PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HOSPITAL DE IATI TEM MÉDICOS EM 10 ESPECIALIDADES

Mesmo com as dificuldades encontradas no inicio da sua Gestão, o Prefeito de Iati, Jorge de Melo Elias, o popular Padre Jorge (PTB), vem investindo forte nos serviços de saúde disponibilizados a população daquele Município. 

Segundo informações do secretário de Saúde, Evaldo Teixeira, atualmente o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição já disponibiliza aos iatienses, consultas médicas em dez especialidades. Semanalmente são disponibilizadas vinte e cinco consultas, por especialidade, nas áreas de urologia, pediatria, dermatologia, endocrinologia, reumatologia, cardiologia, gastrenterologia, neurologia, psiquiatria e pré-natal de Alto Risco. “Os cidadãos procuram o Posto de Saúde e depois de atendidos, caso seja necessário, são encaminhados para a consulta com o médico especialista em cada caso”, registra o Secretário. 

Ainda de acordo com Evaldo, o Governo Padre Jorge oferece a reabilitação aos pacientes que necessitam de acompanhamento com fisioterapeuta e fonoaudiólogo. “São vinte e cinco consultas semanais para cada especialidade”, registra Evaldo, que anuncia que nos próximos dias, os plantões no Hospital, referentes ao sábado e domingo, estarão cobertos com a contratação de dois novos médicos. “O Padre Jorge nos autorizou a contratação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de Serviços Gerais e cozinheiros para os plantões do Hospital. O nosso quadro de plantões se completa com a chegada desses dois novos médicos, mas já estamos em negociação com profissionais da área e nos próximos dias deveremos anunciar a concretização do processo”, finalizou o secretário de Saúde de Iati, Evaldo Teixeira.

2 comentários:

  1. Diferente do hospital de Caetés - PE. Onde o diretor porque é amigo do prefeito, desde a época do Banco do Brasil. O mesmo prefeito deu-lhe o cargo de diretor de hospital, onde o mesmo segundo pelo o que eu sei pouco sabe fazer pães... Ou seja já tinha um diretor que não era da área de medicina e sim da pitucilina. Ou seja tira uma merda e coloca outra. Pergunto o povo da cidade seriam tratamos como animais? Na de pedir um voto, se faz bem diferente, as promessas são outras.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ver Iati-pe se livrar de um governinho mau caráter e que só sabia explorar o nosso povo, na antiga gestão até para se fazer uma consilta precisava-se pedir uma ordem a o tão conhecido Luiz Tenório, Mesmo assim o mesmo paga por um blog mediocre conhecido como Iati da depressão, Onde o moderador não assime sua identidade e no mesmo fala coisas abbsurdas, o próprio tio do moderador do blog disse "Esdras recebe 1 salário mínimo para atacar por meio do blog" conclui o tio do tal blogueiro. Parabens Roberto Almeida pelo seu trabalho, assim é que se faz jornalismo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA