GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IGREJAS PROMOVEM CAMINHADA PELA PAZ

A Caminhada pela PAZ, com os temas "A Paz começa em Casa;A Paz é fruto da Justiça e A Cidade pede Paz", acontecerá, no próximo dia 28 deste mês.

A ideia dessa caminhada foi do Bispo de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães (foto) que, juntamente as outras denominações evangelicas, ou não, decidiram realizar o primeiro encontro Ecumênico sob o Tema preposto.

A caminhada sairá do Largo do Colunata onde será recepcionada com a Banda do 71 BI MTZ, seguindo atrás do trio elétrico pelo centro da cidade, com a 1ª Parada em frente a Igreja de Santo Antonio- Catedral, seguindo pela rua Dr. José mariano com a 2ª Parada na Praça da fonte luminosa. Neste local serão feito louvores e segue para a praça Guadalajara onde será realizado o 3º momento com lançamentos de músicas, teatro, banda do Diocesano e várias outras Bandas musicais.

Uma Comissão envolvendo Pastorais da Diocese, Igrejas Católica e Evangelica, Cáritas do Brasil, Colégio CMA, Sociedade Civil, imprensa e 71 BI MTZ foi organizada afim de ajudar nesta caminhada ecumênica onde todos os credos se unirão para refletir o real sentido da Paz, ao mesmo tempo que a cidade de Garanhuns registrará mais este marco.

Saída: Largo do Colunata (em frente a Ferreira Costa Center); Hora: 08:00hs; Data: 28-02-2010; Término: Praça Guadalajara (Enviado por Selma, do Jornal Sináculo).

Um comentário:

  1. Que beleza!
    E eu que estava esperando tanto por este momento infelizmente não poderei participar, pois exatamente neste dia estarei fazendo o exame da ordem.
    Mas, acredito que será muito bom, e que reuna o maior número possível daqueles que clamam por paz.
    A paz do mundo começa em nós.
    Roberto aproveite o blog e seus amigos blogueiros e façam um apelo para que todos possam participar deste momento.
    um abraço
    Mariza Marques

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA