GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MULTIDÃO PRESTIGIA COMÍCIO EM BOM CONSELHO

Na reta final de campanha os comícios estão cada vez maiores em diversas cidades da região. Já mostramos aqui imagens impressionantes de Lajedo, São Bento do Una, Capoeiras e Saloá, dentre outros municípios.

Hoje é a vez de mostrar a empolgação em Bom Conselho, onde o prefeito Danilo Godoy (PSB), disputa a reeleição, tendo como adversário o Capitão Boanerges (DEM).

Dannilo é favorito e se confirmar os números de uma pesquisa do Instituto Opinião, divulgada no Blog do Magno, será o primeiro prefeito de Bom Conselho a conseguir ser reeleito.

Além de estar bem nas pesquisas de opinião, o prefeito confirma a força de sua candidatura nas ruas. No último comício realizado, no final de semana passado, atraiu um público estimado em nove mil pessoas pelos organizadores.

Uma verdadeira “onda amarela” tomou conta das ruas de Bom Conselho, numa demonstração de apoio claro a Dannilo Godoy e sua vice, Cláudia Ferreira.

Em seu discurso, num tom emocionado, o prefeito agradeceu a participação popular. Ele aproveitou o momento para reafirmar seu compromisso de continuar trabalhando pelo município de Bom Conselho.

O gestor lembrou, com orgulho, que o município atualmente ocupa o 1º lugar no Ranking de Transparência no Agreste Meridional e 8º no estado de Pernambuco.


Dannilo Godoy caso seja reeleito, com a grande votação prevista na pesquisa do Instituto Opinião, poderá ser um dos “campeões” de voto na região, ao lado de Izaías Régis, Armando Duarte e Valmir do Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA