GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PAULO CÂMARA ANUNCIA BARRAGEM EM SÃO BENTO

O governador Paulo Câmara (PSB) assinou a ordem de serviço para o início da construção da Barragem Governador Eduardo Campos, em São Bento do Una.

Segundo o governo, quando finalizada a barragem terá capacidade para armazenar 18 milhões de metros cúbicos de água e atender diretamente 82 mil pessoas.

Além de abastecer São Bento, onde será implantada, o reservatório beneficiará também a população de Capoeiras.

O investimento será de R$ 54,5 milhões e o prazo para a conclusão da obra é de 18 meses. Paulo Câmara disse que os recursos já estão assegurados e os trabalhos começarão dentro de poucos dias.

Esperamos que esta não seja apenas um ato de campanha, para ajudar as candidaturas de Débora Almeida e Neide Reino, ambas do PSB, candidatas à reeleição e que não estão encontrando moleza na disputa eleitoral, já que Washington Cadete e Carlos Batata cresceram muito nesta reta final.

O governador Paulo Câmara também tinha recursos assegurados para a construção do novo hospital regional em Garanhuns e até agora não colocou um tijolo nesta obra. Também não terminou os pouco mais de quatro quilômetros de asfalto entre São Bento e Capoeiras, embora tenha prometido a prefeita Neide Reino num encontro no Palácio das Princesas, que o serviço seria concluído.


A barragem é necessária e se construída palmas para o governo e Débora Almeida, que lutou pela obra. Mas se for apenas uma jogada eleitoreira teremos de lamentar e denunciar a manobra.

5 comentários:

  1. PROMESSA ELEITOREIRA. A PROVA DISSO É QUE MÍSEROS 4 KM DA PE 193, QUE É COISA BEM MAIS SIMPLES, NUNCA FORAM CONCLUÍDOS.

    ResponderExcluir
  2. Esta promessa é igual o crime de estupro da medica. Prometeu que iria punir os culpados #Esqueceram. Casso seja tomada alguma atitude sobre este caso quando Batata estiver no poder. #Dalé25
    #Somos Batateiro até o fim!!!
    #Somos todos pés de chinelo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSE GOVERNADOR.SÓ CUMPRE UMA PROMESSA SE FOUR PARA AUMENTAR IMPOSTOS.AI SIM NÃO PASSA MUITO TEMPO E OS CIDADÃO ESTÃO PAGANDO A CONTA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA