PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MUSA SOFRE IMPEACHMENT EM SÃO PAULO

Por Junior Almeida

Oportunista por aí é o que não falta, e nesse período de carnaval parece que eles se multiplicam. São pessoas comuns, que procuram famosos, situações e festas como o carnaval para aparecer. Exemplos não faltam. Foi assim com Xuxa, que começou a ser vista por causa de Pelé, ou Adriane Galisteu, que apareceu para mídia por supostamente ser viúva se Airton Senna. Assim como a viúva Porcina, que era sem nunca ter sido, na memorável novela de Dias Gomes, Roque Santeiro. 

Uma oportunista dessas, doidinha pra aparecer seja lá como for, é Juliana Isen (foto), carinhosamente chamada de Ju, que já tinha tirado a roupa em um protesto contra Dilma Roussef, onde ganhou o pomposo título de “musa do impeachment”. Para os participantes da marcha direitista deve ter sido melhor que ver a bunda de Kim Kataguari, que também protestou mostrando as partes. Mania estranha de se protestar. 

Voltando a Ju, ontem ela se achando a rainha da cocada preta chegou no Sambódromo em São Paulo, onde iria desfilar pela Unidos do Peruche, com um minúsculo tapa sexo com a caricatura da presidente Dilma e com a frase “fora Dilma”. Advertida, a moça parece não ter entendido o recado e tirou a roupa, ficando com os seios de fora, assim como fez na passeata política(?).


A sem noção Juliana Isen sofreu o impeachment do desfile mesmo antes de começar e segundo o Estadão, foi expulsa da avenida aos empurrões e pontapés, com o presidente da Liga das Escolas, Serginho Ferreira, abrindo o portão de acesso para o bota fora da moça. Ficou feio pra ela. Mas como dar bronca em quem não não tem vergonha é a mesma coisa de dar um prato de doce, fica tudo bem. Daqui uns dias ela arruma mais uma revista que queira mostrar o que todo mundo já viu ou mesmo um bacana endinheirado e pronto, terá conseguido seu objetivo.

28 comentários:

  1. esse povinho de isquerda..........................

    ResponderExcluir
  2. Não tem nome nem argumento para protestar, então tenta mostrar a perereca que não vai ser nenhuma novidade. Particularmente estou chateado com algumas atitude do PT e dona Dilma, mas respeito é bom e devemos gostar.

    ResponderExcluir
  3. DILMA NÃO MERECE RESPEITO, MERECE SER CHUTADA NA BUNDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas estes anti petistas, inclusive você Altamir, não é de se admirar com tais posições. É o que aglutina gente deste tipo, de promiscuidade a falta de respeito... Vocês nunca irão se assemelhar a nós, porque vocês são o escarnio da raça humana. Ou talvez uma doença que só Freud explica.

      Excluir
    2. KKKKK Característica peculiar de todo esquerdista. São uns Bostas que acham-se Deuses e que estão aptos a assumir responsabilidades muito superiores à sua capacidade, vide LULA.

      Cara eu não sou grande coisa não. Mas não tenho o menor desejo de ser um merda igual a um esquerdista que para um simples comentário não tem nem coragem de colocar o nome em sua postagem.

      Por que eu acho que esquerdista é Merda?

      1º - Esquerdistas não tem vontade própria. O partido manda eles seguem bovinamente.

      2º - Esquerdista é pucha-saco compulsivo. Podem ver o modus operandi da esquerda é baseado no puchassaquismo. Os de baixo lambem as botas dos de cima.

      3º- Esquerdista é covarde. Para enfrentar uma única pessoa de Direita os Esquerdistas se juntam em patotas de 5000 vagabundos e ainda morrendo de medo.

      4º- Esquerdista é falso. Na sua frente se faz de amigão, mas sabendo de suas posições politicas contrárias, ficam maquinando junto com outros vagabundos por detrás dos panos.

      5º- Esquerdistas são invejosos. Não podem te ver fazendo sucesso em nada que ficam dizendo que você só conseguiu por que tinha um padrinho político melhor que o deles, a própria ideologia Marxista é baseada numa inveja monumental.

      Tem muito mais características de esquerdistas que eu poderia listar aqui, mas por hora ficarei somente em 5 mesmo.

      Excluir
    3. Va estudar mais sobre conceitos de esquerda e verá quem é convarde, quem se arrisca por causas humanitárias.

      Excluir
    4. sinceramente nunca vi uma pessoa falar tanta merda sobre um assunto só. vc pode falar o que quiser sobre esquerdista, sr. ewerton. más esquerdista não é acomodado nem chupa bola de elite como vcs direitistas de rapina. é só!!!

      Excluir
  4. Existem grupos organizados da elite brasileira atuando por trás desse circo patrocinado pela grande mídia televisiva... e muita gente tola pra reproduzir bobagens sem argumento... massa de manobra... Que país é esse???

    ResponderExcluir
  5. MASSA DE MANOBRA E GRUPOS ORGANIZADOS SÃO OS BLOGUEIIROS SUJOS QUE VIVEM TOCANDO FLAUTA DE JOELHOS PARA A SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETRALHA.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Estranha comemoração dos esquerdopatas, uma mulher sendo expulsa a pontapés. Onde estão as FEMINAZISTAS do PT agora?? Ou será que as mulheres só merecem apanhar quando não são de esquerda??

    ResponderExcluir
  7. Color foi posto para fora da presidência por ação direta do PT, cujos parlamentares davam urros de alegria a todo voto favorável ao impeachment dele, e o seu “mal feito” não foi nem “zero vírgula nada” das tramoias do PT, que estão vindo à tona agora. Como é que pode um caso tão sério ser tratado deste jeito que está sendo?
    Esse pessoal todo que trabalhou no governo Lula até agora, inclusive sua base no congresso, já devia estar todo devidamente detido por suspeitas seríssimas.

    ResponderExcluir
  8. Respondendo ao anônimo(15:20), que claramente tem feições equinas,

    VOCÊ PRECISA SE ALIMENTAR MELHOR, ESSA DIETA DE CAPIM PANGOLA NÃO ESTÁ LHE FAZENDO BEM... RECOMENDO-LHE PALMA FORRAGEIRA BEM PICADINHA OU ENTÃO FENO PRÉ-RESSECADO LÁ DO SUL DA INGLATERRA...

    P.S.: - Idiota útil: pega o teu caçuá cheio de palma forrageira põe nas costas e vaza!!!




    ResponderExcluir
  9. O João Pedro Stédile. chefão do MST (Movimento dos Sem Terras), está preparando a invasão do Sítio Santa Bárbara, em Atibaia e Guilherme Boulos, chefão do MTST (Movimento dos Sem Teto) pretende fazer a ocupação da cobertura do Edifício Solares, no Guarujá. Dessa forma Lula e família sentirão o gosto amargo de ter suas propriedades particulares ocupadas por esses bandos de arruaceiros, antro da desordem contra a Democracia e o Estado de Direito. Que esses bandoleiros sejam bem sucedidos em suas empreitadas contra os aludidos patrimônios.

    ResponderExcluir
  10. O RAIO DE AÇÃO DA FEDENTINA DO PT SE ALASTROU COM TANTA INTENSIDADE QUE, SE A SENSIBILIDADE DOS ZUVIDOS FOSSE TRANSFERIDA PARA OS DOIS BURACOS DA VENTA, O BRASILEIRO HONESTO E SENSATO, AO OUVIR CERTAS DESCULPAS DOS COITEIROS, LACAIOS, ASSESSORES E AMIGOS DE LULA, SENTIRIA UM MAU CHEIRO INSUPORTÁVEL.

    P.S.: - Petralhas: Essa racinha tem que ser estudada pela NASA, como cobaias...

    ResponderExcluir
  11. 2018 vem aí!Deixa o povo julgar nas urnas amigos. Agora que o PSDB morre de medo de Luís Inácio Lula da Silva é fato!

    ResponderExcluir
  12. Altamir, equinos não comem palma forrageira. Tua linguagem agressiva é superada, vencida e não se discute idéias dessa forma, agredindo a todos e com uma linguagem chula. Lula, Dilma e qualquer membro do PT, mesmo aqueles que prevaricaram, estes, ainda tem maior densidade, e em distância quilométrica,de sua pessoa e de suas colocações. Suas expressões fazem denotar sua personalidade distorcida, problemática e de sentimentos de muita revolta. Procura ajuda psiquiátrica. Gente como você perdeu espaço no mundo.Esta sua conduta não o faz melhor, não o retira de sua mediocridade. Será você tão honesto o quanto prega? Nunca transgrediu o Código de Trânsito? E a declaração do imposto de renda? Cuidado que o mundo está cheio de falsos moralistas. Assinar Altamir, não é prova de moralidade, por vezes, e na maioria das vezes, as pessoas não pretendem ouvirem seus devaneios, suas impropriedades, seus recalques e então ficam no anonimato. Em que pese se sentir o dono absoluto da verdade, suas inverdades são muito pessoais e destoam da verdade de uma quase absoluta maioria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço de suas palavras, as minhas, muito bem colocado. Ainda bem que no mundo existe poucos Altamir, pois triste da humanidade se tivesse mais. A luta do bem contra o mal seria mais difícil.
      Cuidado Altamir tô de olho em você, já tô checando uns podres, uns favorecimentos ilícitos no tempo de funcionário do banco, quando tiver umas provas mais concretas, vou publicar. Aí faço questão de me identificar. Aí quero ver só tua cara. Outro dia até achei você muito parecido com o personagem Romero Brito.

      Excluir
  13. ANÔNIMO(15:26), EQUINOS NÃO COME PALMA FORRAGEIRA, MAS VOCÊ COME, SEU VAGABUNDO!!! SEU MEDROSÃO SAFADO, QUE SE ESCONDE NA ESCURIDÃO DO ANONIMATO!!!

    ResponderExcluir
  14. 2018 VEM AÍ!!! DEIXA OS PRESIDIÁRIOS JULGAREM LULA NAS URNAS, AMIGO. AGORA, QUE OS MACONHEIROS, BANDIDOS E ASSASSINOS VÃO VOTAR EM PESO PARA O LULA SER ELEITO PRESIDENTE DO SINDICATO DA PAPUDA, ISSO, VÃO!!!

    ResponderExcluir
  15. ......... Lula, Dilma e qualquer membro do PT, mesmo aqueles que PREVARICARAM, estes, ainda tem maior densidade... COMO INVESTIGADO, O MENTIROSO LULA DESABA EM DEPRESSÃO...
    FAMILIARES E PUXA SACOS DO RATÃO DE SÃO BERNARDO ESTÃO PREOCUPADOS COM O EX-PRESIDENTE. BAJULADORES DO DONO DO TRIPLEX NO GUARUJÁ E DE UM SÍTIO EM ATIBAIA, TENTAM CONVENCER OS OTÁRIOS DE QUE ELE JAMAIS SERIA ALVO DE INVESTIGAÇÕES, E QUE NÃO PASSARIA DE SIMPLES “TESTEMUNHA” OU “INFORMANTE”. A COISA NÃO É BEM ASSIM: O CERCO ESTÁ SE FECHANDO E LULA, PAULATINAMENTE, ESTÁ CAINDO NA ARAPUCA QUE ELE MESMO ARMOU COM APOIO DOS CUMPANHÊRUS. TAÍ, UMA BOA HORA PARA ELE TER UM AVC OU QUEM SABE, UM INFARTE FULMINANTE DAQUELES QUE O SUJEITO AO TÊ-LO, CAI DE CU TRANCADO NO CHÃO E BYE, BYE, VIDA SOFRIDA E INGRATA!!!

    P.S.: - Prevaricaram uma ova!!! Use o verbo no tempo e modo corretos do verbo intransitivo ROUBAR Ou seja, - ELES ROUBARAM -, Pretérito Mais-que-perfeito do Indicativo. Entendeste, anônimo lacaio e bajulador?!?!?! Ou queres que eu faça o desenho!!!

    ResponderExcluir
  16. ..........Será você tão honesto o quanto prega?... NÃO BOTE PALAVRAS NA MINHA BOCA SEU ANÔNIMO CABRA SAFADO, QUANDO VOCÊ VOMITA: Será você tão honesto o quanto prega? – QUANDO FOI QUE EU ESCREVI QUE EU ERA UMA PESSOA HONESTA, EM CAFAJESTE DE MEIA TIGELA?!?!?! HONESTO É O SEBOSO DE CAETÉS QUE, RECENTEMENTE, LARGOU ESTA PÉROLA: "Não tem uma viva alma mais honesta do que eu neste país"...



    ResponderExcluir
  17. ..........as pessoas não pretendem ouvirem seus devaneios, suas impropriedades, seus recalques e então ficam no anonimato. VOCÊ É ALGUMA PSICÓLOGA OU A MÃE DINAH DO PT, EM ANÔNIMO COITEIRO E RABUGENTO DO PT!!!

    ResponderExcluir
  18. ..........Em que pese se sentir o dono absoluto da verdade, suas inverdades são muito pessoais e destoam da verdade de uma quase absoluta maioria... ANÔNIMO(15:26), SEU DESCARADO!!! VOCÊ QUE FAZ PARTE OU É ADEPTO DO BABAOVISMO PETRALHA E DEFENDE COM UNHAS E DENTES O BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS, LADRÕES CONFESSOS, QUE OLHAM POR CIMA DA RUÍNA DO ESTADO COM A CONDESCENDÊNCIA DE QUEM DEFENDE A SOBERANA MANUTENÇÃO DO CARGO PARA LOCUPLETAREM-SE E SE VOCÊ TIVESSE LÁ, COM CERTEZA QUE FARIA O MESMO E SE LAMBUZARIA NOS MALFEITOS, MENTIRAS E ROUBALHEIRA DESENFREADA QUE SEU PARTIDO PETRALHA PRATICA, NÃO É MESMO, ANÔNIMO(15:26), SEU CALANGO OBTUSO!!! PELO SEU FALSO MORALISMO, VOCÊ DEVE SER UM CABRINHA DE QUINTA CATEGORIA QUE COSTUMA TRAFEGAR NA FRONTEIRA DA CHICANA E DA LITIGÂNCIA DE MÁ FÉ... TÔ MENTINDO, SEU GALÃ BIMBA MOLE DA TERCEIRA IDADE?!?!?!

    P.S.: - Olha, seu anônimo porco imundo!!! Bote na sua cachola de uma vez por toda e jamais se esqueça que: todos os animais são iguais, mas os porcos são mais iguais...

    ResponderExcluir
  19. Advogado Anônimo(12:32), você é um oculto safado, só que levou azar em bater de frente com um tal de Altamir Pinheiro que é de corpo e alma transparente. Cuide-se vagabundo, que eu estou na sua cola, totalmente transparente, “ADEVOGADOZINHO” de porta de delegacia...

    ResponderExcluir
  20. Muito pouco faço comentários neste espaço. Confesso que fiquei horrorizada com um comentário de um anônimo insultando o senhor Altamir Pinheiro quando diz que vai apurar se ele roubou o Banco do Brasil quando foi funcionário eu acho. Pelo menos entendi assim. A minha perplexidade não é com o anônimo, que me desculpe, mais pareceu ser um provocador ou um denunciador muito barato e sem escrúpulo algum. Minha indignação é com o dono do jornal eletrônico que publicou uma barbaridade dessa. Espera-se que o jornalista Roberto Almeida tenha mais compostura e respeite a vida particular de seus leitores. Volto a dizer, por não ser de Garanhuns não conheço o comentarista Altamir Pinheiro, mas confesso que fiquei revoltadíssima com essa atitude do senhor jornalista. Se ele fez isso com o senhor Altamir supõe-se que pode fazer com qualquer um de nós. Expondo a gente ao ridículo.

    Desculpe meu desabafo, mas era isso que tinha a dizer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Gláucia Medanha não entendi quando diz "Minha indignação é com o dono do jornal eletrônico que publicou uma barbaridade dessa" ?
      Que dizer que ele pode publicar inclusive as barbaridades, palavrões, falta de respeito do Sr. Altamir? E a senhora não se manifesta contra estas atitudes. Ele (Altamir) pode sair questionando a honestidade de muitos e a sua não pode ser questionada?
      Pois dou todo apoio ao Sr. Roberto Almeida pois o mesmo demonstrou compromisso com a informação.
      João Paes - Garanhuns

      Excluir
  21. Mesmo sendo uma leitora assídua e comentarista ocasional, agradeço ao jornalista pela publicação do meu desabafo e mais uma vez aproveito a oportunidade para ensejar a minha repulsa ao achar que a coisa mais abjeta é um comentarista valentão na frente de um teclado de computador, usando do mecanismo do anonimato, furtando –se da transparência e optando pela obscuridade.

    Era isso que eu tinha a dizer. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você mesmo diz que não conhece o Senhor Altamir, não devemos falar daquilo que não conhecemos. Eu sim o conheço e cada dia mais que investigo fico horrorizado com as descobertas. Não vejo a hora de concluir as investigações e publicar, e poder me identificar. Por enquanto o meu anonimato faz parte das investigações. Se você quiser conhecer um pouquinho ele visite seu blog, se é que ele já não retirou os próprios relatos de promiscuidade.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA