GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DEDÉ SEIXAS SE LANÇA CANDIDATO À PREFEITURA

O blogueiro, poeta e filósofo popular Dedé Seixas, filiado ao PC do B, disse hoje que será candidato a prefeito de Garanhuns. Se o vereador Dimas Carvalho também resolver entrar na disputa ele disse irá enfrentá-lo numa Convenção. Na cidade circula a conversa de que Dedé resolveu entrar na briga para bater em Izaías Régis, a serviço de terceiros. O repórter perguntou ao comunista se isso tem fundamento e o novo prefeiturável não negou nem confirmou. "Escrevi um poema, publicado no meu blog e nele estão as razões da minha candidatura", filosofou. Já não bastava a confusão no PT e no PSB, aparece mais essa do PC do B. Por isso que tem aquele ditado dizendo que "a esquerda só se entende na cadeia". (Para quem não conhece,  Dedé Seixas é o cara simpático de chapeu de couro).

84 comentários:

  1. SÓ HÁ UMA SAÍDA PARA A CHAPA DO IMBECIL DE LAJEDO VIR A FICAR OXIGENADA: TER COMO COMPANHEIRO DE CHAPA O DOIDO DO DEDÉ SEIXAS. AÍ, O MUNDIÇAL IA PRA GALERA...

    ResponderExcluir
  2. o prefeito de garanhuns tem que ser BACALHAU

    ResponderExcluir
  3. era só o que faltava. do geito que eu to vendo vai aparecer mais uns 30 candidatos. Dourado ta deixando todos se borrando de medo

    ResponderExcluir
  4. Roberto coloca o video que distribuiram contra dourado no you tube pra nos ver eu nao vi ainda

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Dedé, força e avante sua coragem contradiz aos que tanto falam em falta de opção ou forasteiro. Agora mais uma opção. Lula Chapéu Boa Vista

    ResponderExcluir
  6. Estamos vivendo em um reino em que os políticos são os reis,
    e nós onde ficamos? será que também fazemos parte desse reino? -claro que sim, e como não? nós somos apenas os "bobos da corte"

    ResponderExcluir
  7. Nada é tão admirável em polica quanto uma memória curta.

    ResponderExcluir
  8. só fartava essa. um pé rapado na prefeitura. alem de pé rapado doido. e do mei do mundissal como diz o altamir. se xegasse lá ia logo querê mudar a prefeitura pá mane xéu, pá vázea ou quem sabe pá cohab dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o pé rapado que já publicou um livro for eleito, vai criar cursos de língua portuguesa para que pessoas elitizadas e inteligentes como este idiota anônimo que escreveu estas asneiras, possa aprender a escrever melhor. Talvez chegue perto do Dedé.

      Excluir
    2. Talvez um "pé rapado" seja a solução de Garanhuns, já que a burguesia só afunda a cidade. Esse idiota anônimo e preconceituoso não sabe o que fala.

      Excluir
    3. Dedé,vai a luta mostra a esses ingnorantes preconceituosos como é um pé rapado no poder.dando educaçao para todos,principalmente para esse anônimo imbecil.

      Excluir
    4. Como seria interessante se "os pé rapado" de garanhuns fizesse como os do Brasil que votaram em Lula, está o resultado... E por que não votar em Dedé e termos uma administração intinerante. Não as que já conhecemos. As idéias governam o mundo, os profissionais técnicos´são os que fazem as idéias transformarem-se em realidade. Dedé é um idealista.

      Excluir
  9. O PSB FEZ UMA REUNIÃO DA CHACARA DE DEDE SEIXAS PARA CONVENCÊ-LO A SAIR CANDIDATO DO PARTIDO DELE, COM O ÚNICO PROPÓSITO DE ESCULHAMBAR IZAIAS, É UM CANDIDATO LARANJA DE ANTONIO JOÃO. ANTONIO JOAO QUER CONTINUAR ENGANANDO A POPULAÇÃO SE FAZENDO DE BOM MOÇO E VAI COLOCAR DEDE COMO BOI DE PIRANHA PRA ATACAR O DEPUTADO. O JOGO SUJO QUE ELE É ACOSTUMADO EM FAZER EM LAJEDO E O COMANDANTE DE TUDO ISSO É O VEREADOR DO PSB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,se essa reunião foi mesmo feita e se foi comprovado que isso de Dedé Seixas é mesmo verdade ,que absurdo que ele e Antônio João estão fazendo ,diria que até uma perfeita falta de respeito com nossa querida Garanhuns-PE,mas para que você LULA DA CEAGA afirme essas acusações precisamos de provas ,gravação se áudio ou vídeo ,fotos ou até mesmo documentos, diria que isso que você diz é uma suposição sua sem provas alguma ,agora se você afirma isso nos mostre provas concretas e digo mais aos que acreditam em pessoas sem nenhum tipo de provas além de leigas são completamente agentes da massa que os políticos enganam sempre,sou um cidadão Brasileiro de 17 anos que não vou ficar mais calado diante dos absurdos que os políticos fazem ,acorda Brasil.

      Excluir
  10. QUE TRISTE PAPEL SEU DEDÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, TALVES TEREMOS A ÚNICA OPISÃO PARA VOTARMOS. OS OUTROS SÃO FARINHA DO MESMO SACO. TERAIS O MEU VOTO…

      NÃO TER CRENÇA É NÃO TER MEDO DAS CONSEQUENCIAS,
      CONSEQUENCIA É MORRER COM O NOME SUJO,
      POLITICO DE GARANHUNS É CONSEQUENCIA,
      TAQUELES QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM NOSA CIDADE,
      NOSSA CIDADE É HOJE O ESPELHO DE QUEM SEMPRE TEVE O PODER A MAIS 30 ANOS,
      CONSEQUENCIA É QUE, O ESPELHO UM DIA FINALMENTE SE TORNE UM PRISMA,
      E ACABE COM A FARA DE POUCOS QUE DIZEM AMAR NOSSA CIDADE.
      “CONSEQUENCIA”.GERALDO

      Excluir
  11. DEDÉ É MELHOR DO QUE LAGEDO

    ResponderExcluir
  12. SOU MAIS DEDÉ DO QUE MUITOS QUE EXISTEM POR AÍ;
    AGORA, DEDÉ É INQUIETO, INCONSTANTE E NÃO SABE O QUE QUER.
    MAS, É UMA PESSOA DE BEM, HONESTA, E TEM DIREITO A PLEITEAR UM CARGO.
    SÓ QUE OUTRO DIA ELE DISSE QUE ERA VICE DO BORRADO DE LAJEDO, O QUE DEIXA TRANSPARCER QUE DEDÉ NÃO GOST DE GARANHUNS.
    CARLOS MAGANO

    ResponderExcluir
  13. Homem, te enxerga, larga a mão de ser palhaço e vai procurar uma lavagem de roupas. M. Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável ter que ler essa asneira. E ainda tem coragem de por o nome. Lembre-se que o maior presidente da história do nosso páis foi um retirante da seca e fome, saído de Garanhuns em busca da sobrevivência. E deu dignidade a milhões de homens e mulheres como ele. O que você tem preso ao seu ser, nada mais é que preconceito. Ou frustração.

      Excluir
    2. Pois é Marcos, esses preconceituosos não sabem se quer de onde vêem. Deveriam se colocarem em seus lugares e não esquecer suas raízes. Talvez a única chance que teremos, será se vier do povo. Não sei do Dedé, quais seus projetos, suas pretensões, mas aposto que ele poderia mudar essa bosta que tá aí no governo de nossa cidade e só afunda nosso povo e enriquece ilicitamente. Quem precisa arruar uma lavagem de roupa é a(o) M. Lima.

      Excluir
    3. Você não tem mesmo respeito pela liberdade e o direito das pessoas, qualquer um pode sim ser candidato, principalmente os intelectuais como Dedé.

      Excluir
  14. SER POBRE PODE SER DESTINO. MAIS SER PALHASSO É UMA ESCOLHA. HOMEM SE QUEIS APARECER, BOTA UMA MELASSIA NA CABEÇA E SAI DISFILANDO COM TUA BICICLETA PELA RUAS.

    ResponderExcluir
  15. Liberdade de expressão SEMPRE!!!
    Podem dizer de mim o que quiserem; sou o que sou, gosto do que sou, dou graças a Deus pelo que sou e peço-Lhe que Dê-me discernimento para jamais mudar de 'rota'.
    Dedé Seixas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimo Dedé, tenha coragem de enfrentar estes que são "Maria vai com as outras". . Só enxergam um abaixo do nariz.

      Excluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkk e o imbecil ainda diz que não quer mudar de rota. Vai mudar não bicho. Zé ruela como tú nasceu pra ser RALÉ. Já fosse longe demais. Já bublicasse até um livro. E por falar nisso, quem te financiou? Os mesmos que vão financiar tua campanha? Aliás, dei uma olhada no teu livro, e não acredito que tens capacidade intelectual para escrever o que lí. Quem escreveu pra tu? Será que alguém querendo te promover?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você já está apelando para o preconceito. Julgando não pela capacidade intelectual, mas sim, pela aparecia física.
      Pessoa inteligente é aquela que julga pela opinião, quem tem opinião consegue chegar longe.
      Pelo que escreveu você com certeza não é uma dessas pessoas.

      Excluir
    2. É lamentável ter que ler tamanha asneira (asneira=que vem do asno, burro, jumento; tolice, besteira. Falta cometida por ignorância) de alguém que se esconde no anonimato para atacar covardemente quem se põe ao debate, à luz da democracia. Certamente é alguém que tem se beneficiado do assaltop aos cofres públicos, dilapidados ao longo de década e se vê ameaçado de perder a "boquinha". O mundo gira, o poder muda de mão.

      Excluir
    3. Pois é Marcos, asno... é do que podemos chamar esses preconceituosos idiotas. E realmente a bola precisa ser passada, até por que na mão de quem tá, não dá mais pra continuar. Devemos respeitar a liberdade de expressão e deixar acontecer a democracia, sem prejulgar ninguém, muito menos por aparência.

      Excluir
  17. O DEDÉ TÁ INCOMODANDO... principalmente os imbecis anônimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imbecilidade dos "anônimos" e tamanha, que o único viés que eles conseguem enxergar, é o do preconceito. Preconceito dessa elitizinha decadente que vem, ao longo de décadas, assaltando os cofres da prefeitura.

      Excluir
    2. São estes anônimos que tremem só de pensar de um cabra arrojado como Dedé chegar na Prefeitura. Muitos perderiam o peitinhos onde mamam a muito tempo.

      Excluir
  18. Os mercenários políticos de Garanhuns estão brincando com o povo, sai um governo entra outro pior, e o povo contiua na "merda", tão acabando com Garanhuns. Talves o que o Dedé esteja fazendo seja uma especie de protesto a toda essa hegemonia da classe politica mais favorecida pelo dinheiro e não pela opinião.
    Quem tem dinheiro quer dinheiro, e o povo que se "ferre".

    BOA SORTE DEDÉ!

    ResponderExcluir
  19. Esta claro que dedê foi comprado pelo AJD, em breve deve lançar o novo livro.Típico comunista atual.Quem dá mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem soberba: ainda não inventaram a moeda que valha meu preço; todos(as) - sem exceção - sabem disso.

      Excluir
    2. Complemento: ... que a mim conhece

      Excluir
    3. Dedé você vai incomodar muita gente mesmo, tem gente que não faz nada, não tá nem ai para o povo, sempre viveu mamando, quem é do povo sabe destas coisas e ao chegar ao executivo pelo povo não deve nada a estas gangs.Você sabe quem todos. Você é uma grande opção para Garanhuns.

      Excluir
  20. Garanhuns Precisa acordar!.... essa cambada de politicos velhas raposas. deve ser banida de uma vez por todas . o cara de lajedo varre com categoria e deixará a cidade limpa desses mal carater politicos . vamos gente cabeça é pra se pensar é a vez de garanhuns mostrar que não esta satisfeita com o quadro politico de garanhuns há muito tempo. fora essa cabanda e chegue lajedo venha fazer garanhuns crescer ... !

    ResponderExcluir
  21. Quanto preconceito! E quanta falta de respeito com uma pessoa! Lamentável.
    Dedé é um brasileiro de Garanhuns, que tem todo direito de disputar a prefeitura ou a Câmara municipal de Garanhuns. O que vejo aqui são posts com uma excessiva carga de preconceito social. Tem até um idiota que achou que ele já foi longe de mais, por publicar um livro. Certamente essa pessoa que escreveu a asneira, jamais leu um livro.
    Dedé, segue em frente, meu velho. Nós vivemos num país democrático. E é esta democracia com a participação de todos, inclusive dos pobres que escrever livros, que essa elite decadente não quer. É essa gente que não queria Lula presidente. E hoje se cala, por falta do que falar.

    ResponderExcluir
  22. Pois é, muita gente comentando, xingando, dizendo que publicou livro sob patrocínio político e coisa e tal, MAS, o anonimato esconde a covardia moral de quem o faz.
    Estes mesmo que o xingam no anonimato, devem chegar junto puxando conversa amiga... lobos rapaces, sob a pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  23. Todo mundo tem o direito de sonhar; sonho - e sonho grande! Vejo-me em cada cidadão (e cidadã) que não vislumbra uma 'luz no fim do túnel'. Unir-me-ei a quem - como eu - sonha com uma Garanhuns desenvolvida, oportunizando à todos - e todas - um futuro menos sombrio tal qual nos últimos tempos. Garanhuns é atualmente, um 'berço' da Cultura - graças principalmente - ao ilustre filho deste 'torrão' (o ex-presidente LULA). Indago-me quais sejam os destinos dos inúmeros universitários que encontro pelas ruas de nossa Cidade. Por estas e outras, ousei apresentar-me (novamente) - já o fiz há 16 anos atrás - mesmo sendo conciente da pouca probabilidade de êxito. Não me importo. Não almejo um mandato por um mandato. Almejo sim, unir 'forças' com quem - como eu - sonha em vê uma Garanhuns grande, oferecendo oportunidades para seus filhos e filhas - como também para quem optou em também aqui, fixar residência. Não sou CONTRA QUEM QUER QUE SEJA. Sou a favor de Garanhuns.
    Forte abraço à todos e todas, Dedé Seixas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedé....Almejo sim, unir 'forças' com quem - como eu - sonha em vê uma Garanhuns grande, oferecendo oportunidades para seus filhos e filhas - como também para quem optou em também aqui, fixar residência. Não sou CONTRA QUEM QUER QUE SEJA. Sou a favor de Garanhuns. Com um cara que vem de outra cidade menosprezar os politicos da mesma e ele é tão orgulhoso que nem olhar para vc ele fará, imagina vc ser da mesma chapa que ele.....Jurandir Silva - LAjedo

      Excluir
  24. Lula nã foi presidente? Por que Dedé não pode ser prefeito de Garanhuns? Ô gente preconceituosa, umas belezas, por não residirem em bairros populares. São essas as zelites da cidade? Virgulino Almeida.

    ResponderExcluir
  25. Incrivel como temos pessoas fracas...Escondem suas faces por trás do anonimato pra criticar que tem coragem de se assumir? O que se pode ter contra um candiadto que ama Garanhuns e quer o melhor para ela? Que venham os dedés, os zés e os chapéus de palha por ai! Que venha de peito aberto e mostrando a cara porque de covarde anonimos estamos cheios!

    ResponderExcluir
  26. Esse terá meu voto. Sempre por garanhuns. Vá em frente DEDÉ.

    ResponderExcluir
  27. Grande covardia. Ninguém é obrigado a gostar das pessoas. Mas respeitar isso isso é dever de todos.

    ResponderExcluir
  28. É isso aí dedé. Não de moleza não. Tem que botar pegado mostrar pra essa elitezinha que pobre também é gente. Não vai ser por estes comentários preconceituosos que você deva desistir. Não abra mão por causa desses invejosos. Acredite em você e na inteligência do povo. Bola pra frente amigo.

    ResponderExcluir
  29. a capacidade de raciociono loigoco de Dedé deixa alguns de cabelos em pé e com mêdo. Logicamente q dentro de sua postura nunca iria se coligar com o Dourado....

    By. Jurandir Silva - Lajedo

    ResponderExcluir
  30. Dedé é muito inteligente, tem boas ideias e coragem. Mas sonha alto. Deveria ser vereador.
    Flávio Luciano

    ResponderExcluir
  31. Uma pessoa me falou que duvida DEDE SEIXA sustentar sua candidatura. Coragem ele tem. Todo mundo sabe que ele é doido. Mais o partido dele o pc do b não lhe dará legenda. Tem outros planos. Mais que DEDE pode ser fiel da balança para o lado que pender isso é certo.

    ResponderExcluir
  32. dede não se preoculpe com as criticas que elas são inevitáveis,mas lembre do nosso querido e amado PRESIDENTE LULA DA SILVA,levou muito nome de louco,analfabeto e no entanto botou todos estes burguezinhos no bolço,e não tem até hoje e não vai ter mais nunca presidênte igual,por tanto meu amigo relache e respire e sonhe porque se você sonha só é só um sonho, más se sonhar-mos juntos é o começo de uma grande realidade,e aqui pra nás é o que garanhuns precisa é de mudança,então vamos mudar juntos,está é a hora,porque já chegou a temporada de LOBOS COM PELES DE CORDEIROS,um abraço meu querido.

    ResponderExcluir
  33. POR QUE TANTA CELEUMA. PORQUE SÓ A POSSIBILIDADE DE DEDE SEIXAS VIR A CHEGAR NA PREFEITURA FAZ MUITA GENTE GRAUDA PERDER O SONO.

    ResponderExcluir
  34. O fato de Dedé Seixas de repente se lançar candidato é uma grande incógnita. Mas pode ser também, uma chance ímpar para Garanhuns. Por que não uma chance a Dedé Seixas? Por que não uma chance a Garanhuns? Terá meu voto.
    Antonio B. Silva

    ResponderExcluir
  35. PORQUE NÃO DEDE. TEM INTELIGENCIA E CAPACIDADE,TENHO CERTEZA QUE NÃO SE VENDERIA AO DINHEIRO SUJO,QUE ENRICOU A TROPA DE LUIZ DA FARMACIA,SOU DEDE SEIXAS E ÃO ABRO'

    ResponderExcluir
  36. Não arrefecerei ante a nenhum 'rolo compressor'; A ousadia, é um dos ingredientes indispensáveis, à tornar possíveis as improbabilidades. Até porque, "o rio corta a rocha não por causa de sua força, mas por causa da sua persistência.

    ResponderExcluir
  37. BOTA PEGADO DEDÉ. TÔ CONTIGO E NÃO ABRO.

    ResponderExcluir
  38. Dedé ! esquenta não o prefeito de garanhuns será antonio joão tu vais vê !

    ResponderExcluir
  39. Entre o forasteiro e dede sou mais dede. pelo menos é de garanhuns. só tem dois defeitos. é pobre e agitador.

    ResponderExcluir
  40. Se um dia a esperança fosse banida, a vida perderia o sentido.

    Manter acesa a chama de um povo em vislumbrar um futuro menos sombrio, é a minha 'missão'.

    Lograr êxito ou não em qualquer intento, é consequência - muita vez - da estratégia.

    Remanejarei as 'velas' se necessário for. Arrefecer - antes do 'soar do gondo', jamais.

    ResponderExcluir
  41. Quem estão fazendo estes comentarios talvez não tenha visto isso. "NOTA DO PC DO B

    O Partido Comunista do Brasil, citado por assessores de Zé da Luz como um dos partidos que pode apoiar a sua candidatura à prefeitura de Garanhuns, divulgou há pouco a seguinte Nota Oficial:

    A Assessoria de Imprensa do PC do B de Garanhuns vem informar que toda e qualquer pré-candidatura a Prefeitura de Garanhuns que não seja a do Vereador Dimas Carvalho não é reconhecida pela direção municipal e estadual do partido. Ou seja, qualquer outra informação em contrário a esta é inverídica e busca usar o nome do PC do B para atingir terceiros. Em virtude do que vem sendo veiculado na imprensa pernambucana em relação à pré-candidatura do Sr. José Luiz Sampaio (Zé da Luz), esta mesma Assessoria desautoriza qualquer pré-candidato e partido político a utilizar o nome da nossa legenda em qualquer informação que envolva negociação e articulação política em prol das eleições municipais de 2012, visto que nenhuma negociação nesse sentido foi concluída em definitivo com o PC do B.

    João Paulo Vasconcelos Secretário de Comunicação PC do B - Garanhuns".

    Então pergunto. Se o partido de Dede não adimite que ele seja candidato como ele inciste? Tô achando que Roberto Almeida tá querendo amarrar cachorro com linguissa dando espaço para esse rapaz.

    ResponderExcluir
  42. o NOME DO CANDIDATO DE QUALQUER PARTIDO SE DEFINE EM CONVENÇÃO.

    ALGUMA DÚVIDA QUANTO A ISSO?

    Ou seja: Enquanto nao houver a convenção nem Dimas é candidato nem Dedé ou qualquer outro membro do PCdoB deixa de ser.

    Ou será que a vontade dos dirigentes de Garanhuns está acima do estatudo do partido?

    ResponderExcluir
  43. GARANHUNS TEM JEITO:DEDÉ SEIXAS PREFEITO.

    CORAJOSO, HONESTO, INTELIGENTE...

    QUALIDADES RARAS EM POLÍTICOS - JÁ HÁ MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  44. Vocês estão é de brincadeira. Esse moço é mais perigoso do que parece. Se lhe derem corda ele vai longe. Ou vocês não se lembram do estrago que ele fez quando foi candidato a deputado? Garanhuns merece coisa melhor. Não aguenta mais um aventureiro.

    Cientista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déde tem uma historia em Garanhuns, aventureiro são o que aparecem em tempo de eleiçõe.

      Excluir
  45. Vendo tantos comentários descabidos lembrei de um pensamento de RUI BARBOSA: "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto".

    ResponderExcluir
  46. Ouvi a entrevista de Dedé Seixas na Rádio Jornal no Programa Ronda Policial e entendi que de doido ele não tem é nada. Pelo contrário. Me pareceu o mais equilibrado dos candidatos que já ouvi. Resta saber se vão deixa-lo ser candidato.

    ResponderExcluir
  47. Um, dois, três, quatro cinco mil
    e viva o partido comunista do Brasil!

    ResponderExcluir
  48. Dedé tá usando um monte de perfil anônimo pra responder, não perceberam?só besta que não percebe.Ele é só um pau mandado de Antônio João pra tumultuar as coisas em garanhuns, pra ver se o povo esquece as besterias que proferiu.

    ResponderExcluir
  49. Digo o que penso, e, assino embaixo; SEMPRE!!!

    Reflitam sobre:

    "Você deve notar que não tem mais tutu
    e dizer que não está preocupado
    Você deve lutar pela xepa da feira
    e dizer que está recompensado
    Você deve estampar sempre um ar de alegria
    e dizer: tudo tem melhorado
    Você deve rezar pelo bem do patrão
    e esquecer que está desempregado

    Você merece, você merece
    Tudo vai bem, tudo legal
    Cerveja, samba, e amanhã, seu Zé
    Se acabarem com o teu Carnaval?

    Você merece, você merece
    Tudo vai bem, tudo legal
    Cerveja, samba, e amanhã, seu Zé
    Se acabarem com o teu Carnaval?

    Você deve aprender a baixar a cabeça
    E dizer sempre: "Muito obrigado"
    São palavras que ainda te deixam dizer
    Por ser homem bem disciplinado
    Deve pois só fazer pelo bem da Nação
    Tudo aquilo que for ordenado
    Pra ganhar um Fuscão no juízo final
    E diploma de bem comportado

    Você merece, você merece
    Tudo vai bem, tudo legal
    Cerveja, samba, e amanhã, seu Zé
    Se acabarem com o teu Carnaval?

    Você merece, você merece
    Tudo vai bem, tudo legal
    Cerveja, samba, e amanhã, seu Zé
    Se acabarem com o teu Carnaval?

    Você merece, você merece
    Tudo vai bem, tudo legal

    E um Fuscão no juízo final
    Você merece, você merece

    E diploma de bem comportado
    Você merece, você merece

    Esqueça que está desempregado
    Você merece, você merece

    Tudo vai bem, tudo legal"

    Letra da música Comportamento Geral do saudoso Gonzaguinha

    ResponderExcluir
  50. Pelo que li no blog de Dedé Seixas, o sonho dele de ser prefeito acaba neste sábado dia 9. A cúpula do PC do B vai cortar-lhe as asas.

    ResponderExcluir
  51. No PC do B, amigo anônimo, a prerrogativa "todo poder emana do povo" é levado à 'risca', e a homologação de qualquer nome de filiado, é definido em convenção - ou seja - não é prática deste glorioso Partido, discriminar quem quer que seja, que almeje pleitar um mandato, seja qual seja.

    FUI CLARO?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  52. E POR QUE NÃO DEDE? EM SÃO PAULO ELEGERAM TIRIRICA. EM GARANHUNS VAMOS ELEGER DEDE SEIXAS. PIOR DO QUE TÁ NÃO FICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dede não eh analfabeto não cara,...kkkk

      Excluir
  53. Uma 'pitada' de Cultura - com C maiúsculo:

    "Não sei quantas almas tenho

    Não sei quantas almas tenho.
    Cada momento mudei.
    Continuamente me estranho.
    Nunca me vi nem acabei.
    De tanto ser, só tenho alma.
    Quem tem alma não tem calma.
    Quem vê é só o que vê,
    Quem sente não é quem é,

    Atento ao que sou e vejo,
    Torno-me eles e não eu.
    Cada meu sonho ou desejo
    É do que nasce e não meu.
    Sou minha própria paisagem;
    Assisto à minha passagem,
    Diverso, móbil e só,
    Não sei sentir-me onde estou.

    Por isso, alheio, vou lendo
    Como páginas, meu ser.
    O que segue não prevendo,
    O que passou a esquecer.
    Noto à margem do que li
    O que julguei que senti.
    Releio e digo: "Fui eu?"
    Deus sabe, porque o escreveu". - Fernando Pessoa


    Meu insigne 'adendo':

    O meu querer
    É um querer medonho
    É só um sonho
    Acreditar que possa
    Modificar
    O que foi definido
    Ser envolvido
    Em meio esta 'encosta'
    Se sou da plebe
    Só há um caminho
    Pegar um saco
    Botar sobre às costas
    Pegar de volta
    O caminho da roça.

    Como disse o 'ômi' do 'saber', sou apenas povo; e "povo é como rolete de cana; extrai-se o caldo e joga-se o bagaço no lixo'.

    ResponderExcluir
  54. mais um fanfarrão. recebeu quanto pra desistir?

    ResponderExcluir
  55. Pelo fato de - mesmo depois de ter sido "descartado" abruptamente; e mesmo assim permanecer "esta matéria" no TOP 10 (estatística a qual o blogueiro não interfere) estou postando mais um breve comentário:

    Como eu havia dito anteriormente, "o jogo só acaba quando termina" (dito popular). Mesmo assim, vez em quando há prorrogações; bem como, mui raramente, disputa de penalts. Pois bem: fiz uma representação junto à Justiça Eleitoral e estou aguardando o resultado.

    A chama VIVA da ESPERANÇA continua ACESA - e bem ACESA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito Bem Dedé.....pau na oligarquia enfadonha desta minha cidade Natal Garanhuns, hoje sou Lajedense de coração...kkkk...

      "Pois bem: fiz uma representação junto à Justiça Eleitoral e estou aguardando o resultado.

      A chama VIVA da ESPERANÇA continua ACESA - e bem ACESA!", quero saber or esultado.

      Jurandir Silva - Lajedo - PE

      Excluir
  56. Dedé representa o verdadeiro grito dos excluidos em Garanhuns.Pois até presidente do seu partido o P.C. DO B. vendeu a sigla pra Silvino.Um fato vergonhoso. O que vais ganhar com isso judas, digo Dimas?Um partido de 90 anos de História se coliga com um ficha suja, pra se emporcalhar.Espero que a Justiça seja feita e Dedé um dos gloriosos membros do P.C. DO B. seja candidato, ai teremos opção...ficha suja NÃO.

    ResponderExcluir
  57. ESSE TEM MAIS CARA DE PEDINTE DE QUE DE CANDIDATO A PREFEITO.

    ResponderExcluir
  58. Obrigado ao 'ilustre' anônimo - se não burgues aspirante a tal - pelo "cara de pedinte".

    É público e notório que, nunca me locupletei do herário público, nem tam pouco crei nenhuma entidade (o 1amigo' deve saber a que refiro-me) com o intuito de enriquecer-me e ou enriquecer meus aconchegados.

    Ademais, sou povo; e como disse-me um 'escudeiro mó' de um candidato a Prefeito, "povo é como rolete de cana; extrai-se o caldo e joga-se o bagaço fora".

    Só para que o 'amigo' re-memorize (certamente é sabedor) muitos e muitas dos(as) "caras de pedintes" contribuíram consideravelmente para melhoria do Mundo.

    Cito alguns(as) Irmã Dulce, Mahatma Ghandi, Madre Tereza de Caucutar, dentre centenas quiçá milhares de outros(as). Reflita sobre.

    ResponderExcluir
  59. A MENTALIDADE DA MAIORIA DO POVO DE GARANHUNS QUE PENSA QUE FAZ PARTE DA SOCIEDADE DA MESMA ESTÃO ENCANTADO COM AS REFORMAS QUE O SEU QUERIDO PREFEITO EXECUTOU (RELOGIO DE PEDRA) JUNTO COM O CONSENTIMENTO DOS VEREADOES QUE AI ESTÃO. NÃO VOTO NA APARÊNCIA MAS SIM, NAQUELE QUE TEM A ESPERANÇA QUE NOSSA CIDADE REALMENTE TENHA O CRECIMENTO QUE MERECE.
    E DIGO MAIS, É MELHOR VOTAR EM UMA PESSOA QUE ANDA DE BICICLETA DO QUE VOTAR NESTES QUE ANDÃO COM CARRÕES IMPORTADOS E TOMANDO BEBIDAS CARAS COM O NOSSO DINHEIRO, OTÁRIOS. GERALDO, INDIGNADO.

    ResponderExcluir
  60. Como tem que ser a cara do prefeito de Garanhuns? Será um honesto com "cara de pedinte" ou um ambicioso e egoísta com "cara de doutor"? Saibam ignorantes que os valores do ser humano não estám em uma roupa de grife nem em um carro luxuoso, e sim no caráter. Se você diz isso é porque nunca teve um "dedo de prosa" com seu Dedé, pois ele é um homem muito civilizado de uma cultura fora de série.Estamos com você seu Dedé.
    Thais Danielle.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA