PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADORA BETÂNIA LEVANTA QUESTÃO IMPORTANTE JUNTO AOS DEPUTADOS QUE VISITARAM GARANHUNS

Os deputados de oposição ao Governo de Paulo Câmara vieram a Garanhuns para “faturar” em cima da impopularidade do socialista e possivelmente em busca de coisas erradas na cidade, que seriam ou serão transformadas em novas denúncias.

Pelo que se sabe não encontraram nada bombástico.

E os parlamentares passaram por pelo menos um momento de constrangimento, quando estiveram na Câmara Municipal.

A vereadora Betânia da Ação Social (PTB), que é da base aliada do prefeito Izaías Régis, questionou da tribuna da Câmara o que os deputados já fizeram pela cidade ou se pelo menos já apresentaram requerimentos pleiteando alguma coisa para Garanhuns.

Pegos de surpresa, eles silenciaram. O único que garantiu lutar pelo município foi Álvaro Porto (PSD), que inclusive se comprometeu a enviar ao gabinete da vereadora documentos comprovando suas ações por Garanhuns.

Betânia, lógico, não quis constranger ninguém, apenas, por amar sua cidade, cobrou dos deputados (pelo menos indiretamente) que não é só criticar: é preciso também fazer.

E a gente sabe que muitos políticos recebem o voto dos garanhuenses e depois não dão nada em troca.

Silvio Costa Filho, líder da oposição na Assembleia, já terá feito algo pelo município? Alberto Feitosa, parlamentar ligado ao governador e secretário da Prefeitura do Recife (que sempre leva em torno de mil votos da cidade), tem alguma ação beneficiando Garanhuns?

Se tiverem por favor nos informem ou a atenta vereadora Betânia Monteiro.

Um comentário:

  1. Ótima pergunta da vereadora. E serve para acender na cabeça do povo a ideia de votar em gente aqui da cidade para deputada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA