GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

OPOSIÇÃO CRESCE EM SALOÁ E REALIZA COMÍCIO GIGANTE

Uma leitora do blog apontou o prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB), como um dos cotados a ser o mais votado proporcionalmente (de acordo com o número de eleitores de cada município da região) no Agreste Meridional.

As grandes concentrações promovidas por Ricardo o credenciaram como favorito na disputa, mas neste domingo a oposição também deu uma prova de força e sinaliza que a disputa pode ser voto a voto.

O ato político realizado pelos candidatos Girlan Pereira e Wellington Freitas, que começou na zona rural e terminou com uma carreata na cidade juntou uma quantidade assombrosa de gente.

O candidato a vice, Wellington, fez um relato cheio de detalhes e com uma pitada de emoção, do ato dos oposicionistas. Não escreveu que vai ganhar a eleição, porém deixou claro que muita, muita gente mesmo em Saloá está clamando por mudanças.

Leia abaixo o texto do representante da oposição:

Foi assim....! Na raça, na vontade, no coração, na emoção, na esperança. E também foi assim....! De graça, sem nada a oferecer, sem promessas, sem mentiras, no 0800. E foi desse jeito que Girlan & Wellington fizeram o Catimbau e as ruas de Saloá tremer com o arrastão do 14 na noite deste Domingo (18).

Não sei dizer...! Não sei dizer quantas mil pessoas tinham. Se eram mil, dois mil, três mil ou “SETE MIL”, só sei que era gente, era povo e era muita gente, mais muita gente mesmo, gente da minha Saloá, gente que quer a mudança, gente que quer ver o povo de Saloá em primeiro lugar, gente que quer ser vista, ser valorizada, atendida bem. Gente que não quer pegar fila nem “SENHA” para ser atendida por governantes.

Nossa caminhada? Nossa caminhada é no porta a porta, é olho no olho, é no aperto de mão, é escutando, é visitando “TODOS” com bandeira ou sem bandeira, não importa, somos todos irmãos, somos todos gente, somos todos povo de Saloá.

Neste domingo (18) a nação 14 os candidatos a prefeito e vice, Girlan Pereira e Wellington Freitas juntos com todos os vereadores da coligação Juntos Somos Mais Fortes, Ana de Manezinho, Vilma da Prata, Dida Saloá, Tita de Chagas, Vanessa do Catimbau, Valdir Lopes, Paulo da Água, Zé Cabeleireiro, Bá Professor, Ademir Ponciano, Jorginho do Galeto, Adones Vicente, Ivan Moraes, Romilson Mota, Bi Clemente, Sandro da Boa Vista, Josa de Don e Frank da Serrinha, estiveram no sítio Catimbau, realizando sua primeira reunião. Logo após a grande reunião entraram em Saloá em uma grande carreata.


O arrastão começou na rua 21 de Abril, também conhecida por rua de seu Zequinha e tomou conta da praça São Vicente em um misto de euforia e alegria e o centro da cidade foi tomada pela nação 14. 

6 comentários:

  1. E verdade 14 um povo simples contra os ricos,As urnas vai falar mais alto mudança ja

    ResponderExcluir
  2. Gostei da reportagem,voces está de parabéns,

    ResponderExcluir
  3. Saloá hoje é governo dos ricos, Ricardo durante seu mandato fazia com que a população tivesse que pegar senha para falar com ele, isso é uma verdade e hoje está colhendo os frutos que plantou com muita rejeição. Girlan é filho de gente rica também, só que tem origem humilde. O filho de seu Zequinha, Wellington era pra ser o candidato a prefeito só que a cidade comenta que Gilvan im^pos o nome do filho. è uma boa política em Saloá disputada no voto e a diferença da vitoria ou pra um pu para outro é pequena.

    ResponderExcluir
  4. NA POLÍTICA NÃO TEM ESSA DE COITADINHO NEM POBREZINNHO,QUEM GANHAR VAI SER O PREFEITO DO RICO E DO POBRE, SÓ ENTRA NA POLÍTICA QUEM TEM POSSES UM PÉ RAPADO NÃO ENTRA A NÃO SER QUE SEJA UM LARANJA COMO EM ALGUNS MUNICÍPIOS.

    ResponderExcluir
  5. É notório que o povo humilde de saloa não suporta mais a tirania de Ricardo. Digo mais, se esse cara se reeleger o povo tá lascado. Ótima reportagem Roberto.

    ResponderExcluir
  6. O município tá sofrendo com atual gestão, tendo como administrador um homem que não é de Saloá e não tem amor por Saloá. Até cidades menores estão se desenvolvendo e o município sem avanços.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA