PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O RATEIO DO RATEIO

Capoeiras foi uma das poucas cidades do Agreste Meridional que pagou rateio aos professores no final do ano passado. Os profissionais de 1ª a 4ª receberam em torno de 900 reais. De 5ª a 8ª o extra chegou até os 1600 reais. Feitas as contas este mês, o prefeito Dudu, junto com os secretários José Raimundo (foto) e César Souza, descobriram que ainda havia sobra. O que se fazer com o dinheiro? O gestor não quis conversa: "É dos professores, paga a eles novamente". Assim, até o final do mês os professores estarão recebendo em suas contas mais 300, 400 e até 550 reais, dependendo do tempo de serviço e da série que o trabalhador leciona.

20 comentários:

  1. Aqui em Lajedo isso aconteceu desde dezembro, o dinheiro foi rateado para os professores. Lajedense

    ResponderExcluir
  2. Dudu esta de parabêns como prefeito de capoeiras,i digo mais sim ele for dispunta aprefeitura de caétes eu transfiro meu titulo,não faça isto Dudu.

    ResponderExcluir
  3. Só não vou elogiar a atitude do prefeito porque e obrigação, mas de qualquer maneira e inacreditavel... espero que continue assim, e não só em época de eleição

    ResponderExcluir
  4. Você não entendeu a coisa lajendense. Seu Dudu pagou o décimo o salário do mês e um rateio gordo em dezembro passado. Achou pouco e ainda está pagando um segundo rateio agora em janeiro. Quanto a Cristina que fala em obrigação, é bom ela lembrar que outros em Capoeiras não cumpriram essa obrigação e em 2011 apenas três prefeituras do Agreste Meridional pagaram rateio. Isto se chama seriedade porque infelizmente ainda tem gestores que aproveitam essas sobras e botam o dinheiro no bolso.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Capoeiras por ter elegido um prefeito sério, que se preocupa com o bem estar dos seus servidores e principalmente cumpre com as obrigaçoes que lhes são impostas. Espero que o povo não seja burro ao ponto de votar no atraso que era no passado, de agora em diante desse prefeito pra melhor mas pra pior nunca, n é possivel que tenha algum professor ou qualquer outro servidor que vote contra pq todos recebem em dia sem atraso diferente dos outros prefeitos que passaram e agora querem voltar que so pagavam na marra, 3,4 meses atrasado, esse Dudu e um cabra ARRETADO mesmo. Parabéns Prefeito você vai longe, que venha as eleições! Da-lhe DUDU....

    ResponderExcluir
  6. E aí professor em seu município também teve esse rateio? Duvido.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse ratéio,mas porque ñ divide um pouco desse dinheiro com o pessoal dos 40% coitados ganham tão pouco veja esse lado também SR prefeito que ficaremos muito gratos..........

    ResponderExcluir
  8. aqui é rateio pela segunda vez entendeu lajedense...

    ResponderExcluir
  9. aqui e pela terceira vez capoeirense. cudado neide vem ai. kkkk Chico

    ResponderExcluir
  10. mas do q merecedor para professores q não mede esforço por um educação de qualidade.parabens por essa ação espero podermos contamos com o rateio neste ano 2012,apos a política?

    ResponderExcluir
  11. não votei em DUDU ,nem voto por questões pessoais ,mais parabéns pelo nosso rateio.

    ResponderExcluir
  12. É bom q O Prefeito lembre-se das pessoas q dão o melhor de se ensinando, e q não receberão esse rateio o pessoal dos 40%, esse sim votam confoça no senhor Prefeito. Sera q esses q receberão essa bolada vota mesmo? Pense também nisso SENHOR DUDU, e ver se da m jeitinho de paga a nós também né!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Se outros não fazem e por pura falta de respeito, como disse ele faz a obrigação de prefeito eleito pelo povo e assim sendo tem que fazer de tudo para melhorar a situação da população, mesmo que os outros nunca fizeram, ele fazendo continua sendo sua obrigação e não esta sendo bonzinbho com ninguem afinal o dinheiro não vem do bolso dele.

    ResponderExcluir
  14. é mais tem gente que pegava esses dinheiro todo e enfiava no próprio bolso comprava casa em garanhuns fazenda de gado...

    ResponderExcluir
  15. ha nos anos 2009,2010,o senhor DUDU ,também usou o dinheiro do rateio para fins proprio ,pois os professores não receberam nada?

    ResponderExcluir
  16. Em 2010 a Prefeitura de Capoeiras também pagou rateio aos professores. Só não pagou em 2009 porque encontrou pepinos demais da gestão anterior.

    ResponderExcluir
  17. alguém ai falou que SÓ 3 prefeituras do Agreste Meridional pagou, é bom que a Prefeitura de SALOÁ esteja entre essas 3, porque o rateio foi de 1.300,00 para cada professor independente de qual série ele leciona, e incluindo também todos os contratados! e como todos nos sabemos não fez mais que sua obrigação!

    ResponderExcluir
  18. È bom saber que outras prefeituras reconhecem o trabalho do professor,fico incrivel por que em venturosa de rateio o prefeito pagou 2.400 reais para que se elogie esses prefeitos que pagaram rateios é bom saber que na atualidade existe o tribunal de contas tornando dificil os prefeitos emboçarem aquilo que é nosso por direito.

    ResponderExcluir
  19. ANONIMO, NEIDE pode vim, nao temos medo, só tenho pena de vc pois nene nao pode ser canditado pois desviou muito dinheiro, se ele fosse honesto igual a DUDU, seria o proprio canditado.

    ResponderExcluir
  20. E em Caetés, houve RATEIO??? Nãããããããããão. É uma pena, pois é um direito do docente. Agora só me resta refletir muito pois a politica ta chegando.
    Votar na situação, cometendo todas essas falcatruas? Ou votar na oposição que sabem dessas falcatruas e nunca denunciaram NADA? ÉS A QUESTÃO!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA