GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A OPOSIÇÃO E A BARRAGEM DO UNA

A oposição de São Bento do Una torce para que a barragem anunciada ontem pelo governador Paulo Câmara (PSB) seja construída. O que estranham é que a ordem de serviço seja assinada às vésperas da eleição, como que para reforçar a candidatura do Partido Socialista à prefeitura.

Os oposicionistas informam que esta é a terceira ordem de serviço assinada para a mesma obra. Antes de Câmara, João Lyra quando estava no governo fez o mesmo, no período eleitoral, mas a barragem não saiu.

Segundos os partidários de Washington Cadete, que disputa com Débora Almeida à prefeitura, o anúncio da Barragem do Una serve  também para “esconder” a dívida da Prefeitura de São Bento com alguns segmentos, principalmente fornecedores, na ordem de R$ 17 milhões.

Esta dívida tem sido denunciada pela oposição, que pede explicações ao Governo Municipal sem receber nenhuma resposta.

A candidatura de Débora é considerada forte porque ela tem a seu favor a máquina municipal, o apoio do Governo do Estado e o poder econômico do seu pai, empresário José Almeida, um dos homens mais ricos do interior pernambucano.

Washington tem a favor de si a perseverança, o apoio do senador Armando Monteiro e da maior parte das lideranças que participaram do governo de padre Aldo.


Há quatro anos Débora Almeida venceu por uma grande diferença de votos, mas em 2016 se prevê uma disputa apertada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA