PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÃO JOÃO DE ARCOVERDE TEM FORRÓ E BREGA

Arcoverde, a pouco mais de 70 km de Garanhuns, realiza mais uma vez uma das melhores festas de São João de Pernambuco e do Nordeste. Vai ter um pouco de tudo nos 10 dias de shows programados pela prefeitura. Desde o forró autêntico de Flávio José, Santana e Petrúcio Amorim, até o tecno brega de Gaby Amarantos, passando pelo ecletismo de Alceu Valença, a alegria de Elba Ramalho até os apelos sertanejos de Victor e Leo.

Quer mais? Ainda há a mistura de Geraldinho LIns e Margareth Menezes, Flávio Leandro e Saia Rodada, Cesár Menotti & Fabiano e o Coco Raízes de Arcoverde.

Com tantas opções é possível que a prefeitura, que está investindo R$ 2 milhões e meio na festa consiga atrair 700 mil pessoas em todas as noites do evento, provocando uma injeção na economia que poderá chegar aos R$ 30 milhões.

Taí a programação completa do São João de Arcoverde, terra de Amannda Oliveira, uma das melhores blogueiras do Estado.

 20/06 - Chambinho do Acordeom, Elba Ramalho, Flávio José

21/06 - Geraldinho Lins, Gaby Amarantos, Forró Noda de Caju

22/06 - Os Pariceiros, Paulinho Leite, Margareth Menezes

23/06 - Mazinho de Arcoverde, Lirinha, participação especial Coco Raízes de Arcoverde, Cesár Menotti & Fabiano, Forró Santa Dose

24/06 - Banda Kartuxo, Santana

25/06 - Banda Pinga Fogo, Petrúcio Amorim, Gabriel Diniz & Forró na Farra

26/06 - Garota Safada, Forró da Curtição, Arreio de Ouro

27/06 - Flávio Leandro, Banda Magníficos, Saia Rodada

28/06 - Banda Oasis, Alceu Valença, Musa do Calypso

29/06 - Valdinho Paes, Wagner Carvalho, Victor & Léo, Forró Capim com Mel

(Na foto do Portal Leia Já o grupo Coco Raízes de Arcoverde).

2 comentários:

  1. É bom salientar que cada cidade tem suas raízes culturais, principalmente quando se trata de festa junina. No caso de ARCOVERDE, com o apoio da FUNDARPE, investem nesse MIX de atrações, devido a forte concorrênca do São joão de Caruaru e Campina Grande. Embora que algumas dessas atrações não estejam diretamente ligados ao forró, O objetivo dessa diversidade é mais para atrair um público alternativo.

    ResponderExcluir
  2. È impressionante como a FUNDARPE, todos os anos empurram os mesmos cantores de goela a baixo no público, parece até que alguns cantores tem contratos vitalícios, os mesmos shows de sempre, as mesmas músicas, novidade zero!.

    Garanhuns: Deveria colocar esses artistas como: Elba, Alceu e Lenine, em OUTROS eventos (festa do padroeiro, festa da Jovem guarda, aniversário da cidade, porque no Festival já cansou.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA