Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

sábado, 17 de setembro de 2016

PAULO CÂMARA ANUNCIA BARRAGEM EM SÃO BENTO

O governador Paulo Câmara (PSB) assinou a ordem de serviço para o início da construção da Barragem Governador Eduardo Campos, em São Bento do Una.

Segundo o governo, quando finalizada a barragem terá capacidade para armazenar 18 milhões de metros cúbicos de água e atender diretamente 82 mil pessoas.

Além de abastecer São Bento, onde será implantada, o reservatório beneficiará também a população de Capoeiras.

O investimento será de R$ 54,5 milhões e o prazo para a conclusão da obra é de 18 meses. Paulo Câmara disse que os recursos já estão assegurados e os trabalhos começarão dentro de poucos dias.

Esperamos que esta não seja apenas um ato de campanha, para ajudar as candidaturas de Débora Almeida e Neide Reino, ambas do PSB, candidatas à reeleição e que não estão encontrando moleza na disputa eleitoral, já que Washington Cadete e Carlos Batata cresceram muito nesta reta final.

O governador Paulo Câmara também tinha recursos assegurados para a construção do novo hospital regional em Garanhuns e até agora não colocou um tijolo nesta obra. Também não terminou os pouco mais de quatro quilômetros de asfalto entre São Bento e Capoeiras, embora tenha prometido a prefeita Neide Reino num encontro no Palácio das Princesas, que o serviço seria concluído.


A barragem é necessária e se construída palmas para o governo e Débora Almeida, que lutou pela obra. Mas se for apenas uma jogada eleitoreira teremos de lamentar e denunciar a manobra.

5 comentários:

  1. PROMESSA ELEITOREIRA. A PROVA DISSO É QUE MÍSEROS 4 KM DA PE 193, QUE É COISA BEM MAIS SIMPLES, NUNCA FORAM CONCLUÍDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhem que foi apenas uma promessa kkk

      Excluir
  2. Esta promessa é igual o crime de estupro da medica. Prometeu que iria punir os culpados #Esqueceram. Casso seja tomada alguma atitude sobre este caso quando Batata estiver no poder. #Dalé25
    #Somos Batateiro até o fim!!!
    #Somos todos pés de chinelo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSE GOVERNADOR.SÓ CUMPRE UMA PROMESSA SE FOUR PARA AUMENTAR IMPOSTOS.AI SIM NÃO PASSA MUITO TEMPO E OS CIDADÃO ESTÃO PAGANDO A CONTA.

    ResponderExcluir