domingo, 24 de outubro de 2010

SERRA FAZ APELO PELA VIRADA

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, pediu neste domingo, em caminhadapela praia de Copacabana, no Rio, para seus eleitores “convertam” indecisos e eleitores que estejam inseguros” para “multiplicar os votos” e conseguir uma virada na última semana de campanha.

“Vamos multiplicar os votos! Peço que cada um de vocês consiga dois, três, quatro votos... Não vale voto da família! Tem de converter quem está indeciso ou inseguro com o voto. Vamos multiplicar os votos e caminhar para a vitória”, afirmou o ex-governador de São Paulo, para cerca de 2.000 pessoas, segundo a Polícia Militar.

De acordo com pesquisa do Datafolha, de 21 de outubro, Dilma Rousseff tem 12 pontos de vantagem nas intenções de votos, contando-se apenas os votos válidos. (Fonte: Portal IG).

8 comentários:

  1. SERRA,te conforma tais parecendo mas um vanpiro do que um ser hunmano.E dilma 13 .e assim que 90% dos CAETEENSE vota.BEIJO LEITORES ATE DOMINGO NA VITORIA DE DILMA>

    ResponderExcluir
  2. Vamos Tenta a Virada Serra os votos de Caetes não significa nada no cenario politico brasileiro la so ficou sendo uma cidade falanda por causa do Presidente Lula-Lalau vamos tenta vira esse jogo !

    ResponderExcluir
  3. Ele ta parecendo com Bento Carneiro, vampiro brasileiro!!

    ResponderExcluir
  4. não vou fazer comentario roberto ,quero apenas te dar uma informação sobre a reunião do fernando henrique ontem a noite com investidores estrangeiros já negociando a venda de nossas empresas.entra no blog do brizola neto que é blog tijolaço ou direto no blog da dilma .valeu roberto. meu nome é sandro.

    ResponderExcluir
  5. SANDRO(o investigador)fazer ilação e tecer comentários inverídicos sentado de frente ao PC é fácil não é?
    devemos respeitar e agradecer o homem público que é é foi o ex presidente FHC,sou eleitor de LULA vou votar em sua candidata,pois sei que nosso nordeste precisa de alguém antenada com as idéias de LULA,mas de maneira alguma vou distorcer os fatos e criar factóides.
    vamos elevar o nível de nossa recente democracia!
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  6. este sandro e um brincalhão pra não dizer outra coisa.alguem acha que ia ter elogios pra serra no site da dilma.tenha santa paciencia

    pedro melo

    ResponderExcluir
  7. OS votos de caetes nao elege Dilma com certeza mas do Brasil SIM.e essa corrente que fez DILMa subir na s pesquisas.

    ResponderExcluir
  8. A ONDE VAMOS CHEGAR?....RESPONDO SEM MEDO NENHUM DE ERRAR: AO NADA.A EX MINISTRA ERENICE GUEREA, HOJE OUVIDA NA SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL,EM BRASÍLIA,CONFIRMOU HAVER TIDO UM ENCONTRO COM O REPRESENTANTE DA EDRB,RUBNEI QUÍCOLE.DESTA FORMA CONTRARIANDO AS RECOMENDAÇÕES DO PALÁCIO DO PLANALTO,QUE HAVIA NEGADO TAL FATO.DESMORALIZAÇÃO TOTAL DA DEMOCRACIA.ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO ÍMPAR DA CACHORRADA GENERALIZADA.UM PAÍS SEM RUMO,AS INSTIUIÇÕES FALIDAS.DESTA FORMA,VOLTO A AFIRMAR: SÓ A INTERVENÇÃO DE UM GOVERNO FORTE,MORALIZADOR,PODERÁ SALVAR A NOSSA MÃE PÁTRIA.FECHAMENTO DESTE CONGRESSO NACIONAL SEM MORAL ALGUMA,CADEIA NESTES CORRUPTOS INCORRIGÍVEIS,UM CHOQUE DE FORÇA NESTA NOSSA CONSTIUIÇÃO INACABADA.ESTA GUERRILHEIRA QUE SE APRESENTA COMO CANDIDATA,SERÁ UM PERIGO PARA NOSSA NAÇÃO.BRASIL,AME-O OU DEIXO-O....ÉXERCITO BRASILEIRO,BRAÇO FORTE MÃO AMIGA................. assina: VERDE OLIVA

    ResponderExcluir