PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AÉCIO MOSTRA INDECISÃO E EDUARDO AVANÇA

Dirigentes do PSDB, como o deputado federal Sérgio Guerra e o ex-presidente Fernando Henrique querem que o senador Aécio Neves (MG) comece a percorrer o país, já como pré-candidato do partido à presidência da República. O mineiro, porém, acha cedo para “botar o bloco na rua”. Com seu estilo mais pessedista, herdado do avô Tancredo Neves, prefere aguardar os acontecimentos para discutir a sucessão da presidenta Dilma Roussef (PT) mais na frente.

O governador Eduardo Campos, sem dizer que é candidato, já está em campanha. Nesta segunda-feira, numa palestra para empresários, no Sudeste, criticou a política econômica de Dilma Roussef, chegando a afirmar que “falta um rumo estratégico ao governo da petista”.

O socialista trabalha com ímpeto e pelo andar da carruagem irá ocupar o espaço do PSDB na oposição ao PT. Se os tucanos dormirem no ponto podem terminar se contentando com uma vice de Eduardo. Mas quem sabe Aécio e sua turma acordam antes que seja tarde. (Na foto do Blog de Jamildo o governador Eduardo Campos e o senador Aécio Neves. Os dois poderão ser candidatos a presidente da República ou se aliar contra o PT, em 2014).

6 comentários:

  1. para Jodeval Duarte. não consigo o email dele, daí gostaria de passar o seguinte recado, via roberto almeida: Caro Jodeval
    Chegou-me as mãos um exemplar do número 8, edição de 18 de fevereiro, do sete dias.
    uma beleza. o texto falam de meu avô Euclides Dourado, minha mãe Carmen e os tios Fernando e Pipe Dourado. digitalizei as fotos e mandei para meu primo, Demerval, médico em são paulo.
    o jornal é muito simpático, em conteúdo e estética, de modo que gostaria de tê-lo em versão digitalizada. vcs têm um site com edições anteriores?
    abraço.

    meu email é pfcaldas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Para o bem de todos e felicidade geral da nação, espero que Aécio acorde rápido. Se apenas com Pernambuco Dudú Maravilha já vem pintando miséria, imaginem o que fará com o país intiro nas mãos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS ENCONTREM UM OPOSITOR PARA EDUARDO CAMPOS
    ESSE HOMEM SE ACHA UM DEUS. PIOR DE TUDO. NÃO TEM OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver Eduardo Campos mostrar o salário dos educadores
    na campanha para presidente.
    O PIOR SALÁRIO DO BRASIL

    UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  5. Quero ver Eduardo Campos mostrar o salário dos educadores
    na campanha para presidente.
    O PIOR SALÁRIO DO BRASIL

    UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  6. PELO AMOR DE DEUS ENCONTREM UM OPOSITOR PARA EDUARDO CAMPOS
    ESSE HOMEM SE ACHA UM DEUS. PIOR DE TUDO. NÃO TEM OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA