ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

IZAÍAS FALA SOBRE EPISÓDIO NA COHAB

Tive hoje o primeiro contato com o deputado estadual Izaías Régis (PTB) depois dos problemas ocorridos na Cohab II. Com base em informações de moradores do bairro, noticiei que houve uma confusão durante uma caminhada do parlamentar pelas ruas do Conjunto Francisco Figueira. O petebista nega que tenha havido briga ou tumulto. Segundo ele o próprio Roberval, suplente de vereador, pode atestar essa versão. Izaías entende que estão querendo derrotá-lo na eleição de domingo e por isso ficam criando essas coisas. Lembra que é a terceira campanha sua à Assembleia Legislativa e nunca teve nem causou problemas. Quem instituiu essa prática beligerante no município, segundo o deputado, foi outra pessoa. Não disse nome, mas dá para desconfiar de quem ele está falando.O parlamentar disse que o vereador Sivaldo Albino não precisa ficar pregando o discurso de paz, como se os outros fossem de briga. "Eu também sou de paz", garante, admitindo, no entanto, que não pode deixar de registrar as provocações.
Pessoalmente, quero deixar claro aqui não ser contra a eleição de Izaías Régis nem de Zé da Luz. Apenas registro os fatos como são passados e posso eventualmente cometer erros ou enganos. Ninguém é infalível. Tanto no blog quanto no Jornal Correio Sete Colinas tenho defendido que a população de Garanhuns deve votar em massa nos candidatos realmente com raízes no município e região. Tanto não misturo as coisas que os deputados em quem voto nesta eleição - Inocêncio Oliveira e Alberto Feitosa - apareceram em três ou quatro postagens, enquanto Izaías, Zé da Luz e Sivaldo foram citados mais de 50 vezes cada um.
Garanhuns, com quase 90 mil eleitores, não pode ficar sem deputado. O povo do município deve se conscientizar e votar maciçamente em quem defende a nossa terra. Gostaria, inclusive, de votar neles também, mas como meu domicílio eleitoral é em Capoeiras e estou ao lado do prefeito Dudu, fico com seus candidatos. Mas torço, de coração, pelo sucesso de Izaías, Sivaldo e Zé da Luz.
*Na foto um flagrante de Izaías Régis com eleitora,  durante uma de suas caminhadas.

3 comentários:

  1. ESTELA SILVA - AGRESTE MERIDIONAL29 de setembro de 2010 20:43

    PIOR FOI EM CAETÉS, SOUBEMOS AQUI EM GARANHUNS QUE NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, O ZÉ FEZ UMA CAMINHADA NA RUA MANOEL IZIDÓRIO MAIS CONHECIDA COMO RUA DO RATO E UM PARTIDÁRIO DELE (QUE TAMBÉM É MOTORISTA DA AMBULÂNCIA NO HOSPITAL) INVADIU A CASA DE UM ELEITOR DA OPOSIÇÃO E QUERIA QUEBRAR UM LITRO DE BEBIDA NA CABEÇA DO CIDADÃO. SEM CONTAR QUE O MESMO PARTIDÁRIO SUBIU NUM POSTE E RASGOU UMA FAIXA DE PROTESTO AO ZÉ, CONFECCIONADA POR UM MORADOR DA MESMA RUA. PODE UMA COISA DESSA! ESSE TRABALHO TODINHO POR UM CANDIDATO INELEGÍVEL! PESSOAS COMO ESSAS SÃO COMUNS NAS REUNIÕES DO ZÉ. VAMOS DAR UM FIM NESSA FALTA DE SOSSEGO, NESSA BAIXARIA. ISSO É MUITA FALTA DE CONTROLE. ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. http://flogao.com.br/cleitoncds/blog/2470027
    CANDIDATOS .PROVAVÉIS ELEITOS A DEPUTADOS EM PERNAMBUCO.
    Liba prevê arrastão governista

    ResponderExcluir
  3. ANA PAULA - CAETÉS2 de outubro de 2010 14:24

    ESTELA, VOCÊ ESQUECEU DE CITAR QUE O RAPAZ QUE INVADIU A CASA DO CIDADÃO NA RUA DO RATO É PRIMO DE ZÉ DA LUZ. E PRÁ FAMILIA DO ZÉ É ASSIM: SE NÃO VOTAR NO ZÉ É NOSSO INIMIGO! Ô DITADURA!!!

    ResponderExcluir