão boas, admiro a serenidade deles. Estão de bem com a vida, apesar de tudo. A fé, a presença do Criador faz com que eles superem a dor da perda do filho ou do neto.  Que Manoel e Preta, pais de Edjane, sigam o exemplo dos casais citados, se fortaleçam na certeza de que tudo tem uma explicação. É impossível o acaso ser a razão de tudo. Tem uma frase, não lembro o autor, muito significativa: "Se não existe Deus então tudo é permitido". Existem horrores, sofrimento, choro, injustiças... Mas nunca tudo será permitido.  E existem também milagres, a redenção, o perdão, a ressurreição, o coração e a cabeça sintonizados com uma força capaz de brincar com as estrelas, fazer cada pessoa e cada dia serem diferentes. Uma energia que permite o recomeçar, o desejo, a esperança e o apetite pela vida. Estas palavras, escritas modestamente, mas com muita sinceridade e recheadas de amor,  são por Edjane, pelos outros jovens que estão em sua companhia, ao lado do Pai,  e pelas famílias de cada um. Que Deus abençoe a todos.

**A missa pelo primeiro aniversário da passagem de Edjane para outra dimensão é no próximo domingo, dia 14, na Igreja Matriz de Capoeiras, às 9h.(Clique na foto para vê-la ampliada).

4 comentários:

  1. Poxa, doeu o coração em saber a poucos meses do seu falecimento ela teria me adicionado em seu msn,Conversamos um pouco relembramos o passado as farrinhas os amigos enfim as lembranças pois fazia tempo que teriamos nos comunicados.Apesar que perguntei se ela tava bem ela falou que sim,mandei lembranças para o irmão dela que ha muito tempo não vejo,ultima vez que ouvi ele era militar e tomamos uma em capoeiras na fazenda de umas amigas dos "Brancos" ha 13 anos passado.Mais infelizmente é a vida,é dificil aceitar a perca de uma pessoa tão querida e amada por todos e sem maldade de nada.A familia quero desejar meus sentimentos e que papai do céu der-nos o conforto do vazio que todos estão sentindo.
    Renata...

    ResponderExcluir
  2. Querido Roberto , agradeço de todo o meu coração pelas belas palavas referidas a minha querida irmã, muito obrigado e que Deus te ilumine sempre pois és um exemplo de superação e fé no criador, és um exemplo a seguir sou um grande admirador do seu trabalho e da pessoa que você é. abraço enorme.
    Edgel Ferreira e Família.

    ResponderExcluir
  3. Pesar de tudo que acontece em nossas vidas nunca podemos perder a fé e acreditar que Deus existe,cada dia de nossas vidas ele esta nos testando mas vamos ter esperança e acreditar num mundo melhor assim como foi a perda de Edjane eu tambem perdi pessoas queridas da minha família esquecer não vamos esquecer nunca mas vamos pedir a Deus pra nos da força pra seguir que Deus abençoe a familia de vocês Edgel eu senti muito pelo que aconteceu um abraço de uma amiga .jane

    ResponderExcluir
  4. A justiça pode até demorar, mais um dia ela chega...e com certeza, esse dia está mais prÓximo do que nunca.
    A nossa Maga, jamais seria capaz, de tanta perversidade consigo mesma.Jamais!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA