GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA EXPLICA DESENTENDIMENTO

A Prefeitura de Garanhuns, divulgou hoje a seguinte nota oficial, assinada pelo Secretário de Governo, Carlos Eugênio (foto):

Em referência a matéria publicada no Diário de Pernambuco, edição de 17 de fevereiro de 2010, com o título “GARANHUNS. BATE-BOCA NA ÚLTIMA NOITE DE FESTIVAL”, a Prefeitura Municipal de Garanhuns torna público que em nenhum momento autorizou qualquer membro da produção do Garanhuns Jazz Festival a tecer comentários negativos sobre o Governo do Estado, por intermédio da FUNDARPE.

A Prefeitura Municipal de Garanhuns informa ainda que já era do conhecimento deste Governo a não inclusão do evento Garanhuns Jazz Festival na grade de programação do Carnaval de Pernambuco, e que por conta disso, não foram destinados, nem sequer cogitados, a destinação de recursos financeiros para a Festividade por parte do Governo do Estado, sendo realizado com recursos do próprio Tesouro Municipal e de patrocínios da iniciativa privada.


A Prefeitura Municipal de Garanhuns também esclarece que houve falha na organização do evento quando da não citação da presença do deputado Estadual Izaías Régis, bem como de outras autoridades e personalidades presentes ao local do evento, fato minimizado junto a estas autoridades e personalidades.

Garanhuns-PE, 17 de fevereiro de 2010.



CARLOS EUGÊNIO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

Secretário de Articulação de Política de Governo


**Leia nota abaixo sobre o desentendimento entre o deputado Izaías Régis e a Secretária Gabriela Valença.










2 comentários:

  1. O deputado Izaias tinha que criar algum fato para aparecer, e criou. O bate boca com a secretaria gabriela foi de uma desnecessidade sem tamanho. Simples... Se o nobre não contribuiu para a realização do mesmo então pq ser citado? só pq é Deputado? Se o mesmo falou que bateu boca com a secretaria por conta que estavam falando mal do Governo do Estado no palco principal por falta de apoio ele tb sem querer acabou falando mal da Prefeitura. Pois falou em alto e bom som que tinha conseguido uma verba no valor de R$: 90,000,00 (Noventa mil reais) e a grana só não foi repassada por conta da Prefeitura está INADIMPLENTE, ou seja, estava suja e não podia receber recursos estaduais e federais. Finalizando. O deputado falou demais e ouviu oq não queria. Lamentável parea o Festival do Jazz.

    ResponderExcluir
  2. João Paulo

    Já perguntei ao senhor varias vezes e o senhor nao responde e não divulga nada sobre eleição quando as coisas são boas para o serra, o ibope maior instituto de pesquisa e mais respeitavel divulgou pesquisa em que serra esta a frente e o senhor nao divulga, porque nao faz do seu blog democratico, e nao deixa de usar o seus lulismo para tentar lubridiar seus leitores, isso é feio e tira a credibilidade de sua pessoa

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA