O deputado estadual Guilherme Uchoa (PDT), recebeu 48 votos e
foi reconduzido para o quarto mandato consecutivo como presidente da Assembleia
Legislativa. É o primeiro em 177 anos de história da Casa a conseguir este
feito. Para a Mesa Diretora ainda foram eleitos Marcantônio Dourado (PTB), como
primeiro vice-presidente; André Campos (PT), segundo vice-presidente; João Fernando Coutinho (PSB), para a primeira
secretaria; Claudiano Filho (PSDB), segunda secretaria; Sebastião Oliveira
(PR), terceira secretaria; e Eriberto Medeiros (PTC), quarta secretaria.
Num país democrático, em que prefeitos, governadores e
presidentes da República têm direito a apenas uma reeleição, Guilherme Uchoa
vai se eternizando no poder. É o Hugo Chavez de Pernambuco.
Puta que pariu, só um deputado votou contra ou estava ausente? EDUARDO CAMPOS é poder absoluto nesse Estado, cacete! Celio Azevedo.
ResponderExcluirVAI TERMINAR VIRANDO CARGO VITALÍCIO
ResponderExcluirOs Secretários Municipais de todas as pastas da Prefeitura de Garanhuns queriam ser igual ao Guilherme Uchoa, todos pensavam que iam ficar eternos ganhando aquele salário extraordinário até se aposentar ou até morrem. Como nada nesse mundo é para sempre... Fica aí a lição para todos os secretários de Luiz Calos de Oliveira em Garanhuns. Nada é para sempre!
ResponderExcluirÉ verdade. nem você "Jorge cunha Almeida" e nem Izaías também serão parea sempre.
ExcluirO melhor é que NENHUM deputado votou contra. - Apenas, um deles anulou o voto. - E a liderança é do nosso governador. Para ser líder, é preciso ter qualidades. E mostrar trabalho. - Eduardo Campos tem trabalho realizado e tem bastante capacidade de liderança. E muito carisma. - Se alguém não gostar, ao ironizar com essa história de "cargo vitalício, que mude esse quadro. - Guilherme Uchoa é só um detalhe, que vai passar. - O prestígio é do governador./.
ResponderExcluirVou colocar pimenta na comida meu caro Roberto Almeida...
ResponderExcluirCom um Governo tão bem avaliado como esse que é o do Governador Eduardo Campos, fica estranho o nosso futuro Prefeito Izaías Régis ainda não ter chamado o seu partido em Garanhuns o PSB para uma conversa acerca da sua futura gestão. Creio ser importante o apoio do governo do estado para Garanhuns e sem diálogo com o partido do governador as coisas complicam... e não venham me dizer que não é importante que isso aconteça que o governador tem obrigações com Garanhuns etc... político tem compromisso com quem tem com ele e ponto final. Fica o recado... partidos e pessoas que foram parceiros de primeira hora estão sendo deixados de lado... e tenho avisado!
Para que toda unanimidade não seja burra, como diria o pernambucano, Nelson Rodrigues, apareceu uma abstenção, e também como disse o amigo José Fernandes, a liderança é absoluta do Governador Eduardo Campos, mesmo assim, quatro mandatos é um pouco demais,contudo, nosso Governador, não quer arriscar, mais vale uma pomba na mão, do que duas voando.
ResponderExcluir