CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS ACUSA GOVERNO MUNICIPAL DE ATRASAR SALÁRIO E LEVA INVERTIDA


Líder do Governo Raquel Lyra na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Izaías Régis (PSDB) gravou um vídeo acusando a gestão de Sivaldo Albino de atrasar salários de profissionais da educação.

Com fala mansa, como se estivesse com pena dos servidores, o parlamentar lamentou que pais de família, que contam com o dinheiro no final do mês, para garantir o sustento, estejam sem receber.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais do deputado e reproduzido em alguns blogs da cidade.

Hoje pela manhã a secretária de Educação, de Garanhuns, professora Wilza Vitorino, também por vídeo respondeu à acusação de Izaías Régis.

Secretária assegurou que não há atraso de pagamento na prefeitura de Garanhuns, nem dos salários nem das férias dos servidores da educação. Ela disse que o deputado devia fazer as acusações com provas e desafiou o parlamentar, a quem chamou de "vereador estadual" a comprovar as insinuações.

Wilza disse que se houve perdas no salários para os professores de Garanhuns, foi na gestão de Izaías como prefeito. "Não foram dois/três dias ou uma semana. Os professores passaram anos tendo perdas nos seus vencimentos", afirmou e garantiu ter todos os comprovantes de que isso aconteceu no governo passado.

Professora ainda falou que o ex-prefeito deixou 9 obras inacabadas somente na educação e 22 no total. "Mas nós estamos terminando tudo que o senhor deixou abandonado. Hoje o município arrecada mais porque tem gestão, mas também investe muito mais", frisou a secretária de Educação.

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO: CARO CONTERRÂNEO RA: Doravante, sugiro que você anuncie os vídeos que ambas as partes gravaram para que a população tire suas dúvidas. Independente das razões de Zazá, acho que o caminho da crítica está correto, a qual incomoda bastante, ao invés de aceitar as provocações "dos contras" e partir para o campo pessoal. É assim que se faz política, independente do conteúdo da crítica. Ok, Moçada!

    ResponderExcluir