PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO CAMPOS E MINISTROS ENTREGAM CASAS EM BOM CONSELHO

O governador Eduardo Campos e a ministra  da Secretaria de Políticas de Promoção de Igualdade Racial, Luíza Barros (foto), estarão nesta terça-feira, às 10h, no município de Bom Conselho para entregar 130 casas à comunidade quilombola de Angicos. Prefeitos das cidades do Agreste Meridional foram convidados para prestigiar o ato administrativo.

As moradias foram construídas pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, que na oportunidade comemora a marca de 1 milhão de residências entregues a brasileiros de diversas regiões do país.

Solenidades semelhantes a de Bom Conselho serão realizadas nos município de São Leopoldo (RS), Macaíbas (RN), no Rio de Janeiro e em Brasília. Na capital federal a própria presidente Dilma Roussef estará presente.

Na entrega das casas de Bom Conselho devem acompanhar o governador o seu vice, João Lyra, o Secretário das Cidades, Danilo Cabral, o secretário nacional de transporte e mobilidade, Júlio Eduardo dos Santos, além da prefeita Judith Alapenha.

2 comentários:

  1. caro roberto almeida, venho por meio desse espaço que voce nos dar para denuciar oque esta acontecendo com os professores estagiario do municipio de garanhuns!!! ja esta fazendo tres meses que estamos sem receber nossos salarios e o prefeito luiz carlos so enrrolando e um absurdo isso que esta acontecendo somos maes de familia que precisamos cumprir com nossas obrigaçoes!!! te pesso que compartilhe essa situaçoes com a sociedade de garanhuns pra ver se vai chegar a uma soluçao!!!! muito obrigado e que deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa4 de dezembro de 2012 às 11:26

    Vou comentar assunto que não tem nada a ver com a matéria posta acima. - Ontem, em tom brincalhão, mas dentro do bom senso, eu falei sobre menstrução. Dito comentário de ontem foi feito na postagem sobre as amantes dos presidentes. - 2. Mas hoje vi um texto ridículo, que é prato cheio para essa "grande" imprensa mercantil e submissa aos interesses mesquinhos. E por esse meio, descobri mais futilidades no reino das dinastias. - Trata-se da possível gravidez da duquesa Kate Middleton. - As mulheres mortais têm hemorragias ou sangramentos vaginais, no início das suas gravidezes. - Porém, as mulheres da família "real" têm "hiperêmese" gravídica! - A família real não tem nenhuma culpa por essa babação terrível. - Essa imprensa de mierda é que cria esses modismos baratos. - Nem ao menos existe esse substantivo "hiperêmese". No entanto, existe hiperemia (sangramento). - Contudo, os bobos das cortes criaram hiperêmese, para "felicidade geral" do mundo. - Puta que os pariu./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA