Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

quinta-feira, 20 de abril de 2017

VEREADORA BETÂNIA LEVANTA QUESTÃO IMPORTANTE JUNTO AOS DEPUTADOS QUE VISITARAM GARANHUNS

Os deputados de oposição ao Governo de Paulo Câmara vieram a Garanhuns para “faturar” em cima da impopularidade do socialista e possivelmente em busca de coisas erradas na cidade, que seriam ou serão transformadas em novas denúncias.

Pelo que se sabe não encontraram nada bombástico.

E os parlamentares passaram por pelo menos um momento de constrangimento, quando estiveram na Câmara Municipal.

A vereadora Betânia da Ação Social (PTB), que é da base aliada do prefeito Izaías Régis, questionou da tribuna da Câmara o que os deputados já fizeram pela cidade ou se pelo menos já apresentaram requerimentos pleiteando alguma coisa para Garanhuns.

Pegos de surpresa, eles silenciaram. O único que garantiu lutar pelo município foi Álvaro Porto (PSD), que inclusive se comprometeu a enviar ao gabinete da vereadora documentos comprovando suas ações por Garanhuns.

Betânia, lógico, não quis constranger ninguém, apenas, por amar sua cidade, cobrou dos deputados (pelo menos indiretamente) que não é só criticar: é preciso também fazer.

E a gente sabe que muitos políticos recebem o voto dos garanhuenses e depois não dão nada em troca.

Silvio Costa Filho, líder da oposição na Assembleia, já terá feito algo pelo município? Alberto Feitosa, parlamentar ligado ao governador e secretário da Prefeitura do Recife (que sempre leva em torno de mil votos da cidade), tem alguma ação beneficiando Garanhuns?

Se tiverem por favor nos informem ou a atenta vereadora Betânia Monteiro.

Um comentário:

  1. Ótima pergunta da vereadora. E serve para acender na cabeça do povo a ideia de votar em gente aqui da cidade para deputada.

    ResponderExcluir