GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO DE JUREMA PODE SER REELEITO

Os candidatos Agnaldo e Marconi

O Instituto Contexto realizou uma pesquisa eleitoral em Jurema, a 57 km de Garanhuns, mas como não passaram número de entrevistas realizadas, número de registro no T.RE. e outros dados necessários não posso informar os números que tenho em mãos.
Jurema fica perto de Calçado e Lajedo. É um município pequeno, com pouco mais de 15 mil habitantes e 11.173 eleitores.

São apenas dois candidatos:  Agnaldo Inácio Santos (PR), prefeito que disputa a reeleição e o oposicionista Edson Marconi Ramos (PDT).
Caso o Contexto esteja certo Agnaldo tem ampla vantagem para mais quatro anos de mandato. Vai disputar com Izaías, Armando e Valmir do Leite o título de "campeão de votos do Agreste Meridional".

Segundo a nossa fonte a cidade é limpa e organizada, inclusive na periferia. Talvez esse seja um dos fatores que está ajudando o grupo governista.

O ano passado parlamentares de oposição denunciaram contratações irregulares feitas pelo gestor, mas tudo indica que não deu em nada.

3 comentários:

  1. Prefeito Agnaldo Inácio, terá uns 80% dos votos em Jurema!

    ResponderExcluir
  2. o prefeito Agnaldo é reeleito com mais de 80%

    ResponderExcluir
  3. ACREDITO QUE AGNALDO INÁCIO,SERA REELEITO A MAIORIA DOS VITOS UMA AMPLA VANTAGEM EM CIMA DO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO PORQUE AGNALDO, TEM FEITO UM EXCELENTE TRABALHO E É UMA PESSOA MUITO HUMILDE AO CONTRÁRIO DO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO QUE SO PENSA EM RIQUEZA DINHEIRO E PODER ACIMA DE TUDO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA