PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

HOSPITAL DE IATI TEM MÉDICOS EM 10 ESPECIALIDADES

Mesmo com as dificuldades encontradas no inicio da sua Gestão, o Prefeito de Iati, Jorge de Melo Elias, o popular Padre Jorge (PTB), vem investindo forte nos serviços de saúde disponibilizados a população daquele Município. 

Segundo informações do secretário de Saúde, Evaldo Teixeira, atualmente o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição já disponibiliza aos iatienses, consultas médicas em dez especialidades. Semanalmente são disponibilizadas vinte e cinco consultas, por especialidade, nas áreas de urologia, pediatria, dermatologia, endocrinologia, reumatologia, cardiologia, gastrenterologia, neurologia, psiquiatria e pré-natal de Alto Risco. “Os cidadãos procuram o Posto de Saúde e depois de atendidos, caso seja necessário, são encaminhados para a consulta com o médico especialista em cada caso”, registra o Secretário. 

Ainda de acordo com Evaldo, o Governo Padre Jorge oferece a reabilitação aos pacientes que necessitam de acompanhamento com fisioterapeuta e fonoaudiólogo. “São vinte e cinco consultas semanais para cada especialidade”, registra Evaldo, que anuncia que nos próximos dias, os plantões no Hospital, referentes ao sábado e domingo, estarão cobertos com a contratação de dois novos médicos. “O Padre Jorge nos autorizou a contratação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de Serviços Gerais e cozinheiros para os plantões do Hospital. O nosso quadro de plantões se completa com a chegada desses dois novos médicos, mas já estamos em negociação com profissionais da área e nos próximos dias deveremos anunciar a concretização do processo”, finalizou o secretário de Saúde de Iati, Evaldo Teixeira.

2 comentários:

  1. Diferente do hospital de Caetés - PE. Onde o diretor porque é amigo do prefeito, desde a época do Banco do Brasil. O mesmo prefeito deu-lhe o cargo de diretor de hospital, onde o mesmo segundo pelo o que eu sei pouco sabe fazer pães... Ou seja já tinha um diretor que não era da área de medicina e sim da pitucilina. Ou seja tira uma merda e coloca outra. Pergunto o povo da cidade seriam tratamos como animais? Na de pedir um voto, se faz bem diferente, as promessas são outras.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ver Iati-pe se livrar de um governinho mau caráter e que só sabia explorar o nosso povo, na antiga gestão até para se fazer uma consilta precisava-se pedir uma ordem a o tão conhecido Luiz Tenório, Mesmo assim o mesmo paga por um blog mediocre conhecido como Iati da depressão, Onde o moderador não assime sua identidade e no mesmo fala coisas abbsurdas, o próprio tio do moderador do blog disse "Esdras recebe 1 salário mínimo para atacar por meio do blog" conclui o tio do tal blogueiro. Parabens Roberto Almeida pelo seu trabalho, assim é que se faz jornalismo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA